Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida Monk Lee

+22
pokemonster
Neutron Plus
banboby nibiru
garchop maya
Renatu Catch
He She It
Polifox
Javier
mini huiki
waltinho
MegaAltair
Donflareon.Fusion
Keep Calm
Lecaveira.fusion
saycon.fusion
keios
Giminaz Fusion
True Story
leomaxss
Wizarka
Lord Stronda
brunollb
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Despedida Monk Lee

Mensagem por brunollb Qui Jun 11, 2015 4:12 pm

Hoje fui deletado do game, queria deixar meus agradecimentos a toda a RAGE por tudo que eles são e foram para mim.
Eu teria todo motivo de sair xingando e reclamando do ban, pois umas das coisas mais normais do game é a venda de pokes, más o fato é que é algo errado e contra as regras.
Pra quem acha que em algum dia eu tive algum benefico da staff está enganado, ao contrario não podia fazer nada e ja tinha um gm ao meu lado perguntando, vendo se estava no game, diversas vezes fui acusado de clone e sempre o Cater tinha que verificar meus itens. Foram 3 anos jogando o game muito coisa se passou, tanto no game quanto na vida. Meu pai faleceu nesse tempo, tive que cuidar das empresas do dia pra noite, e fui crescendo no KPDO, foram muitas mudanças desde um player normal ao Top do game e de um filho sem preocupações a um empresário.
Eu acredito fielmente no KPDO, vejo muita gente reclamando, falando que vai acabar vai fechar, eu penso que isso está longe de acontecer.
Não tenho raiva de nada nem de ninguem, más deixo aqui um conselho, não deem tanta importância para um jogo, jogue ele por lazer, não invejem ninguém em um jogo ou tentem colocar quem está no topo como um trapaceiro, sempre tentem superar aqueles que estão acima de vocês, não puxar eles para baixo. Recentemente ouvi uma musica muito boa, e seu refrão é "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar". Levem isso para suas vidas.
Sei que muita gente vai me xingar falar muito nesse topico más acho que devia aos meus amigos algo como isso.
Fica aqui meus agradecimentos para toda a RAGE:
Keios
Kratusing
Yusei Uchila
Keep Calm
Minhavidaneguin
Colde Rashin
Friendship
Wizarka
Dihlicia
Renato Catch
Heroii da Futuro
Aikawa
Giminaz
Vocês são mais que uma guild uma familia, que formamos.


Última edição por brunollb em Qui Jun 11, 2015 4:55 pm, editado 1 vez(es)

brunollb

Mensagens : 214
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Lord Stronda Qui Jun 11, 2015 4:17 pm

Abraço Lekão nunca falei ctg lá mais se cuida ae Very Happy qualquer outro dia c ta de volta ae !
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Wizarka Qui Jun 11, 2015 4:24 pm

Aproveitar que sou preguiçoso e vou falar um pouquinho aqui também. Fui banido também, para a alegria de muitos e realmente não sei porque a felicidade. Sempre busquei fazer o meu jogo, nunca me preocupei com o jogo alheio, deve ser por isso que obtive êxito no game. Mas ao contrário do que vocês possam estar pensando, não estou triste com isso, não sai perdendo com isso. Tudo na vida é uma fase, KPDO foi uma fase, aproveitei muito, me diverti, fiz amizades, que levarei sem duvida pra vida toda. Agora estou focado na minha vida profissional e desejo tudo de bom ao servidor e ao Cater (Renan), vendemos sim pokes por dinheiro. E isso prejudica sim o servidor. Cater é uma pessoa boa, fez o que tinha que ser feito. Te desejo Renan, todo sucesso. E a vocês amiguinhos, tudo de bom pra vocês, como o Bruno disse, procurem superar e não puxar o tapete... Desejo tudo de bom a vocês, na vida pessoal... Não tenho raiva de ninguém e não tenho inimizades, se essas coisas existem não são da minha parte. Fiquem Com Deus ! Abraços.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por leomaxss Qui Jun 11, 2015 4:33 pm

Nunca tive o prazer de conversar com você, mas mesmo assim fico triste por outra grande perda do KPDO.
Adeus, caso seja seu fim permanente no jogo.
Boa sorte com os negócios da família e em tudo que fizer.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por True Story Qui Jun 11, 2015 4:46 pm

Mais um mito que nos deixa, boa sorte cara!
True Story
True Story

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jun 11, 2015 4:56 pm

O que o Monk disse eu realmente sinto na pele. Antes quando eu jogava Kpdo com mais frequência, não fazia os trabalhos da escola, chegava do emprego e não ia descansar, ia jogar Kpdo. Não ia conversar com minha família, dizer que os amo, pelo contrário, ia jogar Kpdo... Agora depois do meu retired, minha vida pessoal melhorou muito. Não levem esse jogo a sério de mais mesmo. Muitas vezes vi nego criticando o Monk e o Wizarka, sem se quer conhecê-los, sem sequer conversar com eles. Não devemos fazer isso com ninguém, nem mesmo em um jogo. O respeito sempre vem em primeiro lugar, em todas as áreas da vida. Não adianta tentar afundar alguém para você crescer. Achei ridículo Donflareon criando um tópico comemorando o ban do Wizarka... O Ban dele não vai te influenciar em absolutamente nada no jogo, então pra que fazer isso? Wizarka já te fez algum mal no game? Lamentável. Mas ainda sim tem aqueles que sabem respeitar e deixar um jogo agradável, e é por esse motivo que o Kpdo vale a pena, pelas amizades.
Desejo muita sorte no que o Monk for fazer na vida pessoal e que ele saiba que fará um falta enorme nesse servidor. Seu nome ficará eternamente marcado na história do Kpdo.
E para os outros, saibam que a Rage ainda não acabou, ainda somos uma família unida e forte. Ela nunca acabará!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por keios Qui Jun 11, 2015 5:12 pm

Sem dúvidas iram fazer grande falta no game. Agradeço por toda ajuda e por todo apoio, se eu cheguei onde estou foi pela grande fonte de inspiração que ambos serviram para mim, sempre me apoiando e me motivando e progredir no jogo. Sucesso em suas vidas pessoais, fiquem com Deus.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por saycon.fusion Qui Jun 11, 2015 5:32 pm

;/
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Jun 11, 2015 5:34 pm

Ainda acho q ta estranho
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Keep Calm Qui Jun 11, 2015 5:37 pm

Bom, não sou muito bom em despedidas, até porque nao gosto delas, é uma grande perda para nós da Rage, e com certeza para o game, posso falar isso por quê tive a oportunidade de conhecer vocês dois, não como Monk e Wizarka mas sim como Bruno e Felipe, pessoas de ótimo coração, sempre com a preocupação com as pessoas ao seu redor, sinceramente não estaria onde estou agora sem a ajuda de vocês, e creio eu que muitos de nós da Rage também não. Porém em tudo que haja sempre haverá despedidas, felizmente será apenas dentro do jogo. Boa sorte para os dois na vida e sorte em suas escolhas, sou mais que grato por tudo que vocês nos possibilitaram.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Donflareon.Fusion Qui Jun 11, 2015 5:50 pm

Boa sorte na empresa ...Fora isso, nunca mais volte ;D

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Wizarka Qui Jun 11, 2015 5:58 pm

Giminaz Fusion escreveu:O que o Monk disse eu realmente sinto na pele. Antes quando eu jogava Kpdo com mais frequência, não fazia os trabalhos da escola, chegava do emprego e não ia descansar, ia jogar Kpdo. Não ia conversar com minha família, dizer que os amo, pelo contrário, ia jogar Kpdo... Agora depois do meu retired, minha vida pessoal melhorou muito. Não levem esse jogo a sério de mais mesmo. Muitas vezes vi nego criticando o Monk e o Wizarka, sem se quer conhecê-los, sem sequer conversar com eles. Não devemos fazer isso com ninguém, nem mesmo em um jogo. O respeito sempre vem em primeiro lugar, em todas as áreas da vida. Não adianta tentar afundar alguém para você crescer. Achei ridículo Donflareon criando um tópico comemorando o ban do Wizarka... O Ban dele não vai te influenciar em absolutamente nada no jogo, então pra que fazer isso? Wizarka já te fez algum mal no game? Lamentável. Mas ainda sim tem aqueles que sabem respeitar e deixar um jogo agradável, e é por esse motivo que o Kpdo vale a pena, pelas amizades.
Desejo muita sorte no que o Monk for fazer na vida pessoal e que ele saiba que fará um falta enorme nesse servidor. Seu nome ficará eternamente marcado na história do Kpdo.
E para os outros, saibam que a Rage ainda não acabou, ainda somos uma família unida e forte. Ela nunca acabará!

Não se preocupe com isso, ele é criança, não sei nem de quem se trata pra você vê como ele é "famoso", quando ele alcançar a maturidade vai olhar parar trás e perceber o quanto foi infantil, enquanto isso deixa ele tentar ganhar ibope com meu nick, até porque saiu do Game para entrar pra história!
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Convidado Qui Jun 11, 2015 6:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é poco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por waltinho Qui Jun 11, 2015 6:39 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Ainda acho q ta estranho
Vc acha? eu tenho certeza.
Sabia que isso iria acontecer, e não to falando agora q to vendo isso... já faz dias Wink
Saca esse meu comentário aí :*
monk - Despedida Monk Lee M7gaab
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Javier Qui Jun 11, 2015 7:44 pm

ja Tuda geração 2011 deixando kpdo ;-; somos poucos u-u

Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Polifox Qui Jun 11, 2015 8:31 pm

Bom nunca tive conversas com você, quero lhe desejar sucesso na vida pessoal.
Quem sabe não seja um até logo né? '-' sei la
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Renatu Catch Qui Jun 11, 2015 8:59 pm

Abraço monk,boa sorte aí e vê se não some,pra agnt fazer umas confs zueiras lah no skp q VC ainda tq no fail
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por garchop maya Qui Jun 11, 2015 9:07 pm

Mais uma lenda que smp sera lembrada , felicidade na sua vida pessoal fica com deus monk , vc foi um herói um guerreiro dentro do Kpdo , sua carrera foi encerrada , que teje muitas vendas e felicidades na sua vida pessoal e meus pêsames pela falecimento do seu pai. Tmj qualquer coisa me chama VC já sabe aonde , BY: SHINY GARCHOP

garchop maya

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 22
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por banboby nibiru Qui Jun 11, 2015 10:11 pm

bom nao conhecia nenhum dos 2 mas vejo que no kpdo terá uma grande perca.
um abraço para os players : Monk Lee / Wizarka dois grande players.
fizerao um erro por ter vendido pokes na rl mas é parte da vida.
um abaço para os 2 e boa sorte na vida pessoal.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Wizarka Qui Jun 11, 2015 10:55 pm

Obrigado a todos, desejo tudo de bom a vocês também! Foi um prazer jogar com vocês!
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Neutron Plus Qui Jun 11, 2015 11:09 pm

Nao monk po . Bom monk ja qe vc ta seguindo sua vida boa sorte pesso desculpa se ja te ofendi alguma vez mais vc sempre foi o cara qe eu me inspirava minha meta sempre foi ser maia forte qe vc maia sempre tem o fim neh. adeus man boa sorte ai na sua vida

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

monk - Despedida Monk Lee Empty Re: Despedida Monk Lee

Mensagem por Convidado Sex Jun 12, 2015 1:30 am

wizarka e monk vao ser novos gms ... so olhem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos