[15/07/2014] Sugestão - Reaproveitamento de Respawns
+15
[kpdo]Methos
LordKratos
[kpdo]Liu
Lecaveira.fusion
[kpdo]Bronco
Cu Di Pintu Maya
Giminaz Fusion
Hiidh
Wizarka
Colde Rashin
leomaxss
Akiles San
Jimmy Page
Ox coller Jr
bielstocco
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[15/07/2014] Sugestão - Reaproveitamento de Respawns
Alguns lugares do mapa do kpdo são muito bons em tamanho,localização,mas não tem conteúdo..
Lugares que facilmente daria uma quest,por exemplo,só tem pokémons simples que ninguém dá valor ;s
alguns exemplos a seguir:
div de celadon,lugar GIGANTE,ótimo pra quest ou hunts especiais,tasks,etc..
Neste lugar,poderia ser acrescentado alguma quest ou respawn bom para upar,algum mistério,pokémons novos,levar acesso a outro lugar,ou qualquer outra coisa melhor do que a atual pois tudo o que temos lá é um mapa bruto com gyarados slowkings,lapras e etcs ;/
Essa é uma parte perto de cerulean,poderia mudar a localização,ou acrescentar uma cave de baixo da cachoeira e colocar dig ou algo do tipo para algum afim
e por ultimo um lugar muito conhecido de lavender que tbm poderia ser usar para algo,preferencialmente uma quest pq né '-'
Área norte da cidade de Mahogany:
a cidade não tem absolutamente nada,e é rodeada de agua como todas as outras,obviamente..
porém tem uma área que é tipo uma montanha,tem apenas mato,pq não usar ela para simplesmente,treinar headbutt?
acrescentar mais arvores heabuttáveis lá '-'
Por que não colocar um lugar secreto,ou um npc em lugares assim?
Por que não colocar um npc aqui nessa casinha,que seria tipo de uma dream/saffari mas funcionaria no dive?
ao pagar o npc,vc iria parar na parte de trás da casinha e daria dive na água,ou poderia sair abrindo a porta como no saffari..
ps: as algas seriam boias,para evitar negada trollar o pagamento,e só poderia dar dive naquela área entre as algas,e quando desse dive,teria uma escada lá em baixo e iria do térreo para o dive(primeiro andar) e do dive uma escada ao terceiro andar,e lá seria o saffari de baixo dágua '-'
pq nn algo aqui?
uma hunt tão grande como essa,com várias escadas pra subir e tal,perto de viridian..
esquecida e apenas com xatus,natus,charmanders,geodudes e spinaraks...
por que não colocar algo legal,algo escondido,algo melhor aqui?
Cavernas de pewter:
Esgoto de Viridian,com seu dive "inútil"
Print com o Nigga que foi me visitar õ//
Eu e o Leomaxs fomos ver esses lugares e decidi fazer o tópico..
eu tenho uma experiência em mapping e o giminaz também,posso falar com ele pra ver se topa mas se precisar eu me proponho a ajudar em mapa e no rpg da quest, que vou conversar com o leo pra vermos como ficaria e passar para frente a ideia e.e
vejam ai oque acham ;-;
Lugares que facilmente daria uma quest,por exemplo,só tem pokémons simples que ninguém dá valor ;s
alguns exemplos a seguir:
div de celadon,lugar GIGANTE,ótimo pra quest ou hunts especiais,tasks,etc..
Neste lugar,poderia ser acrescentado alguma quest ou respawn bom para upar,algum mistério,pokémons novos,levar acesso a outro lugar,ou qualquer outra coisa melhor do que a atual pois tudo o que temos lá é um mapa bruto com gyarados slowkings,lapras e etcs ;/
Essa é uma parte perto de cerulean,poderia mudar a localização,ou acrescentar uma cave de baixo da cachoeira e colocar dig ou algo do tipo para algum afim
e por ultimo um lugar muito conhecido de lavender que tbm poderia ser usar para algo,preferencialmente uma quest pq né '-'
Área norte da cidade de Mahogany:
a cidade não tem absolutamente nada,e é rodeada de agua como todas as outras,obviamente..
porém tem uma área que é tipo uma montanha,tem apenas mato,pq não usar ela para simplesmente,treinar headbutt?
acrescentar mais arvores heabuttáveis lá '-'
Por que não colocar um lugar secreto,ou um npc em lugares assim?
Por que não colocar um npc aqui nessa casinha,que seria tipo de uma dream/saffari mas funcionaria no dive?
ao pagar o npc,vc iria parar na parte de trás da casinha e daria dive na água,ou poderia sair abrindo a porta como no saffari..
ps: as algas seriam boias,para evitar negada trollar o pagamento,e só poderia dar dive naquela área entre as algas,e quando desse dive,teria uma escada lá em baixo e iria do térreo para o dive(primeiro andar) e do dive uma escada ao terceiro andar,e lá seria o saffari de baixo dágua '-'
pq nn algo aqui?
uma hunt tão grande como essa,com várias escadas pra subir e tal,perto de viridian..
esquecida e apenas com xatus,natus,charmanders,geodudes e spinaraks...
por que não colocar algo legal,algo escondido,algo melhor aqui?
Cavernas de pewter:
Esgoto de Viridian,com seu dive "inútil"
Print com o Nigga que foi me visitar õ//
Eu e o Leomaxs fomos ver esses lugares e decidi fazer o tópico..
eu tenho uma experiência em mapping e o giminaz também,posso falar com ele pra ver se topa mas se precisar eu me proponho a ajudar em mapa e no rpg da quest, que vou conversar com o leo pra vermos como ficaria e passar para frente a ideia e.e
vejam ai oque acham ;-;
Última edição por bielstocco em Ter Jul 15, 2014 2:28 am, editado 11 vez(es)
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: [15/07/2014] Sugestão - Reaproveitamento de Respawns
Boa ideia man..já que esses lugares nao tem valor pra nenhum players
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Tem que aproveitar mais mesmo '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Gostei da sua ideia e concordo que deveria ser revisto (tem bugs) e os locais, reaproveitados.
Obs: Existe vários outros cantos do jogo que poderia ser adicionado algo especial ou diferente, não precisa ser necessariamente uma quest.
-> Em relação a parte do dive, possui um lugar imenso com absolutamente nada legal para se fazer, por isso ninguém quer ou vai explorar esses lugares, só há coisas idiota ou nada de mais. Poderia se ter uma quest nesse local, como sempre tem de lendário, faz do kyogre neste local.
-> A 1 imagem daria para fazer uma quest ou uma hunt maneira, de uns 3 andares com pokemon variados. E até mesmo colocar um "dig" ao redor da ilha, que embaixo possua alguns tipos de pokemon raros.
->A segunda hunt poderia ser uma Quest, que com base no tibia global, poderia ser uma Annihilator com pokemon, claro. Também poderia ser uma quest mais bolada, mas não como a moltres, zapdos ou articuno, pois são tudo a mesma coisa, perde a graça.
Xau.
Obs: Existe vários outros cantos do jogo que poderia ser adicionado algo especial ou diferente, não precisa ser necessariamente uma quest.
-> Em relação a parte do dive, possui um lugar imenso com absolutamente nada legal para se fazer, por isso ninguém quer ou vai explorar esses lugares, só há coisas idiota ou nada de mais. Poderia se ter uma quest nesse local, como sempre tem de lendário, faz do kyogre neste local.
-> A 1 imagem daria para fazer uma quest ou uma hunt maneira, de uns 3 andares com pokemon variados. E até mesmo colocar um "dig" ao redor da ilha, que embaixo possua alguns tipos de pokemon raros.
->A segunda hunt poderia ser uma Quest, que com base no tibia global, poderia ser uma Annihilator com pokemon, claro. Também poderia ser uma quest mais bolada, mas não como a moltres, zapdos ou articuno, pois são tudo a mesma coisa, perde a graça.
Xau.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Gostei da sua ideia e concordo que deveria ser revisto (tem bugs) e os locais, reaproveitados.
Xau.
issai leo <33
boa ideia mano,é de players assim q o kpdo precisa,se o kpdo tivesse mais players assim nao taria do jeito q ta hj!!!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Wizarka- Mensagens : 964
vlw pessoal
ps: créditos ao leo tbm,pensamos junto '-'
ps: créditos ao leo tbm,pensamos junto '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Exelente topico,acho que eles poderiam sim,colocar quest's.
Cu Di Pintu Maya- Mensagens : 4
Giminaz Fusion escreveu:Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
Cidade mais inútil de todas, não tem porra nenhuma lá.
Jimmy Page escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
Mohagany é o Acre do KPDO
Concordo.Giminaz Fusion escreveu:Jimmy Page escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
Até explorei aquele cidade para ver se tinha algo maneiro, mas nem pokemon tem lá. --'
Dar Tp para lá é querer ficar 30 minutos sem fazer nada...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Concordo.Giminaz Fusion escreveu:Jimmy Page escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
Até explorei aquele cidade para ver se tinha algo maneiro, mas nem pokemon tem lá. --'
Fui pra lá só uma vez, assim que saio o 5.0 que foi quando lançou o novo continente... depois disso nunca mais fui pra lá. Ao ficar desse jeito é melhor excluírem aquela cidade
Não tem o NPC pra fazer um pokemon bem foda lá, o tal de ELITE POLIWRATH!
É uma boa sugestão, vamos ver o que da pra fazer.
[kpdo]Bronco- Mensagens : 588
do jeito que a staff é, ctz que vão colocar uns metapod e caterpie ai
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Giminaz Fusion escreveu:leomaxss escreveu:Concordo.Giminaz Fusion escreveu:Jimmy Page escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
Fui pra lá só uma vez, assim que saio o 5.0 que foi quando lançou o novo continente... depois disso nunca mais fui pra lá. Ao ficar desse jeito é melhor excluírem aquela cidade
fui pra mahogany numa invasion que teve esses dias,e fiquei esperando lá na city,dei uma olhada e vi a parte da montanha que coloquei um print da área dela ali,e pensei que poderia ser uma área para treinar headbutts,ou até mesmo para aquela sua sugestão das graminhas,ia ficar legal e mais útil '-'
bielstocco escreveu:Giminaz Fusion escreveu:leomaxss escreveu:Concordo.Giminaz Fusion escreveu:Jimmy Page escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Gostei da ideia, são lugares grandes que ninguem da valor... deveria haver uma melhor, principalmente no Acre... digo, Mohagany! E se precisar de mim só falar manim ^^
fui pra mahogany numa invasion que teve esses dias,e fiquei esperando lá na city,dei uma olhada e vi a parte da montanha que coloquei um print da área dela ali,e pensei que poderia ser uma área para treinar headbutts,ou até mesmo para aquela sua sugestão das graminhas,ia ficar legal e mais útil '-'
Sim, aposto que se o system foi colocado ali, e criassem alguma hunt legal por perto, iria mudar totalmente a cidade... caso contrario seria melhor deleta-la para evitar que mais pessoas gastem tp indo pra lá...
akela de lavender ia sair uma quest bolada kk
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Liu King escreveu:akela de lavender ia sair uma quest bolada kk
ia né,até agr nada ;-;
são espaços enormes, e que sao mal aproveitados
Convidado- Convidado