Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por [kpdo]cater em Sab Dez 28, 2013 11:50 am

Olá venho dar uma sugestão para melhorar o roleplay dos iniciantes vamos começar pelos pokemons que escolhe com os stats os pokemons seguindo o padrão gba vão ficar equilibrado vamos abaixar o level dos pokemon citados para 10 ou 5, porem suas evolução não vemos a necessesidade de mexer ainda, tera os 3 iniciante de cada geração para escolher quando começar o jogo porém estamos na duvida se colocamos eles como opção para iniciantes apenas os de kanto e deixar os outros da geração para quest ex: de kanto começa level 10 os iniciantes, de johto level 20 ,hoenn level 40, e sinnoh 50.
ou colocar todos level 20 , porem uma quest que tenha apenas eles iniciantes que ao completar tera um baul ou algo que possibilita escolher um dos iniciantes tradicionais, aceito sugestões no proximo update estamos querendo priorizar os iniciantes e tambem equilibrar o jogo para o mais proximo possivel do Gba.

Que são eles
1° Geração - Kanto.
Bulbasaur:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 1

Charmander:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 4

Squirtle:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 7

2° Geração - Johto
Chikorita:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 152


Cindaquil:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 155

Totodile:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 158


3° Geração - Houen
Treecko:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 252

Torchic:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 255

Mudkip:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 258


4° Geração - Sinnoh
Turtwig:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 387

Chimchar:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 390

Piplup:
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 393

_________________
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Medalofhonorcatp1
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Dez 28, 2013 11:53 am

Não vou ler seu tópico, só porque você nunca leu os meus, bjs recalque
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8608
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Thallas em Sab Dez 28, 2013 12:07 pm

Seria bacana ter a quest para pegar eles, mas acho que todos poderiam estar balanceados ao menos na forma final.. Deixa os 3 inicias de kanto para escolha e depois os outros pra quest mesmo.. assim eles podem ir upando e formando um time com seus favoritos ^^
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Dez 28, 2013 12:12 pm

E a proposito Cater quando vai larga mão de ser pau no reba e responder meu Mp?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8608
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por d4rkira em Sab Dez 28, 2013 12:14 pm

pessima iniciativa cater!
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 21
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Luvith em Sab Dez 28, 2013 12:39 pm

deixa assim mesmo, Odissh é bão.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 20
Localização : Porto Alegre-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Brewer em Sab Dez 28, 2013 12:53 pm

Deixe a escolha dos 3 primeiros inicias, bulbasaur, charmander e squirtle.
O resto poderia ser conseguido em quest de lv baixo para os iniciantes se acomodarem mais no jogo do que ficarem mendigando pokemons, n culpo eles, a n ser se for vagabundagem e.e hahaha
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por d4rkira em Sab Dez 28, 2013 12:54 pm

Brewer escreveu:Deixe a escolha dos 3 primeiros inicias, bulbasaur, charmander e squirtle.
O resto poderia ser conseguido em quest de lv baixo para os iniciantes se acomodarem mais no jogo do que ficarem mendigando pokemons, n culpo eles, a n ser se for vagabundagem e.e hahaha
tu pega 100 em um dia, é um bando de preguiçoso mesmo
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 21
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Thallas em Sab Dez 28, 2013 12:58 pm

vagabundagem sem duvidas... 3 iniciais de kanto para escolha e resto quest \o balanceamento para iguala-los tambem \o
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por SeuBarriga em Sab Dez 28, 2013 1:16 pm

d4rkira escreveu:
Brewer escreveu:Deixe a escolha dos 3 primeiros inicias, bulbasaur, charmander e squirtle.
O resto poderia ser conseguido em quest de lv baixo para os iniciantes se acomodarem mais no jogo do que ficarem mendigando pokemons, n culpo eles, a n ser se for vagabundagem e.e hahaha
tu pega 100 em um dia, é um bando de preguiçoso mesmo

darkira nos pegamos lvl 100 rapido e os nego q nem poke tem ? cabo de conheçe o jogo ? tem q priorizar eles tamem nao so os leveis alto --'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 22
Localização : sorocaba-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por [kpdo]cater em Sab Dez 28, 2013 1:46 pm

então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.

_________________
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Medalofhonorcatp1
quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Dez 28, 2013 1:49 pm

Cater desejo que seu Nariz a cada dia que passe fique mais torto, só porque não me responde.

Obrigado e Flw
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8608
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por SeuBarriga em Sab Dez 28, 2013 1:49 pm

ta certo cater os cara acha q os iniantes como eles q fika criano makers e ja tem tudo pronto --'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 22
Localização : sorocaba-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Pala Ninja em Sab Dez 28, 2013 2:02 pm

eu ja tia feito uma quest para o evento de fazer quest baseada no desenho , podia faser tipo assim

Episódio escolhido: 001 - Pokémon, Eu Escolho Você!
Lvl necessário: 10 - Free
Nome Da Quest: Começando A Jornada.
Possível local: Laboratório do professor carvalho em Pallet.
Descrição da Quest: Você esta começando uma jornada pokemon e precisa de algum pokemon , vá ate o laboratório do professor carvalho e escolha um pokemon inicial Charmander , Squartel ou Bulbasaur ,e os demais pokemons iniciantes, ao falar com o professor carvalho ele ira teletransportar coce a uma sala que contendo 12 baus com seus respectivos Pokémons .
Premiação: Algum dos 12 Pokémon , Stone da mesma classe do pokemons escolhido , 50 super boll , 50 super pot .
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : criciuma-sc

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Thallas em Sab Dez 28, 2013 2:12 pm

Pala Ninja escreveu:eu ja tia feito uma quest para o evento de fazer quest baseada no desenho , podia faser tipo assim

Episódio escolhido: 001 -  Pokémon, Eu Escolho Você!
Lvl necessário: 10 - Free
Nome Da Quest: Começando A Jornada.
Possível local: Laboratório do professor carvalho em Pallet.
Descrição da Quest: Você esta começando uma jornada pokemon e precisa de algum pokemon , vá ate o laboratório do professor carvalho e escolha um pokemon inicial  Charmander , Squartel ou Bulbasaur ,e os demais pokemons iniciantes, ao falar com o professor carvalho ele ira teletransportar coce a uma sala que contendo 12 baus com seus respectivos Pokémons .
Premiação: Algum dos 12 Pokémon , Stone da mesma classe do pokemons escolhido , 50 super boll , 50 super pot .

melhor nao... deixa os 3 inicias a escolha e depois faz umas quests diferentes para os outros...
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Emitec em Sab Dez 28, 2013 2:51 pm

[kpdo]cater escreveu:então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.


Do q q adianta vc querer "equilibrar"o jogo agora sendo q to ate vendo a cagada ser muito maior doque ja ta
Não é ´preciso mexer na exp dos pokes q tem hj e sim Balancear os pokes q nem TODO MUNDO FALA PORRA !!!
Vc finge que não le so pra fazer do seu jeito e q a opnião dos outros q se foda neh ???
To mentindo  ?

O certo seria vc sim alterar as hunts igual o darkiniano disse no outro topico q ele fez ( e vc tbm ignorou ) não so pra lvls altos e sim pra baixos tbm , para os player's uparem e o principal q é balancear igual vc mesmo falow igual ao bga ( mesmo não tendo sentido nenhum vc fazer isso hj sendo q o jogo ja tem mais q 2 anos ) mais faze oque neh

Agora tu faz é tirar a exp de varios pokes, nerfa varios pokes ( sendo q o player gasta mo grana pra bostar um poke q gosta ou acha forte e depois tu vem e nerfa ) tiro a speed dos player 's ( e viu q fez merda e coloco denovo ) me faz uma das piores cagadas de falar q fez um update de natal sendo q não veiu praticamente porra nenhuma e q fala q ker equilibrar o kpdo q é oque mais precisa ...

na moral .. acorda kct ! ! ! A q cada dia q passa vc ganha 30 noobs q upam ate o lvl 50 e q nunca donatou e depois param de jogar ( e ainda vem no forum reclama dos antigos players e tutores) e perde 1 grande por dia q joga a 1 , 2 anos e q sempre donatou "ou nao" mais q sempre ta On line e ajuda de alguma maneira !

Não sei se todo mundo concorda , mais do jeito q ta TA FODA !

oque vc acha mais vantajoso  ?
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por keios em Sab Dez 28, 2013 3:10 pm

Coloca somente os de kanto !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 18
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sab Dez 28, 2013 4:06 pm

Emitec escreveu:
[kpdo]cater escreveu:então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.


Do q q adianta vc querer "equilibrar"o jogo agora sendo q to ate vendo a cagada ser muito maior doque ja ta
Não é ´preciso mexer na exp dos pokes q tem hj e sim Balancear os pokes q nem TODO MUNDO FALA PORRA !!!
Vc finge que não le so pra fazer do seu jeito e q a opnião dos outros q se foda neh ???
To mentindo  ?

O certo seria vc sim alterar as hunts igual o darkiniano disse no outro topico q ele fez ( e vc tbm ignorou ) não so pra lvls altos e sim pra baixos tbm , para os player's uparem e o principal q é balancear igual vc mesmo falow igual ao bga ( mesmo não tendo sentido nenhum vc fazer isso hj sendo q o jogo ja tem mais q 2 anos ) mais faze oque neh

Agora tu faz é tirar a exp de varios pokes, nerfa varios pokes ( sendo q o player gasta mo grana pra bostar um poke q gosta ou acha forte e depois tu vem e nerfa )  tiro a speed dos player 's ( e viu q fez merda e coloco denovo ) me faz uma das piores cagadas de falar q fez um update de natal sendo q não veiu praticamente porra nenhuma e q fala q ker equilibrar o kpdo q é oque mais precisa ...

na moral .. acorda kct ! ! ! A q cada dia q passa vc ganha 30 noobs q upam ate o lvl 50 e q nunca donatou e depois param de jogar ( e ainda vem no forum reclama dos antigos players e tutores) e perde 1 grande por dia q joga a 1 , 2 anos e q sempre donatou "ou nao" mais q sempre ta On line e ajuda de alguma maneira  !

Não sei se todo mundo concorda , mais do jeito q ta TA FODA !

oque vc acha mais vantajoso  ?

Cara você ta se contradizendo, como você quer que ele deixe o jogo bom se você quer que seus pokes boostados continuem sendo deuses? Se você realmente quer um jogo melhor, aceite o nerf dos seus pokes, e ao mesmo tempo dos outros, vocês pedem equilibrio, mais não abrem mão da força dos seus pokes, vão se fode e pense direito caralho.

Também eu estava esperando o servidor beta com o equilibrio que me contaram e não sair aplicando esse equilibrio rádical nos velhos servidores. (Ironicamente, reclamariam menos se criassem um novo servidor com equilibrio ótimo e eles donatassem lá, do que aplicar o equilibrio nos velhos e nerfassem os pokes boostados dos mesmos)

#tópico


Se deixar a força dos iniciais igual do Gba eu concordo com todos, mas como eu disse, deixar o equilibrio impecavel como no Gba, e fazer o player usar um pokémon sempre pelo favoritismo e não por ser melhor, só os 3 Kanto não, acho que todos os iniciais deveriam estar disponíveis, Kanto é o começo, mas não é tudo gente.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 22
Localização : Lisboa-PT

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Emitec em Dom Dez 29, 2013 1:53 am

NSA Stoned Slib escreveu:
Emitec escreveu:
[kpdo]cater escreveu:então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.


Do q q adianta vc querer "equilibrar"o jogo agora sendo q to ate vendo a cagada ser muito maior doque ja ta
Não é ´preciso mexer na exp dos pokes q tem hj e sim Balancear os pokes q nem TODO MUNDO FALA PORRA !!!
Vc finge que não le so pra fazer do seu jeito e q a opnião dos outros q se foda neh ???
To mentindo  ?

O certo seria vc sim alterar as hunts igual o darkiniano disse no outro topico q ele fez ( e vc tbm ignorou ) não so pra lvls altos e sim pra baixos tbm , para os player's uparem e o principal q é balancear igual vc mesmo falow igual ao bga ( mesmo não tendo sentido nenhum vc fazer isso hj sendo q o jogo ja tem mais q 2 anos ) mais faze oque neh

Agora tu faz é tirar a exp de varios pokes, nerfa varios pokes ( sendo q o player gasta mo grana pra bostar um poke q gosta ou acha forte e depois tu vem e nerfa )  tiro a speed dos player 's ( e viu q fez merda e coloco denovo ) me faz uma das piores cagadas de falar q fez um update de natal sendo q não veiu praticamente porra nenhuma e q fala q ker equilibrar o kpdo q é oque mais precisa ...

na moral .. acorda kct ! ! ! A q cada dia q passa vc ganha 30 noobs q upam ate o lvl 50 e q nunca donatou e depois param de jogar ( e ainda vem no forum reclama dos antigos players e tutores) e perde 1 grande por dia q joga a 1 , 2 anos e q sempre donatou "ou nao" mais q sempre ta On line e ajuda de alguma maneira  !

Não sei se todo mundo concorda , mais do jeito q ta TA FODA !

oque vc acha mais vantajoso  ?

Cara você ta se contradizendo, como você quer que ele deixe o jogo bom se você quer que seus pokes boostados continuem sendo deuses? Se você realmente quer um jogo melhor, aceite o nerf dos seus pokes, e ao mesmo tempo dos outros, vocês pedem equilibrio, mais não abrem mão da força dos seus pokes, vão se fode e pense direito caralho.

Também eu estava esperando o servidor beta com o equilibrio que me contaram e não sair aplicando esse equilibrio rádical nos velhos servidores. (Ironicamente, reclamariam menos se criassem um novo servidor com equilibrio ótimo e eles donatassem lá, do que aplicar o equilibrio nos velhos e nerfassem os pokes boostados dos mesmos)

#tópico


Se deixar a força dos iniciais igual do Gba eu concordo com todos, mas como eu disse, deixar o equilibrio impecavel como no Gba, e fazer o player usar um pokémon sempre pelo favoritismo e não por ser melhor, só os 3 Kanto não, acho que todos os iniciais deveriam estar disponíveis, Kanto é o começo, mas não é tudo gente.

Eu me contradizendo doque  --' ?  Vc sabe oque significa a palavra contradizer  ?  pelo visto não --' Pois td q falei foi em UM unico objetivo.

Primeiro; falei dos pokes q nerfaram em geral ( não tenho nenhum dos pokes q nerfaram ) disse em geral, e muito se engana pois não quero me beneficiar, pois jogo a muito tempo, e nunca fui de ficar upando ou de ficar criticando pra almentar a life dos pokes que tenho ou etc e tal ... unico poke q sitei a pouco tempo foi do Torterra, pois no anime, gba, pkm sempre foi um poke bom e aqui é um lix.o .. esse foi o unico q sitei e ou reclamei aqui ...
Segundo; Se um jogo começa de um jeito acredito q seja pra continuar e evoluir do mesmo jeito q ta e não mudar do nada
Terceiro; se fude quem pensa q isso vai da certo pq não vai, e não adianta vir aqui fala ou defende e depois Vem um update e nego vem criticar de novo como sempre acontece
Quarto; disse q era pra balancear os pokes, não disse q acho má ideia seguir de acordo com o gba ,disse q não faz sentido .. é totalmente diferente... se for pra realmente melhorar .. ok .. q seja ... Mas pode ter certeza, vai da merda se não tiver um test sv e chama Player de confiança como tem pouquíssimos no jogo ( e não digo isso pq quero ir pois não quero ) pois TODOS os updates q tiveram foram dezenas de players convidados e vc so via no forum post de mlk jogando achando dhra com pokes b500 so pra zuar e cooperar com o update q é bom porra nenhuma , so alguns q se importaram ...

Mas ... vamos ver noque vai dar ... merdas acontecem e aqui ... kkk é td hr td dia td momento !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por NSA Stoned Slib em Dom Dez 29, 2013 2:20 am

Emitec escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Emitec escreveu:
[kpdo]cater escreveu:então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.


Do q q adianta vc querer "equilibrar"o jogo agora sendo q to ate vendo a cagada ser muito maior doque ja ta
Não é ´preciso mexer na exp dos pokes q tem hj e sim Balancear os pokes q nem TODO MUNDO FALA PORRA !!!
Vc finge que não le so pra fazer do seu jeito e q a opnião dos outros q se foda neh ???
To mentindo  ?

O certo seria vc sim alterar as hunts igual o darkiniano disse no outro topico q ele fez ( e vc tbm ignorou ) não so pra lvls altos e sim pra baixos tbm , para os player's uparem e o principal q é balancear igual vc mesmo falow igual ao bga ( mesmo não tendo sentido nenhum vc fazer isso hj sendo q o jogo ja tem mais q 2 anos ) mais faze oque neh

Agora tu faz é tirar a exp de varios pokes, nerfa varios pokes ( sendo q o player gasta mo grana pra bostar um poke q gosta ou acha forte e depois tu vem e nerfa )  tiro a speed dos player 's ( e viu q fez merda e coloco denovo ) me faz uma das piores cagadas de falar q fez um update de natal sendo q não veiu praticamente porra nenhuma e q fala q ker equilibrar o kpdo q é oque mais precisa ...

na moral .. acorda kct ! ! ! A q cada dia q passa vc ganha 30 noobs q upam ate o lvl 50 e q nunca donatou e depois param de jogar ( e ainda vem no forum reclama dos antigos players e tutores) e perde 1 grande por dia q joga a 1 , 2 anos e q sempre donatou "ou nao" mais q sempre ta On line e ajuda de alguma maneira  !

Não sei se todo mundo concorda , mais do jeito q ta TA FODA !

oque vc acha mais vantajoso  ?

Cara você ta se contradizendo, como você quer que ele deixe o jogo bom se você quer que seus pokes boostados continuem sendo deuses? Se você realmente quer um jogo melhor, aceite o nerf dos seus pokes, e ao mesmo tempo dos outros, vocês pedem equilibrio, mais não abrem mão da força dos seus pokes, vão se fode e pense direito caralho.

Também eu estava esperando o servidor beta com o equilibrio que me contaram e não sair aplicando esse equilibrio rádical nos velhos servidores. (Ironicamente, reclamariam menos se criassem um novo servidor com equilibrio ótimo e eles donatassem lá, do que aplicar o equilibrio nos velhos e nerfassem os pokes boostados dos mesmos)

#tópico


Se deixar a força dos iniciais igual do Gba eu concordo com todos, mas como eu disse, deixar o equilibrio impecavel como no Gba, e fazer o player usar um pokémon sempre pelo favoritismo e não por ser melhor, só os 3 Kanto não, acho que todos os iniciais deveriam estar disponíveis, Kanto é o começo, mas não é tudo gente.

Eu me contradizendo doque  --' ?  Vc sabe oque significa a palavra contradizer  ?  pelo visto não  --' Pois td q falei foi em UM unico objetivo.

Primeiro; falei dos pokes q nerfaram em geral ( não tenho nenhum dos pokes q nerfaram ) disse em geral, e muito se engana pois não quero me beneficiar, pois jogo a muito tempo, e nunca fui de ficar upando ou de ficar criticando pra almentar a life dos pokes que tenho ou etc e tal ... unico poke q sitei a pouco tempo foi do Torterra, pois no anime, gba, pkm sempre foi um poke bom e aqui é um lix.o .. esse foi o unico q sitei e ou reclamei aqui ...
Segundo; Se um jogo começa de um jeito acredito q seja pra continuar e evoluir do mesmo jeito q ta e não mudar do nada
Terceiro; se fude quem pensa q isso vai da certo pq não vai, e não adianta vir aqui fala ou defende e depois Vem um update e nego vem criticar de novo como sempre acontece
Quarto; disse q era pra balancear os pokes, não disse q acho má ideia seguir de acordo com o gba ,disse q não faz sentido .. é totalmente diferente... se for pra realmente melhorar .. ok .. q seja ... Mas pode ter certeza, vai da merda se não tiver um test sv e chama Player de confiança como tem pouquíssimos no jogo ( e não digo isso pq quero ir pois não quero ) pois TODOS os updates q tiveram foram dezenas de players convidados e vc so via no forum post de mlk jogando achando dhra com pokes b500 so pra zuar e cooperar com o update q é bom porra nenhuma , so alguns q se importaram ...

Mas ... vamos ver noque vai dar ... merdas acontecem e aqui ... kkk é td hr td dia td momento !  

Eh assim mano, ou você acredita em um server melhor, ou sai fora e não gasta mais grana Mad
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 22
Localização : Lisboa-PT

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Brewer em Dom Dez 29, 2013 5:09 am

[kpdo]cater escreveu:então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.

Cater, no meu comentario, eu n mencionei um maker se quer, eu apenas falei " para q os iniciantes se acomodem " .
E pf eu vou te pedir isso, um monte ja ta pedindo, o drop desses itens q precisa para as novas evoluções , esta mtoooooooo difíciul desse jeito é mais facil colocar la , só evolui por ST , pq loot ta mto treta de conseguir.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Jimmy Page em Dom Dez 29, 2013 11:35 am

O Cater fez uma sugestão dele para quem?
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2603
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 75
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Elitemagnata em Dom Dez 29, 2013 1:58 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Emitec escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Emitec escreveu:
[kpdo]cater escreveu:então , eu estou falando isso para os iniciantes mesmo não os makker da vida ¬¬ haha, com o balanceamento o jogo vai ficar equilibrado , talvez não precise ser tão alta a xp do iniciante caso eu aplique isso támbem mudar os stages, as xp dos pokemons ja estão sendo equilibradas precisamos de um jogo mais equilibrado.


Do q q adianta vc querer "equilibrar"o jogo agora sendo q to ate vendo a cagada ser muito maior doque ja ta
Não é ´preciso mexer na exp dos pokes q tem hj e sim Balancear os pokes q nem TODO MUNDO FALA PORRA !!!
Vc finge que não le so pra fazer do seu jeito e q a opnião dos outros q se foda neh ???
To mentindo  ?

O certo seria vc sim alterar as hunts igual o darkiniano disse no outro topico q ele fez ( e vc tbm ignorou ) não so pra lvls altos e sim pra baixos tbm , para os player's uparem e o principal q é balancear igual vc mesmo falow igual ao bga ( mesmo não tendo sentido nenhum vc fazer isso hj sendo q o jogo ja tem mais q 2 anos ) mais faze oque neh

Agora tu faz é tirar a exp de varios pokes, nerfa varios pokes ( sendo q o player gasta mo grana pra bostar um poke q gosta ou acha forte e depois tu vem e nerfa )  tiro a speed dos player 's ( e viu q fez merda e coloco denovo ) me faz uma das piores cagadas de falar q fez um update de natal sendo q não veiu praticamente porra nenhuma e q fala q ker equilibrar o kpdo q é oque mais precisa ...

na moral .. acorda kct ! ! ! A q cada dia q passa vc ganha 30 noobs q upam ate o lvl 50 e q nunca donatou e depois param de jogar ( e ainda vem no forum reclama dos antigos players e tutores) e perde 1 grande por dia q joga a 1 , 2 anos e q sempre donatou "ou nao" mais q sempre ta On line e ajuda de alguma maneira  !

Não sei se todo mundo concorda , mais do jeito q ta TA FODA !

oque vc acha mais vantajoso  ?

Cara você ta se contradizendo, como você quer que ele deixe o jogo bom se você quer que seus pokes boostados continuem sendo deuses? Se você realmente quer um jogo melhor, aceite o nerf dos seus pokes, e ao mesmo tempo dos outros, vocês pedem equilibrio, mais não abrem mão da força dos seus pokes, vão se fode e pense direito caralho.

Também eu estava esperando o servidor beta com o equilibrio que me contaram e não sair aplicando esse equilibrio rádical nos velhos servidores. (Ironicamente, reclamariam menos se criassem um novo servidor com equilibrio ótimo e eles donatassem lá, do que aplicar o equilibrio nos velhos e nerfassem os pokes boostados dos mesmos)

#tópico


Se deixar a força dos iniciais igual do Gba eu concordo com todos, mas como eu disse, deixar o equilibrio impecavel como no Gba, e fazer o player usar um pokémon sempre pelo favoritismo e não por ser melhor, só os 3 Kanto não, acho que todos os iniciais deveriam estar disponíveis, Kanto é o começo, mas não é tudo gente.

Eu me contradizendo doque  --' ?  Vc sabe oque significa a palavra contradizer  ?  pelo visto não  --' Pois td q falei foi em UM unico objetivo.

Primeiro; falei dos pokes q nerfaram em geral ( não tenho nenhum dos pokes q nerfaram ) disse em geral, e muito se engana pois não quero me beneficiar, pois jogo a muito tempo, e nunca fui de ficar upando ou de ficar criticando pra almentar a life dos pokes que tenho ou etc e tal ... unico poke q sitei a pouco tempo foi do Torterra, pois no anime, gba, pkm sempre foi um poke bom e aqui é um lix.o .. esse foi o unico q sitei e ou reclamei aqui ...
Segundo; Se um jogo começa de um jeito acredito q seja pra continuar e evoluir do mesmo jeito q ta e não mudar do nada
Terceiro; se fude quem pensa q isso vai da certo pq não vai, e não adianta vir aqui fala ou defende e depois Vem um update e nego vem criticar de novo como sempre acontece
Quarto; disse q era pra balancear os pokes, não disse q acho má ideia seguir de acordo com o gba ,disse q não faz sentido .. é totalmente diferente... se for pra realmente melhorar .. ok .. q seja ... Mas pode ter certeza, vai da merda se não tiver um test sv e chama Player de confiança como tem pouquíssimos no jogo ( e não digo isso pq quero ir pois não quero ) pois TODOS os updates q tiveram foram dezenas de players convidados e vc so via no forum post de mlk jogando achando dhra com pokes b500 so pra zuar e cooperar com o update q é bom porra nenhuma , so alguns q se importaram ...

Mas ... vamos ver noque vai dar ... merdas acontecem e aqui ... kkk é td hr td dia td momento !  

Eh assim mano, ou você acredita em um server melhor, ou sai fora e não gasta mais grana Mad

É isso aew! Concordo com os dois ^^

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por 6459825 em Qua Jan 01, 2014 12:37 pm

ta bacana, nao reclamar do nerf dos pokemons q tem e tal, td mt bonito blz, mas e os wild invenciveis, kd o nerf deles?? como upar decentemente um lvl q ja ta dificil de pega se os poke bom tao nerfado e os wild feladaputa, simples, donate para comprar x attack e x def, ou gaste seu dinheiro in-game e se foda viciando-se dia e noite para conseguir mais, adoraria ver um servidor com balanceamento estilo gba, a idéia é maravilhosa, mas pelo histórico de updates q esse server tem, apenas um sonho
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 25
Localização : Bnu/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

quests - Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests. Empty Re: Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.

Mensagem por Jimmy Page em Qua Jan 01, 2014 12:39 pm

6459825 escreveu:ta bacana, nao reclamar do nerf dos pokemons q tem e tal, td mt bonito blz, mas e os wild invenciveis, kd o nerf deles?? como upar decentemente um lvl q ja ta dificil de pega se os poke bom tao nerfado e os wild feladaputa, simples, donate para comprar x attack e x def, ou gaste seu dinheiro in-game e se foda viciando-se dia e noite para conseguir mais, adoraria ver um servidor com balanceamento estilo gba, a idéia é maravilhosa, mas pelo histórico de updates q esse server tem, apenas um sonho

Utopia.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2603
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 75
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum