Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

+11
Dougghi
Touya
Swich Returns
[DkServer]Guil
Darkride
Nooxer (Retired)
Douglas
Ferrerah
Roberto
DouglasDuartee
Elite Math (Hocks)
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Dez 27, 2011 3:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Elite Math (Hocks) em Qua Set 03, 2014 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Otário Ter Dez 27, 2011 3:07 pm

A equipe n se responsabiliza, e acho que vc queria clonar em.. eh impossivel perde poke dando trade, iria voltar todos pra vc, ngm é babaca n tente engana sua mae troxa

Otário
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Dez 27, 2011 3:08 pm

Mano vai toma no seu cu seu Inutil nao tem capacidade de mostrar sua cara , troxa ,
acontece que eu deixei o poke com ele , e nem foi por trade ,e outra nao so Mendingo que nem voce , pra tentar clonar alguma coisa...
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por DouglasDuartee Ter Dez 27, 2011 3:13 pm

ASUSUHSAUH SE JOGA !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Rollbalck do krl

Mensagem por Roberto Ter Dez 27, 2011 3:28 pm

ai "otario" tu e 1 otario msm porque se fosse isso contigo ia fica chorando tbm mano entao cala tua boca... e tbm. eu perdi meu red gyarados tyrantiar,wobuffet e ancinet venusaur em 1 rollbalck..mandei ticket pro cater sabe oq ele disse? nao posso fazer nada a respeito a mano vai toma no cu como ele quer q joguem 1 jogo sem q ngm devolve PORRA NENHUMA E SE FOREM CRITICA Q VAO TUDO TOMA NO MEIO DO OLHO DOS EU CU PENSE SE FOSSE COM VC KRL.

Roberto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Concordo Plenamente -' esse Douglas ai Drogado nao tem opiniao

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Dez 27, 2011 3:29 pm

Roberto escreveu:ai "otario" tu e 1 otario msm porque se fosse isso contigo ia fica chorando tbm mano entao cala tua boca... e tbm. eu perdi meu red gyarados tyrantiar,wobuffet e ancinet venusaur em 1 rollbalck..mandei ticket pro cater sabe oq ele disse? nao posso fazer nada a respeito a mano vai toma no cu como ele quer q joguem 1 jogo sem q ngm devolve PORRA NENHUMA E SE FOREM CRITICA Q VAO TUDO TOMA NO MEIO DO OLHO DOS EU CU PENSE SE FOSSE COM VC KRL.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Ferrerah Ter Dez 27, 2011 4:24 pm

Já era cara, foi pro saco.
O cater já está prestes de arrumar o erro.
você verá.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Douglas Ter Dez 27, 2011 4:39 pm

Então que arrume logo nem update de natal nem consertar os bug esse cavalo veio foi capas de resolver e sabe oque fez com donates de voces?CURTIRRRRRRRRRRRR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Troxas que pagão pro cater vadiar curtir o ano novo o/
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por DouglasDuartee Ter Dez 27, 2011 4:45 pm

Roberto escreveu:ai "otario" tu e 1 otario msm porque se fosse isso contigo ia fica chorando tbm mano entao cala tua boca... e tbm. eu perdi meu red gyarados tyrantiar,wobuffet e ancinet venusaur em 1 rollbalck..mandei ticket pro cater sabe oq ele disse? nao posso fazer nada a respeito a mano vai toma no cu como ele quer q joguem 1 jogo sem q ngm devolve PORRA NENHUMA E SE FOREM CRITICA Q VAO TUDO TOMA NO MEIO DO OLHO DOS EU CU PENSE SE FOSSE COM VC KRL.

ta menstruado fio ? clown
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Dez 27, 2011 5:18 pm

o DouglasDuartee - Se toca , ninguem te da bola , tu é drogado so pode , inutil vai pra pqparel > seu merda... ninguem pediu tua opiniao em nada Very Happy
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Nooxer (Retired) Ter Dez 27, 2011 6:02 pm

Eu sei qual foi a fita a perca de pokemon, na hora do rollback eu fui pegar meu shiny pidgeot na casa, ai dexei o scizor no lugar, quando deu rollback o shiny pidgeot tava no lugar no scizor e o scizor tinha sumido. Meu eu não sei qual foi a fita, mais o cater vai ter que resetar o server ou da rollback pra hoje de manhã porque o tanto de gente que clonou e o tanto de gente que perdeu ultrapassou o limite.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Darkride Ter Dez 27, 2011 6:17 pm

AGORA AS 6:09 COMEÇOUU UMA SEQUENCIA DE ROLLBACKS DINOVO !!!E O PIOR É KI O CARTER TA DE FERIAS DANÇANDO ULA-ULA LA NO HAVAI(mentira ta...)ANTES ERA SÓ PANDORA COM ESSES ROLBACKS SEQUENCIAIS,AGORA A PACIFICA NIBIRU TAMBEM ESTA COM ESSES PROBLEMAS,EU NEM SEI SE EU LOGO HOJE DINOVO PQ,SE EU PERDE MEU POLITOAD,ELITE POLIWRATH,MEU KABUTOPS E MEU OMASTAR,EU VO ATÉ O HAVAI,OU ATÉ O INFERNO PRA MATA ALGUEM!!!!!!!!!!!!
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por DouglasDuartee Ter Dez 27, 2011 6:31 pm

Elite Math escreveu:o DouglasDuartee - Se toca , ninguem te da bola , tu é drogado so pode , inutil vai pra pqparel > seu merda... ninguem pediu tua opiniao em nada Very Happy


advogado do roberto macaco ? vai da esse seu cú sujo de vez tica falando merda no forum filha da puta perdeu perdeu foda se
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Dez 27, 2011 6:49 pm

A Ja me consolei da minha perca , mais é issu que o Nooxer falo na hora da troca de pokes da rollback bau bau Very Happy a vida continua xD
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty ¬¬'' isso aq e de perda nao d quem e advogado de quem..

Mensagem por Roberto Ter Dez 27, 2011 6:52 pm

advogado do roberto macaco ? vai da esse seu cú sujo de vez tica falando merda no forum filha da puta perdeu perdeu foda se .

cara isso e forum n e canto pa ngm fica criticando se e advogado de quem nao fi se n perdeu nada... PARABÉNS se perdeu ponha aq entao isso aq e de rollbalck e perca de pokes nao quem e advogado de quem lixim.. ¬¬''.

Roberto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty pergunta pra sua mae.

Mensagem por Roberto Ter Dez 27, 2011 6:53 pm

ta menstruado fio ? .


pergunta pra tua mae vagabundo..

Roberto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Swich Returns Ter Dez 27, 2011 7:30 pm

Esses rb ja virou rotina , eu antes era contra o reset mais ja estou mudando de ideia ....
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Touya Ter Dez 27, 2011 8:41 pm

eu tinha colocado meu shiny lax e meu shiny nite na house aí sumiru Sad
Touya
Touya

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Dougghi Ter Dez 27, 2011 9:55 pm

QUASE PERCO 2 SNORLAX...1 NA MAQUINA DE BOOST E OUTRO NO CATCH (QUANDO CAPTUREI 3 MIN DEPOIS DEU ROLLBACK)...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Sebak Ter Dez 27, 2011 10:32 pm

Tento clona? se fode.

Staff nao e responsable pelo perdidas nao tem mais nda pra falar Smile

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Fred Fredburger Ter Dez 27, 2011 10:59 pm

rollback esta acontecendo dnovo agra ¬¬ as 23:00
Fred Fredburger
Fred Fredburger

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Douglas Qua Dez 28, 2011 1:12 am

CARA KCT QUE DIFICIL DE ENTENDER O CATER ÃO VAI DEVOLVER NADA NEM OS DONATES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OQUE ELE TA FAZENDO????????????
GASTANDO OS DONATES DE VOCES
VAI GASTAR TUDO NO NA VIRADA DE ANO O/
CATER LIKE A BOSS
HUUUUUUUUUUU
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Ferrerah Qua Dez 28, 2011 12:18 pm

Cater tá na ibiza, como diz o Kenta. -k
Donate não podem ser devolvidos porque é donate, está escrito no site e quando você vai doar, você também está de acordo com aquilo.
Mesmo que vocês falem assim:

"Ahh, mas quando ele dá algo em troca não é donate mais!"

É sim!
Principalmente em jogos onlines..
pelo meu conhecimento, dar nada em troca por doação é proibido desde que
seja OFICIAL.




Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!! Empty Re: Rollbacks na Terça-Feira dia 27/12/11 / Perca de Pokemons !!!

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Dez 28, 2011 12:21 pm

Ferrerah escreveu:Cater tá na ibiza, como diz o Kenta. -k
Donate não podem ser devolvidos porque é donate, está escrito no site e quando você vai doar, você também está de acordo com aquilo.
Mesmo que vocês falem assim:

"Ahh, mas quando ele dá algo em troca não é donate mais!"

É sim!
Principalmente em jogos onlines..
pelo meu conhecimento, dar nada em troca por doação é proibido desde que
seja OFICIAL.





Up. Parem de ser trouxas e leiam as regras para depois não virem falar bosta u.u
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos