Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Backup Shiny Box

+16
damom
FelipeMartins
Revoltado
Miix
Lecaveira.fusion
Wizarka
brunollb
Tikinho
Everton pandora
[kpdo]Methos
d4rkira
NSA Stoned Slib
BlackVeil
Pandora Angel
EliteMonster.Nibiru
critias
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Dez 25, 2013 9:32 pm

Cara esse evento foi uma merda anunciada, se o Monk clona ou é favorecido de algum jeito pela Staff não sei!

Mas agora ficar crucificando o cara só porque pegou pokemons bons é estupidez!

Vocês tem que reclamar com a Staff que fez um evento escroto, e todos players sabiam que ia dar nisso, agora ficar com essa frescura com cara pra mim é hipocrisia e infantilidade, o cara não pode tirar pokemons bons que já tem mão da Staff?

Reclamem com a Staff e não com o cara que ganhou os pokes, isso é culpa da Staff, não do players.

Bom, pelo menos eu como player vi que o Monk comprou muitos Hats, sou prova disso, e ainda foi pra outros server comprar itens e hats!

@Edit li o tópico pelas bordas, não to defendendo ninguém,e nem favorecendo outro, apenas to dando minha opinião.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por damom Qua Dez 25, 2013 9:46 pm

Concordo plenamente mano mais ele ta no meio da linha de fogo afinal e o mais beneficiado!!
So a staf tem de abrir o olho e dexa bem aberto afinal por culpa de uns muitos tao deixado o jogo!

Fato e que se nao so ele mais qualquer um que tirase pokes OP como shyne lord, shyne lotic, gros, um tea de poke op seria criticado!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por [kpdo]cater Qui Dez 26, 2013 1:12 am

o calculo do hats foi feito baseado na quantidade que tinha no server não podia ser mais nem menos do que foi colocado , pois se fosse mais so 1 ou 2 players iria conseguir abrir os box melhores, eu sabia que o monk lee tinha muitos hats eu poderia colocar um absurdo maior de box tipo 10k hat , mais o update e pra todos , e ele fico indo em todos os worlds comprando , fazendo world change com os big diamond, ele ralo pra juntar os hat, não adianta vim reclamar pelo fato de ele ter tirado mais shinys, todos podia juntar os hats e comprar é que não dero valor no evento , vi muito player vendendo os hat a preço de banana, deveriam cobrar 20k no minimo até 50k 100k no minimo por hat so uma dica.
obs atualmente no kpdo somando todos os mundos todos hats circulando tem na base de 35~~50 k hats, quando eu consultei tinha +/- isso támbem antes de colocar o npc, e eu vi que o monk lee detia quase 40% dos itens, ele foi esperto e saiu comprando os hats deu valor no evento, foi anunciado o que poderia ser trocado , foi falta de interesse de alguns players de ir atras dos itens e comprar os hats. então não vem culpar a staff no evento , talvez exageramos na quantidade de hats e nos reward poderia ser algo mais modesto so como outfit as recompensa, mais queria fazer algo diferente nesse natal e nesse update algo diferente do convencional.


Última edição por [kpdo]cater em Qui Dez 26, 2013 1:22 am, editado 2 vez(es)

_________________
Backup Shiny Box - Página 4 Medalofhonorcatp1
Backup Shiny Box - Página 4 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por kpxtiti Qui Dez 26, 2013 1:16 am

[kpdo]cater escreveu:o calculo do hats foi feito baseado na quantidade que tinha no server não podia ser mais nem menos do que foi colocado , pois se fosse mais so 1 ou 2 players iria conseguir abrir os box melhores, eu sabia que o monk lee tinha muitos hats eu poderia colocar um absurdo maior de box tipo 10k hat , mais o update e pra todos , e ele fico indo em todos os worlds comprando , fazendo world change com os big diamond, ele ralo pra juntar os hat, não adianta vim reclamar pelo fato de ele ter tirado mais shinys, todos podia juntar os hats e comprar é que não dero valor no evento , vi muito player vendendo os hat a preço de banana, deveriam cobrar 50k 100k no minimo por hat so uma dica.
Fiz varios Wt tbm
Os bot serviram pra alguma coisa
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por critias Qui Dez 26, 2013 1:43 am

pra que mexer no morto não é mesmo ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por Wizarka Qui Dez 26, 2013 2:13 am

Luvith escreveu:Wizarka, vai lá da o cu pro Monk Lee, vai!

Nem perco tempo com você.. tu não tem argumento.

@ Damon
Não sugo nada de ngm todos meus pokes são com meu catch ! Acorda pra cuspir ..
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por Wizarka Qui Dez 26, 2013 2:15 am

critias escreveu:igual cu e cueca sempre juntinhos !

Assim como vc e seu amigo Bioleve que vc jurava que não era botter... Hipocrita..

@Damon Shiny lord foi eu que tirei ta sabendo legal hein fera ! Continua conversando pelo o cu msm!
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backup Shiny Box - Página 4 Empty Re: Backup Shiny Box

Mensagem por [kpdo]cater Qui Dez 26, 2013 2:38 am

o calculo do hats foi feito baseado na quantidade que tinha no server não podia ser mais nem menos do que foi colocado , pois se fosse mais so 1 ou 2 players iria conseguir abrir os box melhores, eu sabia que o monk lee tinha muitos hats eu poderia colocar um absurdo maior de box tipo 10k hat , mais o update e pra todos , e ele fico indo em todos os worlds comprando , fazendo world change com os big diamond, ele ralo pra juntar os hat, não adianta vim reclamar pelo fato de ele ter tirado mais shinys, todos podia juntar os hats e comprar é que não dero valor no evento , vi muito player vendendo os hat a preço de banana, deveriam cobrar 20k no minimo até 50k 100k no minimo por hat so uma dica.
obs atualmente no kpdo somando todos os mundos todos hats circulando tem na base de 35~~50 k hats, quando eu consultei tinha +/- isso támbem antes de colocar o npc, e eu vi que o monk lee detia quase 40% dos itens, ele foi esperto e saiu comprando os hats deu valor no evento, foi anunciado o que poderia ser trocado , foi falta de interesse de alguns players de ir atras dos itens e comprar os hats. então não vem culpar a staff no evento , talvez exageramos na quantidade de hats e nos reward poderia ser algo mais modesto so como outfit as recompensa, mais queria fazer algo diferente nesse natal e nesse update algo diferente do convencional.

_________________
Backup Shiny Box - Página 4 Medalofhonorcatp1
Backup Shiny Box - Página 4 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos