Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com computador

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com computador Empty Problemas com computador

Mensagem por Natan Royal Qua Nov 06, 2013 9:08 pm

Povo, me ajudem ai, eu to passando por problemas técnicos aqui no meu pc:

o que acontece é o seguinte, depois de um tempo que estou mexendo nele, ou se abro um jogo tipo, kpdo, lol, jogos até do facebook, ele do nada, enquanto estou mexendo/jogando, entra em modo de suspensão, a tela apaga, e fica piscando, a cpu(coller) para de fazer barulho, e quando eu aperto um botão do mouse ou do teclado, ele volta a funcionar... vocês tem ideia do que pode ser???? é o sistema??? é problema com o hardware?? software??? virus???

ajuda aew :S
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com computador Empty Re: Problemas com computador

Mensagem por Lord Henry Qua Nov 06, 2013 9:11 pm

Tente desativar a função de suspenção do computador.
Painel de Controle>Opções de Energia>Alterar quando o computador é suspenso na lateral esquerda>>>>Suspender atividade no computador>>>>Nunca.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com computador Empty Re: Problemas com computador

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Nov 06, 2013 11:59 pm

seu computador esta com sobre aquecimento... tente limpa o seu cooller ou leve ele a um perito nisso... provavelmente o seu pc ta com muita poeira no cooller dae ele n consegue resfriar o hd dae fica dando esses downs na força '-'
jaja o seu pc vai chegar a ponto de quando voce ligar o pc ele chegar na iniciação de boost (quando ele da aquela "acelerada" pra ligar e aparecer a img na tela) ele volta a fase inicial e fica dando boost e n ligar mais... dae fodeu '-' provavelmente deve ser isso se n for melhor procurar ajuda tecnica
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com computador Empty Re: Problemas com computador

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Nov 06, 2013 11:59 pm

seu computador esta com sobre aquecimento... tente limpa o seu cooller ou leve ele a um perito nisso... provavelmente o seu pc ta com muita poeira no cooller dae ele n consegue resfriar o hd dae fica dando esses downs na força '-'
jaja o seu pc vai chegar a ponto de quando voce ligar o pc ele chegar na iniciação de boost (quando ele da aquela "acelerada" pra ligar e aparecer a img na tela) ele volta a fase inicial e fica dando boost e n ligar mais... dae fodeu '-' provavelmente deve ser isso se n for melhor procurar ajuda tecnica
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com computador Empty Re: Problemas com computador

Mensagem por Zarthan Qui Nov 07, 2013 11:09 am

Pode tirar a memoria e passar uma borracha nela tambem, e vai em um posto de gasolina e passa aquele ar pra tirar a sugeira, mas primeiro trava o cooler.
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com computador Empty Re: Problemas com computador

Mensagem por Lord Henry Qui Nov 07, 2013 6:27 pm

Liu King escreveu:seu computador esta com sobre aquecimento... tente limpa o seu cooller ou leve ele a um perito nisso... provavelmente o seu pc ta com muita poeira no cooller dae ele n consegue resfriar o hd dae fica dando esses downs na força '-'
jaja o seu pc vai chegar a ponto de quando voce ligar o pc ele chegar na iniciação de boost (quando ele da aquela "acelerada" pra ligar e aparecer a img na tela) ele volta a fase inicial e fica dando boost e n ligar mais... dae fodeu '-' provavelmente deve ser isso se n for melhor procurar ajuda tecnica
Double post....
Meu pc já teve problemas de super-aquecimento. Mas ele não suspendia, ele desligava na hora e eu perdia tudo que havia feito no computador que não tinha sido salvo. Por isso creio que não seja problema de aquecimento, acho q é só problema na função suspender mesmo.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos