Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro Gm by: Javier

2 participantes

Ir para baixo

javier - Futuro Gm by: Javier Empty Futuro Gm by: Javier

Mensagem por Javier Ter Jul 07, 2020 3:25 pm

Boa tarde

1- O jogador Futuro Gm capturou Shiny Bronzong, tudo mundo fala gz pra ele e ele nao diz nada no Game-Chat
2- O jogador Futuro Gm capturou Shiny Bronzong novamente
javier - Futuro Gm by: Javier A10

Entao eu penso, nao é raro que alguem cate 2 vezes um shiny caro e nao fale nem "oi" no gz?
entao, vou pra fallarbor e dou find, o jogador ta andando.
22:30 Futuro Gm is far to the south.
22:30 Futuro Gm is to the west.
22:30 Futuro Gm is to the south-west.
22:30 Futuro Gm is to the south-east.

oq acontece, estou chegando e alguem ta spamando moves de rhyperior , magnitude e earthquake.  ¿quem é? Futuro Gm,  foi coisa de eu aparecer na sua tela que ele fico parado ate morrir. (lembrar que o bot tem opcao pra ficar afk, deslogar quando alguem aparece na tela)
quando o rhyperior tinha pouca HP, lembrei, esse cara va mentir e falar que é ban por inveja ou ban pq nao gosto dele (mentira, eu ate gosto dele).

e entenda pfv o jogo tem anti-bot... e o mesmo cater confirmo o bot...

Agora o jogador pede prova ou desban, eu nunca vou desbanir ngm, com sorte quando seja um ban errado, Eu não tenho ego, orgulho ou qualquer coisa dissas, se dei um ban errado, vou pedir o desban para cater...

Entao eu fiz 2 perguntas, ¿como morreu? ele diz que nao morreu, ¿Pq nao respondeu? mesma resposta que estou escutando de macro-bot: Nao respondo aos merda, nao sou obrigado a responder ou falar...



javier - Futuro Gm by: Javier Futuro12
javier - Futuro Gm by: Javier Futuro11

Galera entenda, eu estou fazendo meu trabalho, nao tenho nada nada contra vocês, se voces insulta eu nem insulto devolta, desejo um bom dia e continuo respondendo duvidas ou olhando quem pode virar Test-tutor.
Muitos jogadores fica 24-7 pensando coisas erradas ou criando histórias falsas, eu entendo que ngm goste de ser banido, mais sao voces mesmos que escolhe ser banidos... voce tem as regras no site e no forum do jogo, mais voces adora tornar a vida impossível de quem tente ajudar, seja um player tentando virar test tutor, ou test-tutor, tutor, senior tutor, gm, adm...

Muitos jogadores que defende a morte aos amigos achando que dei ban por inveja ou motivos pessoais, entenda, não misturo o trabalho com o que penso ou sinto
Quando falo pq foi banido, eles so fala gringo bom, gringo morto ou insulta ou desloga...    falo pra eles, Se acha que é um ban errado, reporta tudo com cater...
Os jogadores que pensam que protelho aos jogadores latinos (mexico, chile, argentina, venezuela, colombia) ta errado.. pra mim tudas as pessoas sao iguais sexo, cor, religião, nacionalidade. são todos humanos.

So isso, bom jogo galera e aproveite o evento ^^
javier - Futuro Gm by: Javier 10708810
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

cruelltrainer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

javier - Futuro Gm by: Javier Empty Re: Futuro Gm by: Javier

Mensagem por FuturoGm Ter Jul 07, 2020 4:30 pm

oxe, onde prova que eu estou de bot ai? quero saber isso? sendo que eu nem vi o cara chegar com esse nick, minha internet eh pessima, cai toda hora tentei entrar logo dps e estava banido, pode olhar nos registros do jogo. Ai n diz nada, pode tirar meu ban ou por o video eu de bot

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

javier - Futuro Gm by: Javier Empty Re: Futuro Gm by: Javier

Mensagem por Javier Ter Jul 07, 2020 6:09 pm

oq voce fala so prova que ta mentindo... nunca va parar de mentir...
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

frag, cruelltrainer e Squirtle ϟ gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos