Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon sumiu...

3 participantes

Ir para baixo

pokemon - Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon  sumiu... Empty Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon sumiu...

Mensagem por Maykow Sáb Set 12, 2020 2:04 am

Salve Cater. Estou aqui para te informar de um bug que aconteceu com um Pokémon  meu que sumiu da house após o (sutedoow) OBS não sei como escreve,..

Meu  garchomp  full b300  meu catch  by Maykow sumiu da minha house  no dia 08/06

Contains a Garchomp, [M]ST[+57]+B[300]=[357].(190314)

esse é  meu catch esta com áurea  das novas porem nao lembro o nome dela ultimo a usar ele foi eu na minha conta secundária  chamada ( Andim ) por favor da uma olhadinha para mim pois gastei muito nesse Pokémon


Última edição por Maykow em Ter Set 22, 2020 10:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É meu catch e gastei muito dinheiro para boostar ele)
Maykow
Maykow

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 29
Localização : Anaripina-pernambuco

Eternalzinn gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon - Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon  sumiu... Empty Re: Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon sumiu...

Mensagem por Javier Seg Set 14, 2020 12:20 am

loga pra tirar teu tutor...
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon - Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon  sumiu... Empty Re: Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon sumiu...

Mensagem por Maykow Qua Set 16, 2020 8:27 pm

Assim que pocivel estarei loga do mas e tbm preciso falar com vc tbm, em fim preciso do meu Pokémon estou voltando a jogar novamente e não é justo eu deixar meu item na house e ele sumir assim do nada
Maykow
Maykow

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 29
Localização : Anaripina-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon - Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon  sumiu... Empty Re: Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon sumiu...

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Set 26, 2020 8:26 am

resolvido

_________________
pokemon - Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon  sumiu... Medalofhonorcatp1
pokemon - Kpdo] Cater da uma atenção aqui. >> Meu Pokémon  sumiu... 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Maykow gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos