Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metodos para "Concertar" o servidor...

+12
DouglasDuartee
MaXwEllDeN
Dougghi
[kpdo]Methos
Fred Fredburger
Delicious
Monkey Mythus
Swich Returns
Sebak
Ferrerah
Ovodireitodogoiko
->Anjo Crow<-
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jan 02, 2012 3:05 pm

Bom, Vim atravez desse topico, pedir as sugestões de metodos mais justos para arrumar o problema que está afetando o servidor...
Muitos deram a sugestão de um Reset, porem, Reset não irá resolver pois, se resetar, cater vai ter de devolver os points de quem doou, e muitos burlaram a pagina de Donate, conseguindo 1000 points ou mais...
Alguns falaram que não precisa resetar, só retirar os pokemons com boost absurdo, e banir quem clonou... Esse metodo tambem não iria resolver, pelo fato de que muitos players venderam seus pokemons "Não clonados" por Rare Candys clonado, Dinheiro clonado, Pokemons clonados, e assim, perderiam os mesmos por terem ID igual ao original...
Tambem tem o caso de que muitos clonaram diamonds e muitos compraram diamonds clonados, tem nego ai com 1000 dias de VIP...

Agora vem a minha sugestão:

O metodo mais justo que eu consigo imaginar Não é um reset e sim um Rollback na database, acho que cater tem um Backup do servidor, no caso, enviaria esse backup para a Central e se tivermos sorte, a backup teria cido feita antes dos players descobrirem o bug...

Se o cater fizesse isso, seria resolvido não só o caso dos Pokemons b+199, tambem resolveria o caso dos Diamonds que falei, resolveria o caso dos Points (Acho) e traria o game-play de volta ao servidor...

Esse foi o metodo mais justo que consegui achar...

De acordo com as sugestões "Boas" que derem, irei editando o topico e pondo elas aqui...


Edit: Ideia da Ferrerah:

A forma mais eficiente era começar tudo novamente e devolver os pontos a quem tem comprovante.
Nesse caso sobre a página html fake para clonar pontos, isso seria resolvido se o cater fizesse outro método pra retirar itens.


Edit: Ideia do Sebak:

Deixar o pandora com rates 999, Ficar um servidor zuado e criar um novo servidor "Quando o bug tiver resolvido", um servidor sério onde realmente seja dificil conseguir as coisas, conseguir upar e ETC...


Última edição por ->Anjo Crow<- em Seg Jan 02, 2012 3:31 pm, editado 2 vez(es)
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ovodireitodogoiko Seg Jan 02, 2012 3:09 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Bom, Vim atravez desse topico, pedir as sugestões de metodos mais justos para arrumar o problema que está afetando o servidor...
Muitos deram a sugestão de um Reset, porem, Reset não irá resolver pois, se resetar, cater vai ter de devolver os points de quem doou, e muitos burlaram a pagina de Donate, conseguindo 1000 points ou mais...
Alguns falaram que não precisa resetar, só retirar os pokemons com boost absurdo, e banir quem clonou... Esse metodo tambem não iria resolver, pelo fato de que muitos players venderam seus pokemons "Não clonados" por Rare Candys clonado, Dinheiro clonado, Pokemons clonados, e assim, perderiam os mesmos por terem ID igual ao original...
Tambem tem o caso de que muitos clonaram diamonds e muitos compraram diamonds clonados, tem nego ai com 1000 dias de VIP...

Agora vem a minha sugestão:

O metodo mais justo que eu consigo imaginar Não é um reset e sim um Rollback na database, acho que cater tem um Backup do servidor, no caso, enviaria esse backup para a Central e se tivermos sorte, a backup teria cido feita antes dos players descobrirem o bug...

Se o cater fizesse isso, seria resolvido não só o caso dos Pokemons b+199, tambem resolveria o caso dos Diamonds que falei, resolveria o caso dos Points (Acho) e traria o game-play de volta ao servidor...

Esse foi o metodo mais justo que consegui achar...

De acordo com as sugestões "Boas" que derem, irei editando o topico e pondo elas aqui...


Anjo, to apoio a ideia totalmente.

Eu provavelmente fui um dos prejudicados com vender um poke por Rares clonados, o cara jurou de pé junto que tinha feito a donate, depois descobri o main char dele, e ele é um Cloner.

Acredito que seja o melhor a ser feito, caso esse backup de 1-2 meses atraz exista.

Tamo junto manolo.

Ovodireitodogoiko

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 02, 2012 3:10 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Bom, Vim atravez desse topico, pedir as sugestões de metodos mais justos para arrumar o problema que está afetando o servidor...
Muitos deram a sugestão de um Reset, porem, Reset não irá resolver pois, se resetar, cater vai ter de devolver os points de quem doou, e muitos burlaram a pagina de Donate, conseguindo 1000 points ou mais...
Alguns falaram que não precisa resetar, só retirar os pokemons com boost absurdo, e banir quem clonou... Esse metodo tambem não iria resolver, pelo fato de que muitos players venderam seus pokemons "Não clonados" por Rare Candys clonado, Dinheiro clonado, Pokemons clonados, e assim, perderiam os mesmos por terem ID igual ao original...
Tambem tem o caso de que muitos clonaram diamonds e muitos compraram diamonds clonados, tem nego ai com 1000 dias de VIP...

Agora vem a minha sugestão:

O metodo mais justo que eu consigo imaginar Não é um reset e sim um Rollback na database, acho que cater tem um Backup do servidor, no caso, enviaria esse backup para a Central e se tivermos sorte, a backup teria cido feita antes dos players descobrirem o bug...

Se o cater fizesse isso, seria resolvido não só o caso dos Pokemons b+199, tambem resolveria o caso dos Diamonds que falei, resolveria o caso dos Points (Acho) e traria o game-play de volta ao servidor...

Esse foi o metodo mais justo que consegui achar...

De acordo com as sugestões "Boas" que derem, irei editando o topico e pondo elas aqui...

Na minha opinião, rollback na database iria ser bom pra algumas pessoas e ruim para outras.
Os rollbacks segundo cater estão desde o começo.

A forma mais eficiente era começar tudo novamente e devolver os pontos a quem tem comprovante.
Nesse caso sobre a página html fake para clonar pontos, isso seria resolvido se o cater fizesse outro método pra retirar itens.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por jeager Seg Jan 02, 2012 3:15 pm

eu acho justo e tal... mas 1 mes atrás eu nem tinha char x: então vou perder tudo inclusive meu donate... Eu acho que é o melhor método, estava pensando justamente que esse seria o melhor jeito mas MUITA gente vai perder account... eu sou um desses... Mas descobri tambem que um dos meus pokes é clonado. Vi uns 2 iguais a ele já... então que passe a faca e faça o backup....

jeager
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Sebak Seg Jan 02, 2012 3:16 pm

Manow isso nao e P X @ q tinia 1000+ player on td dia.Se resetar 60% dos player pra de joga...Sim resetar qual e a graça de ficar tempo nesse ot? como eu nao sei sim nao vai voltar ao resetar?.

O q pode fazer e facil,deltar os cloner,pokemon clonados,item clonados e ja.E sim nao gosta faze um mesmo mundo com player de niribu e pandora e cria um novo word pra comença de 0.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Swich Returns Seg Jan 02, 2012 3:18 pm

Sobre esses Rollback do database eu nao entendo disso , mais imagino se isso acontecer muitas pessoas vao perder coisas que conseguiram honestamente dps que o bug foi descoberto.
Acho que Nibiru nao esta precisando disso td pois nao vejo pokemon clonado lá ....
Melhor coisa seria Não resetar os dois mundos , apenas retirar os boost abusivos e os pokemons clonados e criar um novo mundo para o pessoal que quer realmente o reset jogar ...

MINHA OPNIÃO , Obrigado Very Happy
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jan 02, 2012 3:22 pm

Swich.. escreveu:Sobre esses Rollback do database eu nao entendo disso , mais imagino se isso acontecer muitas pessoas vao perder coisas que conseguiram honestamente dps que o bug foi descoberto.
Acho que Nibiru nao esta precisando disso td pois nao vejo pokemon clonado lá ....
Melhor coisa seria Não resetar os dois mundos , apenas retirar os boost abusivos e os pokemons clonados e criar um novo mundo para o pessoal que quer realmente o reset jogar ...

MINHA OPNIÃO , Obrigado Very Happy

O problema é o seguinte, E quem conseguiu os boost honestamente? Se alguem conseguiu um pokemon b+199 comprando Rare Candy clonado? Vai perder os boosts sendo que a grana que ele gastou sem saber não vai ser devolvida?
Eu tentei achar um metodo que não vá prejudicar muita gente, mesmo prejudicando uma grande parte do pessoal...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ovodireitodogoiko Seg Jan 02, 2012 3:25 pm

MAs pessoal, o server ta uma poka vergonha, todo mundo vai ter que abrir mão de alguma coisa pra chegar num bem comum, eu tenho um char 191, varios pokes bem legais, que alguns passei mais de 2 semanas caçando pra pegar e mesmo assim so a favor de um reset.
Não tem como arrumar o server e agradar td mundo.

Ovodireitodogoiko

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 02, 2012 3:27 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Swich.. escreveu:Sobre esses Rollback do database eu nao entendo disso , mais imagino se isso acontecer muitas pessoas vao perder coisas que conseguiram honestamente dps que o bug foi descoberto.
Acho que Nibiru nao esta precisando disso td pois nao vejo pokemon clonado lá ....
Melhor coisa seria Não resetar os dois mundos , apenas retirar os boost abusivos e os pokemons clonados e criar um novo mundo para o pessoal que quer realmente o reset jogar ...

MINHA OPNIÃO , Obrigado Very Happy

O problema é o seguinte, E quem conseguiu os boost honestamente? Se alguem conseguiu um pokemon b+199 comprando Rare Candy clonado? Vai perder os boosts sendo que a grana que ele gastou sem saber não vai ser devolvida?
Eu tentei achar um metodo que não vá prejudicar muita gente, mesmo prejudicando uma grande parte do pessoal...

Os rollbacks é um erro do próprio servidor, desde que ele foi criado, ninguém fez esse erro, mas tem gente que descobre e abusa e acaba fodendo..
o Cater poderia devolver os pontos pra quem tem o comprovante.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Monkey Mythus Seg Jan 02, 2012 3:49 pm

Conserta o bug, reseta o server e devolve os pontos pra quem tem comprovante.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Delicious Seg Jan 02, 2012 3:52 pm

Pra mim tem que ser qui nem o Sebak falou no GC.
Antes de faser qualquer coisa para ñ prejudicar os iniciantes aqueles que queriam ser forte no server tavão quase láah, e derrepente o cater toma uma providencia ñ muito boa. Vai ter revolta no server intão antes de isso acontecer bota exp 999x Pra galera logo, e Gogo pvp cheers
Delicious
Delicious

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Fred Fredburger Seg Jan 02, 2012 3:53 pm

Melhorar os pokemons "inuteis" de Kanto como por exemplo, o kanga, licktung, as 3 primeiras evoluções do eevee, e varios outros...
Fred Fredburger
Fred Fredburger

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Sebak Seg Jan 02, 2012 4:07 pm

Fred Fredburger escreveu:Melhorar os pokemons "inuteis" de Kanto como por exemplo, o kanga, licktung, as 3 primeiras evoluções do eevee, e varios outros...

Melhor idea q eu vi kkkkk

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jan 02, 2012 4:08 pm

Olha só, não tem que agradar ninguém , tem que fazer as coisas direito e pronto, reseta e devolve os pontos de quem pagou, o que é no minimo justo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Dougghi Seg Jan 02, 2012 5:24 pm

tipo... vci ser meio dificil ver quem colonou...e quem tem pokes clonados +/-... porque tipo... cada pokes tem o mesmo id... tipo o snorlax, tem o mesmo do gengar... porque o id, não é o do pokemon, e sim o da pokebola... intão não seria o que ver o "id" deles, e sim o "unique ID", que varia de objeto em objeto...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por MaXwEllDeN Seg Jan 02, 2012 6:07 pm

Certo, esse rollback funcionaria como Reset para alguns que começaram depois e já doaram, não concorda?
MaXwEllDeN
MaXwEllDeN

Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : P.D.I.

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jan 02, 2012 6:26 pm

MaXwEllDeN escreveu:Certo, esse rollback funcionaria como Reset para alguns que começaram depois e já doaram, não concorda?

Porem, se os que doaram mostrarem um comprovante dizendo que doaram no periodo "x", talvez os points possam ser devolvidos a eles...

Eu tentei achar uma forma, que aqueles que já suaram para conseguir as coisas, não tenham essas coisas retiradas... Se não me engano, O pessoal começou a clonar 1-2 semanas depois que chegou Cherrygrove, talvez se cater tiver um Backup de quando lançou ela, ele consiga resolver o caso sem que os Old Players sejam afetados...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por DouglasDuartee Seg Jan 02, 2012 6:34 pm

Monkey Mythus escreveu:Conserta o bug, reseta o server e devolve os pontos pra quem tem comprovante.
n chapa !


eu n qria o reset pq catei mt poke dahora esses tempos , seria mancada perde todos eles
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por MaXwEllDeN Seg Jan 02, 2012 7:41 pm

Eu donatei pela minha conta no Pagseguro, vou dar uma olhada lá se fica alguma coisa '-'

Yes

Data Tipo De / Para Nome Status Valor (R$) Env Liberação
22/12/2011 20:19 Pagamento Para Kpdo Aprovada 10,00
MaXwEllDeN
MaXwEllDeN

Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : P.D.I.

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ovodireitodogoiko Seg Jan 02, 2012 9:41 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
MaXwEllDeN escreveu:Certo, esse rollback funcionaria como Reset para alguns que começaram depois e já doaram, não concorda?

Porem, se os que doaram mostrarem um comprovante dizendo que doaram no periodo "x", talvez os points possam ser devolvidos a eles...

Eu tentei achar uma forma, que aqueles que já suaram para conseguir as coisas, não tenham essas coisas retiradas... Se não me engano, O pessoal começou a clonar 1-2 semanas depois que chegou Cherrygrove, talvez se cater tiver um Backup de quando lançou ela, ele consiga resolver o caso sem que os Old Players sejam afetados...

Amem.

Ovodireitodogoiko

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ovodireitodogoiko Seg Jan 02, 2012 10:49 pm

Anjo, uma coisa muito importante, talvez mais importante do que consetar Bugs no jogo, por que infelizmente, tem mto player que é mais interessado em encontrar fraquezas nos jogo pra se aproveitar do que conseguir as coisas do jeito certo, seja a introdução de GMs nos servers.
Pra coisa dar certo precisa de extrutura. Eu duvido que com GM online por turnos aqui, a coisa teria descambado como descambou.
Logo, Extruturar o server, concertar os bugs, resetar.
Talves esse seja o caminho.

Ovodireitodogoiko

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por DouglasDuartee Seg Jan 02, 2012 11:12 pm

primeiro de tudo tem que sabe quando cater volta !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Jan 03, 2012 3:41 am

Na minha Opiniao que resetasse , apenas Pandora , Nibiru nem tem cloner direito.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por Ferrerah Ter Jan 03, 2012 12:11 pm

Elite Math escreveu:Na minha Opiniao que resetasse , apenas Pandora , Nibiru nem tem cloner direito.

Não tem direto mas tem, deve tá cheio de neguin com acc cheia dos rare e diamante.

Ah sei lá viu, nibiru também foi afetada, nem que seja um pouco mas foi.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metodos para "Concertar" o servidor... Empty Re: Metodos para "Concertar" o servidor...

Mensagem por MaXwEllDeN Ter Jan 03, 2012 4:14 pm

E MUITO POUCO! Os mais malandros tão em Pandora Razz. Bem, concordo com o Douglas, o primeiro de tudo é esperar Carter voltar né.
MaXwEllDeN
MaXwEllDeN

Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : P.D.I.

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos