Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Beta Cliente - Hotkeys Potions , Balls , Order

Ir para baixo

balls -  - Beta Cliente - Hotkeys Potions , Balls , Order Empty - Beta Cliente - Hotkeys Potions , Balls , Order

Mensagem por Faxt of pandora Ter Dez 20, 2016 11:42 am

Vi que muitos players reclamam de não conseguirem colocar os potions,balls ,e o sistema de order e fishing na hotkey do novo cliente .
Tem uma maneira de colocar todos esses , acredito que isso não vai ser definitivo mas enquanto não fica mais simplificado como era no old client acho que essa é a maneira que encontrei de  colocar esses items.


No caso você iria na tabela de hotkeys normalmente pelas opções ou pelo atalho do Ctrl + K e selecionaria o botão aonde quer que fique a hotkey , Após isso clique em selecionar objeto , agora vem a parte que deixa duvidas , Clique na order por exemplo com o botão esquerdo , você vai ver que não vai acontecer "nada" então clique com o botão direito e você vai voltar para a tela de hotkeys , sem fechar a tabela de hotkeys selecione outro espaço de hotkey e volte ao botão que você fez a seleção , vai ter a imagem da order, mas não vai ter programado ainda , agora você vai colocar como quer que ela seja usada , De forma a usar diretamente em você(Usar em si) , Por exemplo pra dar ou sair do fly . Ou da forma que você pressiona a hotkey e clica em algum lugar após para realizar a ação(Com Mira) , como para dar Move ,Headbutt ou Control Mind , usar um potion ou tacar uma pokebola no caso dos outros items.

Acho que não precisa de imagens , Não sei exatamente se vai ajudar a muita gente , mas sei que já teve muitas pessoas me perguntando isso , e parece mais difícil de explicar quando esta in-Game
Faxt of pandora
Faxt of pandora

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos