Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gente... QUal numero eu copio e levo na loterica ? um que t escrito NUMERO DO DOCUMENTO: 102032290 ou akele numero perto da onde ta escrito corte a linha pontilhada?

2 participantes

Ir para baixo

Onde - gente... QUal numero eu copio e levo na loterica ? um que t escrito  NUMERO DO DOCUMENTO:  102032290   ou akele numero perto da onde ta escrito corte a linha pontilhada?   Empty gente... QUal numero eu copio e levo na loterica ? um que t escrito NUMERO DO DOCUMENTO: 102032290 ou akele numero perto da onde ta escrito corte a linha pontilhada?

Mensagem por Viinicius Qui Out 11, 2012 4:40 pm

gente... QUal numero eu copio e levo na loterica ? um que t escrito

NUMERO DO DOCUMENTO:
102032290

ou akele numero perto da onde ta escrito corte a linha pontilhada?
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2242
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 25
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

Onde - gente... QUal numero eu copio e levo na loterica ? um que t escrito  NUMERO DO DOCUMENTO:  102032290   ou akele numero perto da onde ta escrito corte a linha pontilhada?   Empty Re: gente... QUal numero eu copio e levo na loterica ? um que t escrito NUMERO DO DOCUMENTO: 102032290 ou akele numero perto da onde ta escrito corte a linha pontilhada?

Mensagem por kinight(retired) Qui Out 11, 2012 5:26 pm

vlw vo aposta esse numero ai na lotomania brigadu
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos