Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackiado Sem saber

2 participantes

Ir para baixo

Hackiado Sem saber  Empty Hackiado Sem saber

Mensagem por vinizin555 Sáb Jul 06, 2013 12:49 pm

Bom, a muito tempo atrás no server kpdo eu havia sido hackiado depois que parei de jogar numa conta 148 com vários pokemons onde Macaquitos seria o top 1, logo fui procurar ajuda com os donos do servidor mais nenhum de certo me deu uma solução pois falava que a responsabilidade era minha.. porém eu não tinha muito o que fazer pois fui hackiado quando parei de jogar sem comunicação alguma.. apenas voltei a jogar sem minha conta. Conformado com 500 reais gastos, fui atrás de outro server que seria o Pbo, logo de cara decidi investir como no kpdo e creio eu que foi um ótimo investimento até que la aproximadamente nivel 170, 169 eu decido parar de jogar de novo.. e logo adivinhei???? exato.. eu fui hackiado novamente, eu não sei de certo o que está havendo.. Não sei se é pai de santo atrás de mim, ou algo do capiroto... eu só sei que eu perdi a recovery key da minha conta.. e eu tenho TODAS as informações possíveis que pode provar que eu sou verdadeiro.. talvez alguns de vcs já devem ter me visto no server ou não como Forest Pkm, eu agradeço até os players que tiveram a paciência de ler este tópico.. e espero alguma ajuda de alguém ou de algo que possa me ajudar...

OBS: as senhas e as contas eram totalmente diferentes, sendo assim não poderia "ou poderia" ser o mesmo hacker.. não sei.

vinizin555

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hackiado Sem saber  Empty Re: Hackiado Sem saber

Mensagem por hackiado Sáb Jul 06, 2013 7:13 pm

Noss achei que tinha meu nome envolvido shuashashuashua
hackiado
hackiado

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 26
Localização : Araras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos