Sistema de Held Itens ^^
+2
leomaxss
davidloko12
6 participantes
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Sistema de Held Itens ^^
Uma pequena sugestão para o sever , não sei se ela ja foi dada rs ... mas fica ai a sugestão ^^
A sugestão é o seguinte... implantar itens helds permanentes ^^ os itens poderiam ser dropados, com uma taxa de drop bem bem pequena e tb poderiam ser feitos com itens fodas de pegar e com diamonds, os itens poderiam ir ate lev 3 pra cada lev seria necessário uma quantia de boost no poke ^^ por exp pra um X-Attack 1 que daria 2% de atak seria nesc. ter o poke bost 199 e para outro X- Attack lev 2 que daria uma outra % seria nesc o poke b349 e pro item lev 3 seria nesc b500 ^^
Ai deixei alguns possiveis helds q poderia ser acrescentados ^^ e seria legal tb se cada pokemon pudesse usar 2 helds, porem um de cada Tipo
Tipos X:
X-Haste: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon.
X-Attack: Aumenta a força do seu pokémon.
X-Critical: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico.
X-Defense: Aumenta a defesa do seu pokémon.
X-Vitality: Aumenta a vida do seu pokémon.
X-Boost: Aumenta o boost do seu pokémon.
X-Experience: Aumenta a experiência do jogador.
X-Lucky: Aumenta a sua chance de drop.
X-Accuracy: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário.
X-Return: Retorna uma porcentagem do dano recebido(Retorna 5 vezes mais em pokemons selvagens).
X-Block: Seu pokemon ganha uma chance de bloquear os ataques adversários.
X-Hellfire: Aumenta o dano do burn.
X-Poison: Aumenta o dano do poison.
X-Blink: Reduz o tempo de recarga da habilidade Blink do seu pokémon em 80%.
X-Agility: Seu pokémon ganha uma chance de ativar o ataque Agility em batalha.
X-Harden: Seu pokémon ganha uma chance de ativar o ataque Harden em batalha.
X-Elemental: Pokemons que não tem passiva ganha uma chance de usar uma passiva do elemento dele em batalha e aos que tem passiva aumenta a chance de ser usada .
Tipos Y:
Y-Teleport: Reduz o tempo do teleport.
Y-Wing: Aumenta velocidade de Fly do seu pokémon.
Y-Regeneration: Regenera a vida do seu pokémon quando ele está fora de batalha ou duelos.
Y-Cure: Seu pokémon ganha chance de curar status negativo causado por pokémons selvagens.
Y-Antipoison: Diminui 50% do ataque de poison inimigo.
Y-Antiburn: Diminui 50% do ataque de burn inimigo.
Y-Blur: Reduz o efeito do X-Accuracy do pokémon adversário em 10%.
Y-Antireflect: Seu pokémon não recebe dano de reflect.
Apenas uma sugestão que acho que ficaria bacana se tivesse ^^
A sugestão é o seguinte... implantar itens helds permanentes ^^ os itens poderiam ser dropados, com uma taxa de drop bem bem pequena e tb poderiam ser feitos com itens fodas de pegar e com diamonds, os itens poderiam ir ate lev 3 pra cada lev seria necessário uma quantia de boost no poke ^^ por exp pra um X-Attack 1 que daria 2% de atak seria nesc. ter o poke bost 199 e para outro X- Attack lev 2 que daria uma outra % seria nesc o poke b349 e pro item lev 3 seria nesc b500 ^^
Ai deixei alguns possiveis helds q poderia ser acrescentados ^^ e seria legal tb se cada pokemon pudesse usar 2 helds, porem um de cada Tipo
Tipos X:
X-Haste: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon.
X-Attack: Aumenta a força do seu pokémon.
X-Critical: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico.
X-Defense: Aumenta a defesa do seu pokémon.
X-Vitality: Aumenta a vida do seu pokémon.
X-Boost: Aumenta o boost do seu pokémon.
X-Experience: Aumenta a experiência do jogador.
X-Lucky: Aumenta a sua chance de drop.
X-Accuracy: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário.
X-Return: Retorna uma porcentagem do dano recebido(Retorna 5 vezes mais em pokemons selvagens).
X-Block: Seu pokemon ganha uma chance de bloquear os ataques adversários.
X-Hellfire: Aumenta o dano do burn.
X-Poison: Aumenta o dano do poison.
X-Blink: Reduz o tempo de recarga da habilidade Blink do seu pokémon em 80%.
X-Agility: Seu pokémon ganha uma chance de ativar o ataque Agility em batalha.
X-Harden: Seu pokémon ganha uma chance de ativar o ataque Harden em batalha.
X-Elemental: Pokemons que não tem passiva ganha uma chance de usar uma passiva do elemento dele em batalha e aos que tem passiva aumenta a chance de ser usada .
Tipos Y:
Y-Teleport: Reduz o tempo do teleport.
Y-Wing: Aumenta velocidade de Fly do seu pokémon.
Y-Regeneration: Regenera a vida do seu pokémon quando ele está fora de batalha ou duelos.
Y-Cure: Seu pokémon ganha chance de curar status negativo causado por pokémons selvagens.
Y-Antipoison: Diminui 50% do ataque de poison inimigo.
Y-Antiburn: Diminui 50% do ataque de burn inimigo.
Y-Blur: Reduz o efeito do X-Accuracy do pokémon adversário em 10%.
Y-Antireflect: Seu pokémon não recebe dano de reflect.
Apenas uma sugestão que acho que ficaria bacana se tivesse ^^
davidloko12- Nick no Jogo :
Mensagens : 134
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 29
Re: Sistema de Held Itens ^^
No pexisg isso funciona muito bem, então também seria um apoio interessante pro jogo, mas... Requer bastante estudo e critérios...
leomaxss- Nick no Jogo :
Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 24
Localização : Rio do Sul - SC
Re: Sistema de Held Itens ^^
Todo mundo adoraria um Y-Antireflect .-.
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo :
Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma
Re: Sistema de Held Itens ^^
boa kk ai sim javi S2
davidloko12- Nick no Jogo :
Mensagens : 134
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 29
Re: Sistema de Held Itens ^^
Boa sorte.
Megadeath- Nick no Jogo :
Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30
Re: Sistema de Held Itens ^^
Foi feito Algumas coisas do sistema held mais ele ta bem beta,assim que ele tive livre de bugs vo liberar junto com o ssistema meg.
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