Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita Coincidência

+8
Akiles San
[kpdo]Jota
nathanphh
[kpdo]Liu
kev silver
critias
Arcanisp
Zarthan
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Muita Coincidência - Página 2 Empty Re: Muita Coincidência

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 9:04 pm

[kpdo]Jota escreveu:Vai entender vocês, GM le todos os topicos no forum, quando tem topico novo fica em vermelho, depois de eu fechar esse topico ai que o tio zaza tá falando, fui em inicio e la estava vermelho( Não lido) fui la ler e closei.
antes closei esse https://forum.exaioros.com/t10826-cater-tnccccccccccccccccccc
que por mim merecia um ban junto com tititi!
da ban la parça só pq falei que vc e o okaya e provei tu fica pagando de loko ... passa vontade não ... agora se for me bani "tu tbm vai usando mc todo dia e bot ..."
Muita Coincidência - Página 2 Ejd3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muita Coincidência - Página 2 Empty Re: Muita Coincidência

Mensagem por [kpdo]Jota Ter Ago 20, 2013 2:00 pm

Tititixs escreveu:
[kpdo]Jota escreveu:Vai entender vocês, GM le todos os topicos no forum, quando tem topico novo fica em vermelho, depois de eu fechar esse topico ai que o tio zaza tá falando, fui em inicio e la estava vermelho( Não lido) fui la ler e closei.
antes closei esse https://forum.exaioros.com/t10826-cater-tnccccccccccccccccccc
que por mim merecia um ban junto com tititi!
da ban la parça só pq falei que vc e o okaya e provei tu fica pagando de loko ... passa vontade não ... agora se for me bani "tu tbm vai usando mc todo dia e bot ..."
Muita Coincidência - Página 2 Ejd3
Nem vou discutir com criança, perca de tempo....
Não tenho nem tempo pro meu trabalho e o Gm direito, ainda fazer mapa pro avatar que é um projeto novo nosso, vou ter tempo pra jogar.......
Pela mor de deus, quem não tem o que fazer fica ai um lambendo o outro em topicos, arruma o que fazer cara!
[kpdo]Jota
[kpdo]Jota

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 502
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos