Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUBADO] RETIRED

+6
[kpdo]Methos
Nooxer (Retired)
Failder
kinight(retired)
->Anjo Crow<-
Swich Returns
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ROUBADO] RETIRED - Página 2 Empty Re: [ROUBADO] RETIRED

Mensagem por Ferrerah Ter Jan 24, 2012 3:59 pm

kinight escreveu:
Ferrerah escreveu:
kinight escreveu:
Ferrerah escreveu:
kinight escreveu:
Chike Nike escreveu:
kinight escreveu:
MatheussaaT - Methos402 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:Rafa rox tutor ? UAEUHAEUHAEUHAE
Rafa rox é só mais uma criança.
Mlk nem entra no game chat e acha que é tutor.

Ele é tutor da old school, quando cater crio o pandora, ele seleciono uns tutores, Raafa rox foi um deles, na epoca ele ajudava bastante, hoje em dia ele é conhecido como ladrão
Tutor bom? Limpo?
dificil mesmo, tinha o sebak FOI EXCLUIDO, Jukka era piada (clon), Ferrerah Ainda está iludida, Anjo crow c revoltou, Rafa rox só tuta em nibiru, quando tuta, Legend Handmet Pandora aparece quando menos precisam dele.
Falo tudo cara..
Rafaa fox dificilmente aparece e quando aparece rouba alguem, Pelo menos e que diz a acusação...
asushuahs



Logico concordo com o raffa rox se ve 1 pokemon dando sopa para você se não vai pegar Razz

Logicamente
Sem fala que esquecemos do tutor pegador que piada... AIJSAIASJIASIJASI
Para concerta a cotoquisse do post acima ele(a) escreveu isso:
tadinho omg.

Tadinho e dos players ferrerah ainda o cater tem processo de selção de tutor que bosta de seleção é essa coloca ladrão na staff , Idiotas que nem sabe a regras, Tutor metido a ditador do game-chat.. Daki a poco vem gm doidao dando ban em quem ver pela frente... ¬¬
Sem maldade o pegador como player era um cara legal mas como tutor um Indadequado...
Nem no forum vejo ele....
Eu vi ja bastante player capacitado para tal cargo e o cater ele e tão bom que consegue escolhe os piores entres os melhores isso e uma piada mesmo....



EIUASHIUASHIUEH, não não, o Pegador não é um Indadequado, ele não é obrigado a entrar no fórum, ele é um ótimo tutor, assim, na minha opinião claro,
vocês tem a sua e tudo mais..
o foda que o Pegador tá entrando muito pouco ultimamente, só tem eu lá agora cuidando dos canais.. é realmente tem gente que merece um cargo sim,
exemplo; o bunitin
bunitin merece tutor, todas as vezes que eu to afk ele ajuda e tudo, o pedrolost tbm.

Enfim né, cada um tem sua opinião.
Sim. concordo...
Mas isso aqui não tem como negar..
Olha Só
Pegador: Pokemon lendario raramente aparece. n° 2
Legend Helmet: So aparece quando ninguem precisa dele n° 0
Raafa: fox: Raramente aparece quando aparece e acusad o de ladrão e tira mais um player do serv.n° 1,2
Jukka: Não vo comenta que esse e uma piada...N° Indefinido
Sebak: Cloner ajudo a fuder o serv, ele era o primeiro aparecer no free itens....N°-1
Anjo crow: Ele e um bom tutor mas abusa de seu poder no game chat N° 6,5
Ferrerah: Aindo tudo Ok... (sem falar que ela era muito intima do vinnyx, Digame com quem anda que eu digo tu é,contudo ela ajuda o pessoal então esta blz..) Nota° 8

Olha nossa otima staff =D...
N° = Nota



EEE, OIHEIUASHIUSHIU.

nossa eu ri demais IUEHAIASHUISAH.

nhaa, o andré (vinnyx), é uma pessoa legal até, agente ficava conversando e tudo mais, o foda que ele queria sempre o luxo, o poder, ser melhor do que todos e tudo mais, fora isso, ele era bem divertido, me fazia rir, eu podia desabafar conversando com ele e tudo mais, era um grande amigo, mas não chegava a ser tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao intimo assim, mas fazer oque, se dizem né ^^

Enfiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, eu trato todos igualmente, converso e ajudo quem posso, normalmente não consigo responder pm (private message) porque é MUITA gente falando comigo, me chingando, elogiando, chamando pra duel, perguntando oque é task point, pedindo pra blocar quest e a porra toda.
Quando tenho tempo, e qndo tdo tá ok, quando param de enviar mtas msgs, olho direitinho, vejo a situação, respondo, oque eu poder fazer eu faço, oque não, sinto muito. Alguns entendem e outros não entendem que não tenho inimigos, não odeio ninguém, trato todos igualmente, tenho POUCOS VERDADEIROS amigos e amigas e muitos colegas.

Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROUBADO] RETIRED - Página 2 Empty Re: [ROUBADO] RETIRED

Mensagem por kinight(retired) Ter Jan 24, 2012 4:20 pm

Ferrerah escreveu:
kinight escreveu:
Ferrerah escreveu:
kinight escreveu:
Ferrerah escreveu:
kinight escreveu:
Chike Nike escreveu:
kinight escreveu:
MatheussaaT - Methos402 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:Rafa rox tutor ? UAEUHAEUHAEUHAE
Rafa rox é só mais uma criança.
Mlk nem entra no game chat e acha que é tutor.

Ele é tutor da old school, quando cater crio o pandora, ele seleciono uns tutores, Raafa rox foi um deles, na epoca ele ajudava bastante, hoje em dia ele é conhecido como ladrão
Tutor bom? Limpo?
dificil mesmo, tinha o sebak FOI EXCLUIDO, Jukka era piada (clon), Ferrerah Ainda está iludida, Anjo crow c revoltou, Rafa rox só tuta em nibiru, quando tuta, Legend Handmet Pandora aparece quando menos precisam dele.
Falo tudo cara..
Rafaa fox dificilmente aparece e quando aparece rouba alguem, Pelo menos e que diz a acusação...
asushuahs



Logico concordo com o raffa rox se ve 1 pokemon dando sopa para você se não vai pegar Razz

Logicamente
Sem fala que esquecemos do tutor pegador que piada... AIJSAIASJIASIJASI
Para concerta a cotoquisse do post acima ele(a) escreveu isso:
tadinho omg.

Tadinho e dos players ferrerah ainda o cater tem processo de selção de tutor que bosta de seleção é essa coloca ladrão na staff , Idiotas que nem sabe a regras, Tutor metido a ditador do game-chat.. Daki a poco vem gm doidao dando ban em quem ver pela frente... ¬¬
Sem maldade o pegador como player era um cara legal mas como tutor um Indadequado...
Nem no forum vejo ele....
Eu vi ja bastante player capacitado para tal cargo e o cater ele e tão bom que consegue escolhe os piores entres os melhores isso e uma piada mesmo....



EIUASHIUASHIUEH, não não, o Pegador não é um Indadequado, ele não é obrigado a entrar no fórum, ele é um ótimo tutor, assim, na minha opinião claro,
vocês tem a sua e tudo mais..
o foda que o Pegador tá entrando muito pouco ultimamente, só tem eu lá agora cuidando dos canais.. é realmente tem gente que merece um cargo sim,
exemplo; o bunitin
bunitin merece tutor, todas as vezes que eu to afk ele ajuda e tudo, o pedrolost tbm.

Enfim né, cada um tem sua opinião.
Sim. concordo...
Mas isso aqui não tem como negar..
Olha Só
Pegador: Pokemon lendario raramente aparece. n° 2
Legend Helmet: So aparece quando ninguem precisa dele n° 0
Raafa: fox: Raramente aparece quando aparece e acusad o de ladrão e tira mais um player do serv.n° 1,2
Jukka: Não vo comenta que esse e uma piada...N° Indefinido
Sebak: Cloner ajudo a fuder o serv, ele era o primeiro aparecer no free itens....N°-1
Anjo crow: Ele e um bom tutor mas abusa de seu poder no game chat N° 6,5
Ferrerah: Aindo tudo Ok... (sem falar que ela era muito intima do vinnyx, Digame com quem anda que eu digo tu é,contudo ela ajuda o pessoal então esta blz..) Nota° 8

Olha nossa otima staff =D...
N° = Nota



EEE, OIHEIUASHIUSHIU.

nossa eu ri demais IUEHAIASHUISAH.

nhaa, o andré (vinnyx), é uma pessoa legal até, agente ficava conversando e tudo mais, o foda que ele queria sempre o luxo, o poder, ser melhor do que todos e tudo mais, fora isso, ele era bem divertido, me fazia rir, eu podia desabafar conversando com ele e tudo mais, era um grande amigo, mas não chegava a ser tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao intimo assim, mas fazer oque, se dizem né ^^

Enfiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, eu trato todos igualmente, converso e ajudo quem posso, normalmente não consigo responder pm (private message) porque é MUITA gente falando comigo, me chingando, elogiando, chamando pra duel, perguntando oque é task point, pedindo pra blocar quest e a porra toda.
Quando tenho tempo, e qndo tdo tá ok, quando param de enviar mtas msgs, olho direitinho, vejo a situação, respondo, oque eu poder fazer eu faço, oque não, sinto muito. Alguns entendem e outros não entendem que não tenho inimigos, não odeio ninguém, trato todos igualmente, tenho POUCOS VERDADEIROS amigos e amigas e muitos colegas.

Continue assim ferrerah..
Edit: Seja mais presente o no game chat e no game o servidor esta carente de pessoas na staff...
Quem sabe algum dia eu aparesso no help pa enche o saco! Very Happy
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[ROUBADO] RETIRED - Página 2 Empty Re: [ROUBADO] RETIRED

Mensagem por Pegador Sáb Jan 28, 2012 5:40 pm

A aqueles que me acham uma piada eu somente dou o meu lamento por vocês, eu não me lembro de pedir a todos que me idolatrem ou me adorem! Eu simplesmente vou ajudar a todos que necessitem! Eu estive ausente por 1mês porque minha fonte quemo e eu tava sem $ ai voltei as atividades de tutor hoje dia 28/01/12! Estou sempre em pandora e nibiru! Eu não me importo se alguns de voces não gostam de min! Mais não falem de quem voce não conhece!
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[ROUBADO] RETIRED - Página 2 Empty Re: [ROUBADO] RETIRED

Mensagem por kinight(retired) Sáb Jan 28, 2012 6:21 pm

Pegador escreveu:A aqueles que me acham uma piada eu somente dou o meu lamento por vocês, eu não me lembro de pedir a todos que me idolatrem ou me adorem! Eu simplesmente vou ajudar a todos que necessitem! Eu estive ausente por 1mês porque minha fonte quemo e eu tava sem $ ai voltei as atividades de tutor hoje dia 28/01/12! Estou sempre em pandora e nibiru! Eu não me importo se alguns de voces não gostam de min! Mais não falem de quem voce não conhece!
Cara assim espero!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[ROUBADO] RETIRED - Página 2 Empty Re: [ROUBADO] RETIRED

Mensagem por Pegador Sáb Jan 28, 2012 6:36 pm

Aguarde e vera os resultados!
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[ROUBADO] RETIRED - Página 2 Empty Re: [ROUBADO] RETIRED

Mensagem por Chike Nike Dom Jan 29, 2012 1:48 pm

Pegador escreveu:Aguarde e vera os resultados!


Aguardando...

k
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos