Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal engraçado com liçãozinha de moral

2 participantes

Ir para baixo

Canal engraçado com liçãozinha de moral Empty Canal engraçado com liçãozinha de moral

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Dez 18, 2013 5:14 pm

Eu achei engraçado pra caralho, mais tenho certeza que iriam me julgar antes de eu explicar porque esse vídeo não tem nada de grave.

Esse vídeo não desrespeita a sua crença nem a sua fé, apenas mostra de forma crua e humoristica com uma sátira como os pastores são hipocritas nas maiorias das vezes.














Ae ele explicando o personagem para os julgadores hipocritas que fazem coisas piores:



Bom eu curti pra caralho o vídeo me racho de rir parei umas horas só pra ver todos os vídeos e chorei de rir 4 vezes, eu sou cristão minha irmã é pastora e minha mãe tesourera da igreja e não achei ofensivo, pelo contrario é realidade em muitos lugares, ateus vão rir mais do que eu talvez, escrevi esse textinho só para não me julgarem então bons risos ai kkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos