Sugestão Geral - Update 7.0
+12
rodrigodce
Daru
morphred
Zarthan
Jimmy Page
NITNED
Lecaveira.fusion
coisinhadejesus
NSA Stoned Slib
LordKratos
tuny
[kpdo]Methos
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sugestão Geral - Update 7.0
Venho através desta mensagem listar todas as minhas sugestões para o update 7.0.
Sugestão - Mewtwo Quest
Sugestão - Shiny's
Sugestão - Honor Quest [type]
Sugestão - Sêniores
Sugestão - Torneio Catch
Sugestão - Quest diária
Sugestão - ST
Sugestão - Mapa
Sugestão - Headbutt, Fishing e Rocksmash.
Sugestão - Ajudar NPC's
Sugestões dadas anteriormente:
Sugestão - Natures:
Sugestão - Jobs, Vocações, Empregos
Sugestão - Hunts:
Sugestão - Eventos automáticos:
Sugestão - Quests:
Sugestão - Interatividade, recompensas:
Todas as sugestões estão abertas a mudanças, variando de acordo com a crítica dos jogadores e da staff.
- Methos, Andromeda.
Sugestão - Mewtwo Quest
- Spoiler:
A sugestão para mewtwo quest é baseada no filme, visto que a atual Mewtwo quest não tem cabimento e nem nexo.
A quest se trataria de todos os pokémons da primeira região (Kanto) em mapas tecnológicos, como do filme, seriam não "Strongs" mas sim Clones feitos por Mewtwo, em cada sala você deve mostrar que não é inimigo dos pokémons mas sim amigo e provar isso dando uma stone do tipo de cada área ou rare candy, o que liberaria a próxima área para o seu acesso.
Chegando no Mewtwo ele clonaria o seu pokémon em uso (Ex: Clone Salamence St12 B203) e ambos o atacariam, se forem mais pessoas, mais clones. nos baús de completar a quest existiria a chance de tirar um prêmio ligado a cada elemento (declarado por um script de dado), 10 stones, 30 Plates, 5 rare Candys e 1 big diamond.
Sugestão - Shiny's
- Spoiler:
A sugestão é que existam, FAÇAM os SHINY's de todos os pokémons, isto é principalmente aos que são fósseis, para que existam suas versões Ancient's e suas versões ressucitadas. A criação da elite de cada pokémon dependendo do elemento, exemplo: Lutadores Elite, Normais Royal, Ghosts Freaky, Rock Crystal ou algum mineral, Thunder Glowing, Water Pure por exemplo.
As versões de Elite de pokémons são bem interessantes principalmente para quem gosta de um pokémon e não pode pagar por um Shiny, mas tem disposição para dropar stones e fazer sua versão "superior", este é um conceito do kpdo que anda meio sumido.
Sugestão - Honor Quest [type]
- Spoiler:
Seria uma quest para valorizar a sua vocação e disponibilizar hunts exclusivas, nesta quest existiriam apenas pokémons comuns com chance de nascer shinys e de tipo específico, inclusive os seus e dos NPC's.
Exemplo: Dragon Honor Quest
Pokémons: Kingdra, Dragonite, Bagon, Shelgon, Dragonair, Dratini. Você só poderá entrar com pokémons do tipo dragão.
Exemplo2: Water Honor Quest
Pokémons: Mantine, Gyarados, Milotic, Feebas, Kingdra, Qwilfish, Relicanth, Blastoise, Swampert, etc. Você só poderá entrar com pokémons do tipo água.
Sugestão - Sêniores
- Spoiler:
Seriam mudanças simples, ao invés de usar char mains, os sêniores teriam char's com privilégios de teleporte, ghost e ban com bc. o personagem seria editado para ter capacidade 0, sem bags. Apenas para uso administrativo.
Sugestão - Torneio Catch
- Spoiler:
Baseado na experiência do Saffari Zone no pokémon Gold de GBC, existia uma disputa de quem pegava o inseto mais forte em determinado tempo, minha sugestão é trazer isso para o kpdo em um novo torneio da golden arena, a cada 5 minutos encerra uma wave, a rate de catch da ball é de 10x (Golden Ball), o custo para entrar é de 50k.
Funcionaria como um Elimination, Knockout exemplo:
1 - Wave, pokémons: Magby, Elekid, Igglybuff, Togepi, Smoochum, etc
6 competidores, 3 pegam magby, 1 pega elekid, 1 pega smoochum e um outro não pegou nada, este é eliminado.
2 - Wave, pokémons: Clefairy, Jigglypuff, Skitty e Chansey, etc
5 Competidores: 2 pegam clefairy, 1 pega chansey, 1 pega skitty e outro não pegou nada, eliminado
3 - Wave, pokémons: Pinsir, Heracross, Scyther, Butterfree, Beedrill, etc
4 competidores: 1 pega pinsir, 1 pega heracross, 1 pega scyther, 1 pega beedrill < Eliminado.
a Rate do catch determinaria qual vale mais.
A premiação além dos pokémons capturados fica a cabo da staff.
Sugestão - Quest diária
- Spoiler:
A quest diária seria dada pelo NPC chamado "Informante" todo dia ele fará desafios novos, porém nunca seria algo fácil pois todo um mundo disputaria para fazer a quest primeiro.
Exemplo:
Informante whisper: Ei garoto, pode me ajudar? "help" fale baixo! Preciso de algo.. e posso pagar, tá interessado? "Yes" Certo.. então me traga um togepi e falamos de sua recompensa. Digamos que alguém chamado "Akuma" completou;
Informante anúncia: Akuma completou a quest do dia! (broadcast)
Informante whispers: Aqui está uma rare candy para você.. não conte a ninguém!
- Akuma venceu o desafio do dia.
Digamos que outra pessoa tenha conseguido um Togepi e vá falar com o NPC, ele responderá:
Não sei do que você tá falando.. me procure outro dia.
Sugestão - ST
- Spoiler:
A minha sugestão é de que valorizassem os ST's (apesar dos botters), para que pokémons de nível 40 e de nível 200 possam se enfrentar sem muita diferença de poder.
Exemplo Farfetch'd st 160 b 200 contra zangoose st 0 b 200, dessa forma a diferença seria dada no ST e nos STATS e não basicamente no level de uso do pokémon.
Sugestão - Mapa
- Spoiler:
O mapa atual tá mal distribuido e com ausência de muitas Hunts enquanto outras estão bastante repetitivas (aron), minha sugestão é que dividisse o mapa em regiões, como no GBA, Pokémon Gold, ETC. Para mudar de região poderia ser feito por teleporte ou NPC's com barco, para o acesso de jogadores Free de todos os níveis, feito em conjunto com um balanceamento seria perfeito.
Desse modo as Hunts de cada região seriam mais organizadas, provavelmente mais bem feitas.
(Exemplo de mal organizado: Hunt a noroeste de White, Sudowoodo, Misdreavus, Houndoom, Tyranitar, Gligar, Donphan, Poochyena, tudo na mesma montanha)
Sugestão - Headbutt, Fishing e Rocksmash.
- Spoiler:
Como vocês sabem Fishing e Headbutt não são os únicos meios para encontrar pokémons, utilizando o Rock Smash pokémons podem aparecer, assim como no Headbutt a lista é limitada, porém poderia ser ampliada no Kpdo para melhor uso.
Fishing, Headbutt e Rocksmash não são meios de hunt muito vantajosos, então poderia ser adicionado ao script o aparecimento de itens da natureza de cada um exemplo: "Daru está pescando, ele pesca um salmon"; "Tensa Zangetsu está utilizando Headbutt ele derrubou algumas penas de murkrow", ao rocksmash "Methos usou rocksmash, encontrou algumas pedras". Para todos poderia ser investido a chance baixa de dropar stones, escondidas por pokémons, ou que cairam na água, ou que fazem parte de uma mina. Fica a cabo da Staff.
Sugestão - Ajudar NPC's
- Spoiler:
Alguns NPC's gostariam de ter pokémons que vêem na TV ou que alguém tem, eles estão dispostos a pagar recompensas por isso ou até trocar pokémons.
Exemplo: NPC Rodney Mullen gostaria de ter um Jolteon, mas seu Eevee evoluiu para um Umbreon, você gostaria de trocar?
NPC Calisto gostaria de ter um Shiny Butterfree mas só capturou Butterfree's normais, Ele lhe dará 50 Coccon's stone por um shiny, você quer trocar?
Sugestões dadas anteriormente:
Sugestão - Natures:
- Spoiler:
Venho sugerir que seja criado o sistema de Natures, Jolly, Adamant, Helpfull, entre outros que já conhecemos.
Como é um sistema "muito dificil" de ser feito pensei em uma maneira mais simples:
Usaria de base algumas natures e seria adicionado no momento da criação da ball, assim como o sexo, no mesmo script ele geraria a nature randomicamente dentre as variadas. o Bônus deveria ser adicionado assim como o sexo, támbem, depois de que criado a ball, cada nature tem suas vantagens e desvantagens.
Dessa forma o jogo teria mais objetivos, tornaria útil e possível o Breeding por diversos meios, além de variar as capacidades e status de cada pokémon, os selvagens continuariam com os stats base. Com essa inovação todos teriam vantagens em capturar um pokémon com a nature desejada para vender, para um possível sistema de breeding onde a nature dos pais teriam 30% a mais de chance de aparecer no filho, para ter um bebê seria necessário 100 stones e plates do tipo do boost e uma incubadora (item do site), se ambos os pais fossem shinys a chance de nascer shiny seria de 10%. Para que soubessem se a nature é boa ou não, todos teriam de pesquisar e estudar... fazendo com que os jogadores com maior conhecimento e dedicação tenham suas vantagens.- Spoiler:
Stats do Dragonite, Exemplos de Base, Min e Max na ordem com treinamento de IV no maximo:
HP 91 292 386
Attack 134 245 403
Defense 95 175 317
Sp. Atk 100 184 328
Sp. Def 100 184 328
Speed 80 148 284
Essa sugestão foi dada para aumentar a dinâmica do servidor.
Sugestão - Jobs, Vocações, Empregos
- Spoiler:
Olá a todos, venho através desse tópico dar a sugestão de promover a interação entre players a partir da criação de profissões (Jobs!)
A princípio vou explicar do que se trata, observando o GBA, e o anime pokémon e comparando com o nosso jogo falta variedade de pessoas, por que no jogo todos somos apenas treinadores. Com a criação de novas profissões o jogo teria muito mais versatilidade e variedade, desde breeders, a berries, concurso pokémon, etc.
Jobs são profissões, como as seguintes:
criadores pokémons, mestres pokémon, equipe rocket, policial, enfermeiro, membros da elite four, líderes de ginásio, Team Magma, Team Aqua, Pesquisadores, Bug Catcher, Pokémon Maniac, Psychic, entre outros!
Minha sugestão é que sejam criadas várias dessas jobs, e para que sejam aceitos no emprego passem por vários desafios, e quando forem aceitos receberem missões, ordens aleatórias, desafios, dependendo do seu job, vou dar alguns exemplos:
Equipe Rocket:
Matar 3 pokémons de um líder de ginásio em Hunt, Derrotar um policial, Capturar um pokémon do tipo selecionado e levar ao chefe, derrotar um treinador com nivel maior que 200.
Policial:
Capturar seu próprio Shiny Growlithe / Arcanine, Derrotar um membro da equipe Rocket.
Mestre Pokémon:
Capturar um Shiny de cada tipo por dia, Evoluir um pokémon por stage, derrotar todos os ginásios, a indigo, os membors da elite four(players), coletar DNA de pokémons lendários.
Elite Four:
Defender a cidade de invasões de pokémon Giants ou Lendários, derrotar membros do Team Magma e Aqua, coletar DNA de pokémons raros.
Líder de Ginásio:
Ter pelo menos 3 pokémons do mesmo tipo no time, desafiar um pokémon várias vezes até criar um TM para um de seus golpes (TASK), capturar todos os pokémons de seu tipo.
Essa é uma sugestão para melhorar a jogabilidade, gostaria que fizessem comentários para ampliar a idéia, digam se gostaram ou não, a criação de Jobs liberaria o PVP entre os que tivessem vocação.
Sugestão - Hunts:
- Spoiler:
Pode parecer um pouco agressivo, mas acho justo poder abrir Pvp entre pokémons ou jogadores com "Job's" na hunt entre players com diferença de level como dos torneios, até 50, até 150 e 150+, ia facilitar a atrapalhar os bots e ia ser mais divertido ir nas hunts, poderia ser feito algum sistema de skull para não ficar abusivo.
Sugestão - Eventos automáticos:
- Spoiler:
Coliseum Survivor, era um evento automático antigo do [kpdo]cater onde eram spawnados Shinys, Lendários, Giant's porém todos podiam ser capturados e
ter seus devidos drops catados, o evento era muito útil e beneficiava os players mais fortes ou com grupos bem estruturados, além de dar função real a eles(Clan's, Grupos, etc.);
o evento poderia voltar com restrições, como pelo menos 5 jogadores para começar, apenas Giant ball autorizada no interior do evento etc.
Invasões automáticas, foi um evento prometido pela Staff alguns updates atrás porém nunca foi lançado de fato, trata-se de invasões de pokémons selvagens em cidades, surgem shinys, giant, comuns, o que for declarado nas raids.
Sugestão - Quests:
- Spoiler:
Mensagem por Methos em Sex Dez 27, 2013 4:56 pm
As quests novas são baseadas em pegar o baú, isso é chato, tira toda a emoção de fazer a quest, ainda mais se tratando de uma quest sem surpresas, onde andamos e matamos um monte de strong {pokemonname}.
Minha sugestão é de que se baseiem menos no baú e mais na quest, nos pokémons, como nas quests antigas, onde todo mundo ficava lá só pra matar shiny. Mas não só matar shiny, juntar loots. Se quiserem manter o sistema de strong beleza, mas qual a graça deles? são 10x mais fortes, dão a mesma XP e tem o mesmo rate de loot, pra fazer algo coerente com os updates, vocês deviam por pokés dos itens que o DR evo pede e por nas quests como strong com o loot aumentado, assim ia ser mais lógico.
Voltar a fazer quests com spawn bom de shiny támbem é uma boa, isso ia aumentar as hunts boas e disputadas.
Sugestão - Interatividade, recompensas:
- Spoiler:
------------------- Sistema de recompensas -------------------------
Todos nós conhecemos vários outros RPG's, eu sempre me lembro dos rankings mensais e seus feitos.
Pensei na criação de alguns rankings como vencedor de duelos, nível 300+ e Nível 150~300, onde os 5 primeiros seriam premiados e seus nomes estariam disponíveis na lista dos líderes do mês para que sejam desafiados, a cada vitória ganhariam um ponto e a cada derrota perderiam dois.
Pensei támbem na criação de ranking de catch's, onde cada catch teria uma pontuação no ranking, exemplo:
Liu King capturou 1 slowking e 1 Shiny Gengar, Slowking 15 pontos, Shiny gengar 50 pontos.
Zarthan capturou 1 Skarmory 100 pts , 1 Ancient Blastoise 70 pontos e 1 Salamence 150 pontos.
Articunooh capturou 1 Shiny Dragonite 150 pontos, 1 Shiny Lapras 100 pontos e 1 Chansey 35 pontos.
Para facilitar poderia ser ligado diretamente ao RATE de captura dos pokémons.
As recompensas seriam decididas pela Staff, podendo ser em dinheiro ou itens de pontos.
A segunda delas é de interatividade, a criação de desafios e valorização aos jogadores, isto é tornar o jogo mais dinâmico para que os humanos gostem mais de jogá-los e os bots sejam mais incapazes de fazer isto.
Pensei em coisas básicas como a de outros jogos por exemplo The Crims, onde um mendigo lhe aparece e faz perguntas, dependendo do que você responder ele age de tal forma; aplicando isso no pokémon:
Um membro da equipe rocket aparece:
"Olá desconhecido, aproxime-se" Caso você se aproxime ele envenena seu pokémon e todos os CD's só poderão ser usados em 100 segundos, caso você não se aproxime nada acontece.
Um cientista aparece:
"Olá garoto, pode me ajudar?" Caso sim: Você dá alguma stone a ele e ele lhe dá uma Giant Ball em troca, Caso não ele inicia uma batalha com você.
----
A adição de NPC's caçadores de recompensa e até jogadores, por exemplo: Liu king venceu 100 duelos este mês e é o terceiro colocado no ranking mensal (necessita ser criado), visto que há uma recompensa para os 3 primeiros do ranking mensal todos correm atrás dele para derrotá-lo, inclusive NPC's com pokémons fortes, shiny, boostados, enfim. Exemplo:
Liu King está caçando na Moltres Quest, Lance da Elite dos 4 o desafia para um duelo que não pode ser recusado até que um dos dois perca (E provavelmente um dos dois morra), se Liu vencer ele permanece com 100 vitórias e ganha alguma recompensa em dinheiro, se perder ele passa a ter 99 vitórias e cai no ranking (e provavelmente uma morte, ou não depende do que vocês quiserem)
-----------------------------------------------------
Essas possibilidades poderiam ser ampliadas com a criação de um Sistema de PVP entre pokémons, ou equipes, guilds, vocações, enfim.
Aguardo críticas para melhorar a qualidade da sugestão.
Todas as sugestões estão abertas a mudanças, variando de acordo com a crítica dos jogadores e da staff.
- Methos, Andromeda.
Última edição por Methos em Qua Fev 19, 2014 12:24 am, editado 2 vez(es)
Re: Sugestão Geral - Update 7.0
e fico dahora xD
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
Cara sua sugestão fico tão boa que vc merece 300 pontos. Pra mim fico foda, se tivesse tudo isso ou algumas coisa ja seria bem mais legal o jogo. Nem vo fazer a minha sugestão mentira, vo fazer sim por causa dos pontos gratis
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Maldito elogio meu tópico e fez um 10x melhor :O
Fora o Honor e a ultima tudo está extremamente foda Eu implementaria todas fora essas duas que citei :p
Fora o Honor e a ultima tudo está extremamente foda Eu implementaria todas fora essas duas que citei :p
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Nem vo le, mas sei que fico boa
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Boa Methos , sujestoes muito boas
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
Ficou quase tudo foda menos:
Senior ter tp? Se eu não me engano isso é coisa de GM, pra mim os seniors deveriam virar GM, ai sim.
Senior ter tp? Se eu não me engano isso é coisa de GM, pra mim os seniors deveriam virar GM, ai sim.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Boa mulek, quest diaria melhor de todas!
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Valeu Zarthan, é uma honra ter seu comment por aqui '-'Zarthan escreveu:Boa mulek, quest diaria melhor de todas!
Jimmy Page escreveu:Ficou quase tudo foda menos:
Cara ia ser uma melhoria no cargo, ainda mais se desse pra ler report's nesses char iamos ter o acesso de GM's sem comandos que possam enriquecer ninguém.
Methos escreveu:Jimmy Page escreveu:Ficou quase tudo foda menos:
Cara ia ser uma melhoria no cargo, ainda mais se desse pra ler report's nesses char iamos ter o acesso de GM's sem comandos que possam enriquecer ninguém.
Acho que seria uma boa os Senior Tutors , poderem dar 15 dias de ban , pois ja é um cargo de muita confiança da staff
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
Methos escreveu:Jimmy Page escreveu:Ficou quase tudo foda menos:
Senior deveria ter muito mais comandos/acessos mas a partir do momento que você começa a dar tp ai já tem que virar GM.
Jimmy Page escreveu:Methos escreveu:Jimmy Page escreveu:Ficou quase tudo foda menos:
Senior deveria ter muito mais comandos/acessos mas a partir do momento que você começa a dar tp ai já tem que virar GM.
Não necessariamente já que seria em um char separado do main, que não poderia mover itens e etc.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Bah cara, são comandos pra facilitar pegar quem usa bot, afinal quando aparecemos na tela sempre tem aquele BIP BIP e eles acordam bem rápido, usando meu mundo de exemplo tinhao Hamtaro, pedi ao [kpdo]Cowner Hammer que confirisse se ele tava ou não de bot e ele não só tava como não reagiu quando foi teleportado, pois o bot não avisa.
Methos gaucho?
Jimmy Page escreveu:Methos gaucho?
Mera convivência familiar, mas meu local de nascimento não é distante de lá.
'-' perfeito cara... ficou muitoo boa a sugestão merece n soh ganhar os 300 pontos, como tbm ter elas implantadas q eh oq realmente importa '-'
Muuito boa!
Muuito boa!
morphred- Nick no Jogo : Mensagens : 20
Eu acho que o methus deve me da 100 pontos e.e
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
nao concordo com o negocio do st justamente pelos botters..
muito botter vai ser privilegiado, mesmo que coloquem um sistema ant-bot depois, mas os que usaram antes vão ser muito privilegiados :s
muito botter vai ser privilegiado, mesmo que coloquem um sistema ant-bot depois, mas os que usaram antes vão ser muito privilegiados :s
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Todas suas ideia são muito boas, mas a do ST é foda. Porque o ST nem aumenta tanto a força apenas da um pouco de vida e Pokemon Fulls para level baixo, poderia competir com um de level alto e ST baixa. Claro que os de leveis altos teriam vantagem como ataques mais fortes.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Me da 15 rares e 10 diamonds? kkkkk tu vau ganhar. quero meu shiny nite full e_e
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Methos não devia ganhar porque já é semi-staff.
Eu sou semi-staff aonde? AUSHSDUSADHASUHD
Queria ser semi-staff para poder dar minhas sugestões diretamente ao Cater.. de maneira que ele mesmo criticasse.
Queria ser semi-staff para poder dar minhas sugestões diretamente ao Cater.. de maneira que ele mesmo criticasse.
Página 1 de 2 • 1, 2