Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas !

4 participantes

Ir para baixo

pokemons - Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas ! Empty Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas !

Mensagem por Fear Qui Dez 15, 2011 3:01 am

Olha Simplesmente Essa Merda De Rollback ! Eu Estava Dando boost No Ancient Venusaur Que Tinha Acabado De Pegar ! E deu um rollback muito foda que voltei para Celadon . mais sem as stones e nem o ancient e como eu fico nessa porra? gastei dinheiro perdi o dia todo e para acontesser essa porra! quale.que.é? é para fuder todo mundo? essa porra de lag ja ta enchendo e ta ficando cotidiana ... e só fala que vai ageitar e nada se resolve ... bem sou fear lv 133 no server nibiru estou tentando entrar em contato porque nunca reclamei ... nem nada mais agr ja foi d+ ... pow tenta devolver os pokemons perdidos ... itens perdidos mais claro nada é facil... tenha que dar 1 prova ... porfavor entre em contato cmg ... server nibiru . Char name : Fear ! fico quase o dia inteiro on... nao reclamo de nada tento ajuda os novos player ... nao peço nada em troca... mais pow devolve os itens e pokemons perdidos por favor...

Espero Anciosamente ! Atenciosamente principalmente ...

Fear
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas ! Empty Re: Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas !

Mensagem por Rhyoxz Qui Dez 15, 2011 3:12 am

Simmm mano deu roballback em pandora !! le lah o topio que criei bug na house
perde tyra/shiny alaka/ acient aero

agora basta espera o cater resolver
Rhyoxz
Rhyoxz

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas ! Empty Re: Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas !

Mensagem por Nanau Qui Dez 15, 2011 4:12 am

Fear - Vo Falar em inglês em , I I I I I LOVE U By: Foxx
Meus pêsames.

Nanau

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas ! Empty Re: Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas !

Mensagem por DouglasDuartee Qui Dez 15, 2011 11:36 am

Fear escreveu:Olha Simplesmente Essa Merda De Rollback ! Eu Estava Dando boost No Ancient Venusaur Que Tinha Acabado De Pegar ! E deu um rollback muito foda que voltei para Celadon . mais sem as stones e nem o ancient e como eu fico nessa porra? gastei dinheiro perdi o dia todo e para acontesser essa porra! quale.que.é? é para fuder todo mundo? essa porra de lag ja ta enchendo e ta ficando cotidiana ... e só fala que vai ageitar e nada se resolve ... bem sou fear lv 133 no server nibiru estou tentando entrar em contato porque nunca reclamei ... nem nada mais agr ja foi d+ ... pow tenta devolver os pokemons perdidos ... itens perdidos mais claro nada é facil... tenha que dar 1 prova ... porfavor entre em contato cmg ... server nibiru . Char name : Fear ! fico quase o dia inteiro on... nao reclamo de nada tento ajuda os novos player ... nao peço nada em troca... mais pow devolve os itens e pokemons perdidos por favor...

Espero Anciosamente ! Atenciosamente principalmente ...


FILHÃO já era viro lenda vai caça e pega outro de vez tudo fica fazendo tópico inútil , não se cinta privilégiado você não foi o único que perdeu algo aqui alien
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas ! Empty Re: Devoluçao De Pokemons ! Tenhu Provas !

Mensagem por Tony Montana Sex Dez 16, 2011 12:46 pm

1º Ja foi dito várias vezes que a Staff não se responsabiliza por esse tipo de perda, pois você não tem prova nenhuma que realmente tinha o que você diz que perdeu.
2º O fato de você doar não lhe da direito de exigir nada, até por isso se chama DOAÇÃO.
3º Cater ja falou que esta tentando arrumar o Rollback, desculpa pelas perdas e tenha paciencia.
Tony Montana
Tony Montana

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos