Sugestão House e Deport
3 participantes
Página 1 de 1
Sugestão House e Deport
Bom como todos sabem o kpdo tem muitas, houses mais quase todas com donos que as vezes nao logam a mais de meses quem sabe ate ano, entao eu tenho uma sugestão que o cater fassa um sistema de house, tipo voce compra uma house e tem que fica pagando o aluguel certo da house, e por exemplo, voce compro uma house, beleza sua vip acabo voce perde sua house, e suas coisas vão para o dp isso, ja ajudaria mt o kpdo Obrigado !
E sobro o depot, é minha baseado na minha 1 opiniao por creio que mts aki nao tem house, por esse motivo, ai as vezes voce quer upar st de um pokemon seu, quer passa para um outro char seu e tem que fica jogando pokes no chao pode dar clean e tals, eu tenho uma ideia, que o dp de uma coisa sirva para todos os chares dela que esteja no mesmo mundo, isso ja ajudaria muito tambem obrigado !
Att: espero que gostem !
E sobro o depot, é minha baseado na minha 1 opiniao por creio que mts aki nao tem house, por esse motivo, ai as vezes voce quer upar st de um pokemon seu, quer passa para um outro char seu e tem que fica jogando pokes no chao pode dar clean e tals, eu tenho uma ideia, que o dp de uma coisa sirva para todos os chares dela que esteja no mesmo mundo, isso ja ajudaria muito tambem obrigado !
Att: espero que gostem !
Rapemo- Convidado
Re: Sugestão House e Deport
O lance da house curt não rsrsrs pagar aluguel mor coisa chata :3
Agora o lance do Deposit para mesmo chars no msm mundo curt :3
Agora o lance do Deposit para mesmo chars no msm mundo curt :3
davidloko12- Nick no Jogo : Mensagens : 134
Re: Sugestão House e Deport
seria mais legal que se o player ficasse 60 dias sem logar,perdia a house.
então entraria algo parecido com o depot que falou,mas seria apenas uma procura e valorização das houses,em que negos comprariam para transferir itens de chars e arrumar,etc..
O QUE TAMBÉM SERIA LEGAL SE ALGUÉM ATIVASSE AS BEDS,NÉ Sr.Cater? '-'
então entraria algo parecido com o depot que falou,mas seria apenas uma procura e valorização das houses,em que negos comprariam para transferir itens de chars e arrumar,etc..
O QUE TAMBÉM SERIA LEGAL SE ALGUÉM ATIVASSE AS BEDS,NÉ Sr.Cater? '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038