Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

arruma lv pra uza pokes

4 participantes

Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty arruma lv pra uza pokes

Mensagem por gukazi Qua Nov 13, 2013 8:32 pm

CRIANDO ESSE TOPICO PARA UM POKE ESPECIFICO QUE ACABEI DE DAR DEX AKI E VO UMA COISA Q AXO Q PODERIA MELHORA PRA UZA GARDEVOIR E GALLADE SAO O MSM LV 160 AXO QUE GALLADE DEVIA SER UM LV DIFERENTE PRA PODE UZA SL TIPO GALLADE 180 OU GARDEVOIR PRA 140 150 SL SO AXO
Evoluctions:
Ralts: Level 70
Kirlia: Level 110
Gardevoir: Level 160
Gallade: Level 160

gukazi

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por Lord Henry Qui Nov 14, 2013 1:49 pm

Não, o level está certo assim. Pois Gallade não é a evolução de Gardevoir e nem vice-versa.
Além disso, "uzar" não existe. (sem contar os demais erros mas n to afim de corrigir pq todo mundo escreve assim (só o "uzar" que nunca vi em lugar algum).
E o Caps Lock foi desnecessário.

Deixa como está. (o level do Pokémon.)
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por gukazi Qui Nov 14, 2013 2:42 pm

Lord Henry escreveu:Não, o level está certo assim. Pois Gallade não é a evolução de Gardevoir e nem vice-versa.
Além disso, "uzar" não existe. (sem contar os demais erros mas n to afim de corrigir pq todo mundo escreve assim (só o "uzar" que nunca vi em lugar algum).
E o Caps Lock foi desnecessário.

Deixa como está. (o level do Pokémon.)
MAN EU PERGUNTEI SE TAVA ESCREVENDO CERTO OU ERRADO ?? NAO NE ENTAO FICA NA SUA AI FMZ SE QUE CORRIGI VAI DA AULA DE PORTUGUES ENTAO PORRA

gukazi

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Nov 14, 2013 2:42 pm

gukazi escreveu:
Lord Henry escreveu:Não, o level está certo assim. Pois Gallade não é a evolução de Gardevoir e nem vice-versa.
Além disso, "uzar" não existe. (sem contar os demais erros mas n to afim de corrigir pq todo mundo escreve assim (só o "uzar" que nunca vi em lugar algum).
E o Caps Lock foi desnecessário.

Deixa como está. (o level do Pokémon.)
MAN EU PERGUNTEI SE TAVA ESCREVENDO CERTO OU ERRADO ?? NAO NE ENTAO FICA NA SUA AI FMZ SE QUE CORRIGI VAI DA AULA DE PORTUGUES ENTAO PORRA
Chupa hu3hu3
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por Lord Henry Qui Nov 14, 2013 3:04 pm

gukazi escreveu:
Lord Henry escreveu:Não, o level está certo assim. Pois Gallade não é a evolução de Gardevoir e nem vice-versa.
Além disso, "uzar" não existe. (sem contar os demais erros mas n to afim de corrigir pq todo mundo escreve assim (só o "uzar" que nunca vi em lugar algum).
E o Caps Lock foi desnecessário.

Deixa como está. (o level do Pokémon.)
MAN EU PERGUNTEI SE TAVA ESCREVENDO CERTO OU ERRADO ?? NAO NE ENTAO FICA NA SUA AI FMZ SE QUE CORRIGI VAI DA AULA DE PORTUGUES ENTAO PORRA
Vish...pirralho de 10 aninhos ficou estressadinho...
Vou até ficar com medo do Caps Lock...
Além de pirralho, burro, e retardado, vc ainda não entende nada sobre Pokémons (nem deve saber oq significa essa palavra na real)
Se for pra dar uma opinião idiota e nula como essa, melhor vc voltar pro seu joguinho de GBA(q até q era legal) pq noob aqui não se cria.
Se não gostou então some daqui e não volta mais! Volte pro berçário de onde não deveria ter saído.
E minha resposta continua sendo NÃO pra vc.
E deu de ficar de choradeira pq ninguém aqui é obrigado a concordar com vc.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por gukazi Qui Nov 14, 2013 3:52 pm

Lord Henry escreveu:
gukazi escreveu:
Lord Henry escreveu:Não, o level está certo assim. Pois Gallade não é a evolução de Gardevoir e nem vice-versa.
Além disso, "uzar" não existe. (sem contar os demais erros mas n to afim de corrigir pq todo mundo escreve assim (só o "uzar" que nunca vi em lugar algum).
E o Caps Lock foi desnecessário.

Deixa como está. (o level do Pokémon.)
MAN EU PERGUNTEI SE TAVA ESCREVENDO CERTO OU ERRADO ?? NAO NE ENTAO FICA NA SUA AI FMZ SE QUE CORRIGI VAI DA AULA DE PORTUGUES ENTAO PORRA
Vish...pirralho de 10 aninhos ficou estressadinho...
Vou até ficar com medo do Caps Lock...
Além de pirralho, burro, e retardado, vc ainda não entende nada sobre Pokémons (nem deve saber oq significa essa palavra na real)
Se for pra dar uma opinião idiota e nula como essa, melhor vc voltar pro seu joguinho de GBA(q até q era legal) pq noob aqui não se cria.
Se não gostou então some daqui e não volta mais! Volte pro berçário de onde não deveria ter saído.
E minha resposta continua sendo NÃO pra vc.
E deu de ficar de choradeira pq ninguém aqui é obrigado a concordar com vc.
SO PRA COMEÇA NAO TO NEM AI PRA SUA RESPOSTA PQ VC NAO FAIS PARTE DA STAFF E SE EU ENTENDO OU NAO DE POKEMON ISSO E PROBLEMA SEU NAO MEU FMZ ? E QUEM TEM 10 ANOS PARE SE VC QUE SO QUE APARECE CORRIGINDO ERROS DOS OTRO ISSO AKI NAO E REDAÇAO DO ANEM QUE NAO PODE TER ERRO....

gukazi

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por Lord Henry Qui Nov 14, 2013 4:04 pm

Pra começar o problema NÃO é meu se vc gosta de parecer um pirralho sem conhecimento algum, do tipo que não vale a pena levar nem 5 minutos de conversa, o problema é seu.
Se vc gosta de fazer as coisas erradas, ou vc realmente não sabe o que é certo e o que é errado ou vc tem algum retardo mental pra preferir o errado do que o certo.
Existem diferentes graus de erros, abreviar as palavras (linguagem da internet) é aceitável, mas vc exagera ao criar palavras que não existem sem nem ao menos ler o que está escrevendo.
Você é tão desesperado pra chamar a atenção que realmente acha útil escrever com Caps Lock (talvez vc nem saiba que tecla é essa).
E se vc queria falar com a Staff somente, então deveria ter mandado MP pra alguém da Staff.
Sua opinião errada e grosseira sobre a minha opinião também não me interessa, guarde-a para vc.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

arruma lv pra uza pokes Empty Re: arruma lv pra uza pokes

Mensagem por bielstocco Qui Nov 14, 2013 7:44 pm

Cara,na boa..
Deixa como está mesmo,não tem muita diferença,além de kirlia evoluir para um dos dois no mesmo level,mas aleatório(estilo %yrogue).

Não tem um porque alterar,aqui pode ser que Gallade seja mais caro e raro que Gardevoir,porém é assim no anime,então fica mais realista rs

Sei que Tyrogue também tinha de evoluir para Lee,Chan ou Top,mas creio que o cater deixou apenas evoluir para Top pqp do passive '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos