Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de bonificação por Stage

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de bonificação por Stage Empty Sistema de bonificação por Stage

Mensagem por JhonysBengs Qua Set 04, 2013 8:57 pm

Minha sugestão é a seguinte:
- Um sistema de bonificação de stats e atributos especiais baseado no ST no pokemon.
-Como funcionaria:
1. Aqueles que terminaram a liga índigo, jotho e algumas quests poderiam ter acesso a um npc especial. Este npc poderia conceder algumas melhorias no seu pókemon de acordo com o st. A melhoria seria inversamente proporcional ao lvl necessário para se usar o pokemon, isso quer dizer que pokemons de level menores teriam % de buffs e melhorias maior que os pokemons de lvl maiores. Isso seria uma alternativa de balancear um pouco as coisas, tendo em vista que quando menor o lvl necessário para se usar um pokemon mais rápido ele upa ST e que atualmente os pokemons low lvl estão esquecidos e totalmente desvalorizados. Mas então quer dizer que com essas melhorias meu magikarp vai bater q nem um milodic? Obviamente não vai funcionar assim, minha proposta é de aumentar os stats básicos(ataque,hp, defesa) dos pokemons de acordo com ST. Os pokemons low lvl teria um % bem maior de aumento, mas isso não quer dizer que se tornariam melhores.
2. As melhorias seriam desta forma, pokemons com ST nas seguintes faixas receberiam bônus:
ST +25 , +50, +75, +100, +125,+ 150, +200
Bonus no ST+25 seria calculado assim %= 100/(lvl do pokemon)
Ex:
Um dragonite que é um pokemon de lvl 100 ganharia a seguinte % de stats
%=100/100 -> 1% de aumento dos stats básicos

ST + 50 -> %=1000/(lvl pokemon)
ST + 75 -> %=1500/(lvl pokemon)
ST + 100 -> %=2000/(lvl pokemon)
ST + 125 -> %=2300/(lvl pokemon)
ST + 150 -> %=2500/(lvl pokemon)
ST + 200 -> %=3000/(lvl pokemon)
Minhas formulas são apenas demonstrativas, no caso da staff implantar um sistema desses essas formulas poderiam ser revistas.
3. Os jogadores deveriam pagar taxas para o npc de acordo com a melhoria, esses pagamentos poderia ser por diamantes, dollars, unown tickets , etc . A cada melhoria os itens necessários para fazer a próxima aumentavam ou seriam pedidos itens mais difíceis.
4. Nas ultimas 2 melhorias jogador ganharia alguns prêmios e stats speciais
Ex: Quando fizer a melhoria de 150 ganharia um TM e no 200 seu pokemon poderia ganhar alguns stats speciais. Ex: Diminuição no tempo de CD entre 2 a 5 segs;Capacidade de receber 2 TMs; Diminuição na % de dano recebido por elemento ao qual o poke trem fraquezas.; Habilidades passivas especificas como pokemons Venom causarem envenenamento em seus oponentes, assim como fire causar queimaduras, pokemons psy com reflect, plantas com absorb, mega drain, pokemons Earth poder usar DIG em batalha (funcionaria como invisibilidade dos fantasmas ou semelhante), etc.
5. OBS: Para usar as melhorias o treinador deve ter a profissão correspondente ao elemento do pokemon melhorado. A melhorias seria perdidas em caso de evolução
Aceito críticas construtivas e estou aberto a modificações na minha sugestão



JhonysBengs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de bonificação por Stage Empty Re: Sistema de bonificação por Stage

Mensagem por critias Qua Set 04, 2013 9:00 pm

melhor não :S
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de bonificação por Stage Empty Re: Sistema de bonificação por Stage

Mensagem por Lord Henry Sex Set 06, 2013 1:30 pm

melhor sim, isso já seria algo inovador para o jogo.
Além disso não custa nada tentar...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de bonificação por Stage Empty Re: Sistema de bonificação por Stage

Mensagem por akls Sex Set 06, 2013 1:42 pm

melhor sim tambem ... ja que isso aumentaria os player on Very Happy

akls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos