Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode!

3 participantes

Ir para baixo

Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode! Empty Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode!

Mensagem por Pandora Angel Qui Ago 29, 2013 5:44 pm

Sumiram umas 47 dark plate e umas 20 groundon plate!

Sei que n eh nada demais,mas sao coisas minhas,agora comça a sumir do nada --',n vem fala q vendi pois n vendo minhas plates!
N kero de volta,sei q n vaum devolver,pq n tenho prova e blá blá...so to avisando pra que n começe a sumir poke,pq isso ja eh outro assunto!veja ai si n eh bug e talz!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode! Empty Re: Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode!

Mensagem por kakashisan72 Qui Ago 29, 2013 5:49 pm

Vo nem falar quantas giant balls minhas sumiram
kakashisan72
kakashisan72

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode! Empty Re: Tirar meu cath fmz(fmz o caraio .l.),mas agora começar a sumir coisa minha ai ja fode!

Mensagem por Luvith Qui Ago 29, 2013 5:56 pm

tá foda to até pensando em dar retired pq os caras ( inclusive eu ) se fodem nas hunts e não pegam nada ai vai uns cagão lá e com 2 ball catam ai fica foda

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos