Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TO CANSADO DE UPAR!!!!

4 participantes

Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por Rtk Fly Seg Nov 14, 2011 5:32 pm

Sugestões, para HL lvl

1 º - Torneios Diarios
2 º - Boss Diarios
3 º - Novas Quest, (Diarias), Para ganhar Pontos! (tenho ideias)
4 º - Novas Quest utilizando items
5 º - Lugares somente para quem completar tal Quest, ou uma quantidade de pontos para utiliza-la, diariamente, por hora, ou por dia, (tenho ideias)
6 º - Criação de uma Great Vip(n pensei em nenhum nome), q permita a usar coisas específicas para essa Vip(tenho idéias), esta vip se compraria com Diamonds, mensalmente assim como a vip normal, porem + cara, isto aumentaria o potencial economico do server para que possa investir em Host e segurança!

Eu n vou postas as ideias pq to sem tempo, dps Edito!! Vlw, deixe sua opinião, doque deve ser feito para que jogadores nao parem de jogar!!!
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty Re: TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por Frost Galaxy Seg Nov 14, 2011 5:36 pm

Ola RTK eu concordo com vc e posso te ajudar a postar as ideias aki pois tbm tenhu essas ideias e aprovo elas. seria uma boa. ja tem varios jogos com essa ideias adotadas e todas tiveram otimas repercurçoes.

Frost Galaxy

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty Re: TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Nov 14, 2011 6:45 pm

Rtk Fly escreveu: Sugestões, para HL lvl

1 º - Torneios Diarios
2 º - Boss Diarios
3 º - Novas Quest, (Diarias), Para ganhar Pontos! (tenho ideias)
4 º - Novas Quest utilizando items
5 º - Lugares somente para quem completar tal Quest, ou uma quantidade de pontos para utiliza-la, diariamente, por hora, ou por dia, (tenho ideias)
6 º - Criação de uma Great Vip(n pensei em nenhum nome), q permita a usar coisas específicas para essa Vip(tenho idéias), esta vip se compraria com Diamonds, mensalmente assim como a vip normal, porem + cara, isto aumentaria o potencial economico do server para que possa investir em Host e segurança!

Eu n vou postas as ideias pq to sem tempo, dps Edito!! Vlw, deixe sua opinião, doque deve ser feito para que jogadores nao parem de jogar!!!
1 - Semanal, seria melhor..
2 - Bom, Concordo, talvez semanal.. ou há cada (x) dias..
3 - Trabalhe melhor essa idéia, não entendi, logo não concordo.
4 - Razoável
5 - Bom, concordo.
6 - Infelizmente sou contra, mas algo parecido com isso seria bom.
eis minha opinião.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty Re: TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por Monkey Mythus Seg Nov 14, 2011 7:05 pm

Concordo com torneio semanal, bosses e quanto mais quest melhor. Depois poste suas ideias, fiquei curioso xD

:Edit: quanto as quests acho que seria interessante fazer quests mais dificieis que precisaria ir com grupo, pois não vejo graça solar quests.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty Re: TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por Rtk Fly Seg Nov 14, 2011 7:14 pm

Methos402 escreveu:
Rtk Fly escreveu: Sugestões, para HL lvl

1 º - Torneios Diarios
2 º - Boss Diarios
3 º - Novas Quest, (Diarias), Para ganhar Pontos! (tenho ideias)
4 º - Novas Quest utilizando items
5 º - Lugares somente para quem completar tal Quest, ou uma quantidade de pontos para utiliza-la, diariamente, por hora, ou por dia, (tenho ideias)
6 º - Criação de uma Great Vip(n pensei em nenhum nome), q permita a usar coisas específicas para essa Vip(tenho idéias), esta vip se compraria com Diamonds, mensalmente assim como a vip normal, porem + cara, isto aumentaria o potencial economico do server para que possa investir em Host e segurança!

Eu n vou postas as ideias pq to sem tempo, dps Edito!! Vlw, deixe sua opinião, doque deve ser feito para que jogadores nao parem de jogar!!!
1 - Semanal, seria melhor..
2 - Bom, Concordo, talvez semanal.. ou há cada (x) dias..
3 - Trabalhe melhor essa idéia, não entendi, logo não concordo.
4 - Razoável
5 - Bom, concordo.
6 - Infelizmente sou contra, mas algo parecido com isso seria bom.
eis minha opinião.


1 - Diarios, apenas para distração dos players (contando vitorias, com rank, e "pontos", dps eu explico esses pontos), e semanal um torneio de verdade com recompensa e trofeus
2 - Seria legal um boss diferente a cada dia em um lugar diferente onde os players deveriam procurar! e nao em um respawn fixo e em uma hora pre determinada
3 - n vou explicar minha ideia dos pontos ainda, é mto complicado, preciso estudar +
4 - Estas quest poderao ter infinitar finalidades, basta ter criatividade e vontade para organiza-las
5 - Very Happy
6 - É sabido q a premium custa 5 reais 15 dias e 10 reais 30 dias, todo mundo é capaz de adquirir essa quantia... ou até mesmo compra-los pelo jogo!!!! minha ideia nao é fazer uma second vip, com uma segunda promotion deixando + forte, seria apenas um upgrade e algumas vantagens como um aumento da XP em 20%, ilhas exclusivas(n é dificil faze-lo), Npc q compre e venda items com um lucro de 10%, possibilidade de usar Potion antes de sair o PZ, mas caso seja atacado o potion quebraria(para nao perdermos tempo), ENTE OUTRAS!!, sao pequenas coisas q juntas farão uma diferença, nao interferindo diretamente na jogabilidade do jogo(como aumentar o poder em 20%, acho isso errado!!!!!)
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty Re: TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por Rtk Fly Seg Nov 14, 2011 7:16 pm

Monkey Mythus escreveu:Concordo com torneio semanal, bosses e quanto mais quest melhor. Depois poste suas ideias, fiquei curioso xD

:Edit: quanto as quests acho que seria interessante fazer quests mais dificieis que precisaria ir com grupo, pois não vejo graça solar quests.


CONCORDO plenamente com quests + dificil, porem a quest da Venom stone, e outros basta passar correndo... isso tem q ser arrumado, quests com labirintos, "Rooms" com boss q soh saira com o boss morrer, dentre outras...
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

upar - TO CANSADO DE UPAR!!!!   Empty Re: TO CANSADO DE UPAR!!!!

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Nov 14, 2011 10:49 pm

Spoiler:


Fechou, to contigo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos