Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

5 participantes

Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Javier Qui Nov 03, 2016 5:23 pm

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Ilcb9e
fique com mtas dudas logo de isso ^

¿Vai ter Reset?

¿Logo de isso os pokemon vai continuar Asimm -> Exemplo:  Hp 100.000  Ou vai cair pra Hp 10.000  ¿Vai disminuir a vida de os pokes?

¿Vai disminuir o dano?

¿Vai ter cmo ver quantas ball jogo no pokemon?

¿Vai disminuir o dano de pokes wild aos jogadores?

¿Cmo vai ser isso de as megas evo? ¿Quanto tempo vai ser +-?

¿Quanto tempo pra update? Mt , um pouco , perto?

Mega-evo official:
kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  E6purs

¿Porque vai ter Mega Nao official ou nao sao megas?. ¿oq sao ?
kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  28ccxe9

¿Vai ter Shiny Mega evo // Ancient Mega evo?

¿Vai melhorar o novo mapp com mais pokes onde nao tem quasi nada ou so tem 1 poke em 3 cidades?

¿Vai melhorar as hunt kanto?

¿vai ter novas hunts?

¿vou ganhar tutor? kkk nao lskdñjfalkdfñal

¿Tudos os pokemon Evolucion final vai dar a mesma exp ou High exp pra tudos poder uppar em mtas hunts nao precisamente de zapdos - infernape - raikou - dream island - flygon ?

¿Vai ter novo PVP? pfv muda o pvp ;-;

¿vai ter novas pokeball?

¿vai disminuir o % de exp que perde quando morre?

¿Vai ter novos eventos sem ser o mesmo do 2011 / 2012?

¿Vai ter nova staff?

¿Quando os Senior tutor de cada mundo?

¿Vai melhorar a hunts VIP ou ADD mas hunts vip?

so isso :v <3 Smile  Basketball  Basketball  cheers  sunny


Última edição por Xpg-Javier em Qui Nov 03, 2016 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Nov 03, 2016 9:06 pm

-Não, vai ter um novo mundo que ja vai ter com todas essas alterações...
- Não, todos os pokes tem uma base que é "calculada" com as stats sexo boost etc... se mexer a base todos os pokes mudam não só um ou outro...
- danho? banho? e-e se for dano é a mesma logica que o anterior.
- Sim cater ja avisou isso e se ele avisou é por que vai ter...
- Eu ainda não sei o que é danho mas se for dano vai ter uma reformulada mesmo vão ter "coisas a mais" nos selvagem em breve novidades.
- Isso é algo que só vai ser esclarecido oficialmente quando for lançado estamos fazendo testes ainda para que não fique desbalanceado... o toque final iremos dar com a ajuda dos jogadores.
- como mega é um novo sistema estamos dando uma enfase maior para ele... não queremos que isso desbalanceie os pokemons então estamos tomando cuidado e fazendo testes ainda..
- Não sabemos sobre megas que não existem oficialmente isso foi pensado porem não é nada oficial... por enquanto iremos apenas lançar os oficiais por enquanto.
- Sim vão ter não no começo mas vão...
- Os respaw vão sim melhorar... uma das alterações no mapa é mudar não só o respaw do novo continente mas todo ele... por isso não colocamos muito no novo continente (seria muito trabalho atoa...)
- Sim é o mesmo que disse acima
- Não sei talvez sim talvez não...
- Não entendi muito bem a pergunta mas os xp tb vão mudar assim como foi falado no face... quanto maior a força maior a xp...
- Sim vai ter um novo PVP dessa vez não teve muita influencia dos jogadores...
- Possivelmente sim...
- Todo jogo tem que ter punição pra morte... o kpdo é um jogo mmorpg a competitividade pelo level é algo relevante...
- Se voce diz modo de jogo como torneio survivor e etc... sim vão ter novos modos de jogo e isso é algo q vou ver com os jogadores o que seria legal adicionar... mas eu ja tenho algumas ideias xD em breve vou botar em pratica junto do cater...
- Isso eu não sei... só sei que se for por GM que vai me fazer perder mais comandos é melhor nem por... de merda ja basta o que os anteriores ja fizeram...
- Sênior é algo que perdeu meio que a credibilidade ate por que os tutores estão fazendo esse trabalho recebo vários reports diariamente tem um GM próximo aos tutores e aos jogadores por enquanto esta estável
- Vão ter novos modos de caça locais especiais locais com acesso privilegiados (como apos fazer uma quest) etc... mas isso futuramente...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Javier Qui Nov 03, 2016 11:47 pm

[kpdo]Liu escreveu:-Não, vai ter um novo mundo que ja vai ter com todas essas alterações...
- Não, todos os pokes tem uma base que é "calculada" com as stats sexo boost etc... se mexer a base todos os pokes mudam não só um ou outro...
- danho? banho? e-e se for dano é a mesma logica que o anterior.
- Sim cater ja avisou isso e se ele avisou é por que vai ter...
- Eu ainda não sei o que é danho mas se for dano vai ter uma reformulada mesmo vão ter "coisas a mais" nos selvagem em breve novidades.
- Isso é algo que só vai ser esclarecido oficialmente quando for lançado estamos fazendo testes ainda para que não fique desbalanceado... o toque final iremos dar com a ajuda dos jogadores.
- como mega é um novo sistema estamos dando uma enfase maior para ele... não queremos que isso desbalanceie os pokemons então estamos tomando cuidado e fazendo testes ainda..
- Não sabemos sobre megas que não existem oficialmente isso foi pensado porem não é nada oficial... por enquanto iremos apenas lançar os oficiais por enquanto.
- Sim vão ter não no começo mas vão...
- Os respaw vão sim melhorar... uma das alterações no mapa é mudar não só o respaw do novo continente mas todo ele... por isso não colocamos muito no novo continente (seria muito trabalho atoa...)
- Sim é o mesmo que disse acima
- Não sei talvez sim talvez não...
- Não entendi muito bem a pergunta mas os xp tb vão mudar assim como foi falado no face... quanto maior a força maior a xp...
- Sim vai ter um novo PVP dessa vez não teve muita influencia dos jogadores...
- Possivelmente sim...
- Todo jogo tem que ter punição pra morte... o kpdo é um jogo mmorpg a competitividade pelo level é algo relevante...
- Se voce diz modo de jogo como torneio survivor e etc... sim vão ter novos modos de jogo e isso é algo q vou ver com os jogadores o que seria legal adicionar... mas eu ja tenho algumas ideias xD em breve vou botar em pratica junto do cater...
- Isso eu não sei... só sei que se for por GM que vai me fazer perder mais comandos é melhor nem por... de merda ja basta o que os anteriores ja fizeram...
- Sênior é algo que perdeu meio que a credibilidade ate por que os tutores estão fazendo esse trabalho recebo vários reports diariamente tem um GM próximo aos tutores e aos jogadores por enquanto esta estável
- Vão ter novos modos de caça locais especiais locais com acesso privilegiados (como apos fazer uma quest) etc... mas isso futuramente...

Nao entendi nada do novo mundo , Nibiru + Pandora = novo mundo? ou Nibiru / Pandora / novo mundo <- so ele vai ter alterações ??

Mt obg x responder ,  noa sabia cmo escribir Daño , agora sei que e "Dano" E nao "Danho , mt obg xD aprendi algo novo :v
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por quantoo Sex Nov 04, 2016 3:57 am

banho
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por raijinchu Sex Nov 04, 2016 1:56 pm

já eu não entendi nada que o javier falou
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Javier Sex Nov 04, 2016 2:37 pm

:c
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Nov 04, 2016 6:36 pm

Mundos que vão ter Nibiru, Pandora e um novo mundo que não temos nome ainda porem vai ser adicionado junto as novas atualizações da base do kpdo... por isso um mundo totalmente novo e do 0 com as adições que os outros mundos vão ter (nem todas) assim tendo 2 mundos old e 1 mundo new... não vai ser iguais ate por que o novo mundo como ja disse ja vai vir com as mudanças então já vai ser algo totalmente novo... ate mesmo pra pra quem ja joga a anos (assim como eu)
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Convidado Sex Nov 04, 2016 7:56 pm

vai ser igual pbo passa um tempo e dps junta com o kpdo kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Javier Sex Nov 04, 2016 9:43 pm

Agora sim , nao entende nada de nada XD
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Javier Sex Nov 04, 2016 9:46 pm

entao vai ter nibiru e pandora COM TUDOS OS UPDATE QUE VEM?  + 1 novo mundo com tudo ? ou so o novo mundo vai ter update '-'? pode mudar pra o outro mundo? , ja que vai mudar o mappa novo,  os jogadores que compro house vai perder? D:?
com tudo isso que vc falo duvido que aquele update tao perto , entao o update vem em 2 anos mais +-?
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por raijinchu Dom Nov 06, 2016 4:08 pm

que sing grande Shocked Shocked Shocked Shocked
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Nov 07, 2016 12:40 pm

javier que parte do "Mundos que vão ter Nibiru, Pandora e um novo mundo que não temos nome ainda"

eu disse que vão ter 3 mundos pandora nibiru e o novo mundo não q vai unir nada...
e o novo mundo não vai ser igual ao kpdo atualmente vai ser ja com todas as mudanças então vai ser realmente um novo mundo
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por raijinchu Seg Nov 07, 2016 2:10 pm

[kpdo]Liu escreveu:javier que parte do "Mundos que vão ter Nibiru, Pandora e um novo mundo que não temos nome ainda"

eu disse que vão ter 3 mundos pandora nibiru e o novo mundo não q vai unir nada...
e o novo mundo não vai ser igual ao kpdo atualmente vai ser ja com todas as mudanças então vai ser realmente um novo mundo
e vai demorar pra sair esse novo mundo?porque se for igual o update 7.0, ja pode ir avisando que todos vão esperar dormindo.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Nov 16, 2016 1:21 am

raijinchu escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:javier que parte do "Mundos que vão ter Nibiru, Pandora e um novo mundo que não temos nome ainda"

eu disse que vão ter 3 mundos pandora nibiru e o novo mundo não q vai unir nada...
e o novo mundo não vai ser igual ao kpdo atualmente vai ser ja com todas as mudanças então vai ser realmente um novo mundo
e vai demorar pra sair esse novo mundo?porque se for igual o update 7.0, ja pode ir avisando que todos vão esperar dormindo.

esse mundo não vai ser lançado as pressas... a ideia é lançar ele no 8.0 porem muitas vão ser feitas para que ele seja um mundo realmente novo... com novas dinâmicas etc...
e pra isso certas mudanças devem acontecer... nos mundos antigos e consequentemente no mundo novo tb kk xD (resumindo ele vai ser lançado com muitas alterações na base do servidor onde talvez nos mundos antigos não tenha mt impacto mas para o novo mundo vai ser muito relevante...)
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?  Empty Re: (Kpdo) Liu pode responde pfv ou Caterpie ?

Mensagem por Convidado Qua Nov 16, 2016 1:23 am

ah meu pau

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos