Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira uma dúvida aqui,pfvr..

+5
Luvith
leomaxss
Lecaveira.fusion
Jimmy Page
bielstocco
9 participantes

Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por bielstocco Ter Fev 04, 2014 11:58 am

Methos seu lindo,é daora trancar tópicos? e.e
saporra de fórum só tem vc de "staff" e os tutores,além de estar parado pra caramba.

SUGESTÕES?                  Staff não responde.
DUVIDAS?                       Players respondem.
BUGS?                            Staff não resolve.
CRITICAS? ELOGIOS?       Staff não "simporta".


Não jogando a culpa da atual situação sobre vc,mas trancas tópicos não vai resolver nada,e você mesmo já disse que tranca tópicos resolvidos ou ressuscitados,e fechou um recente meu sem ninguém da staff aparecer. Sinceramente o fórum era mais legal que o jogo,agora ambos estão horríveis,trancar tópicos a toa não vai resolver nada.


AAH,e sabe se o cater já voltou de copacabana com as "minas" e se parou de gastar dinheiro de donate para coisas supérfluas,ou se ele morreu no caminho? ._.
Não venha me falar que ele usa o dinheiro apenas para o jogo
Em pandora já vi nego gastar 500 reais de uma vez(tem 4 worlds,somando TODOS donaters e.e),um game não da tanto gasto assim mesmo com seus requisitos,e com TAAANTA grana assim,dava pra melhorar essa porra.

#CaterAparece
#SossegaMethos

VLWFLW
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por Jimmy Page Ter Fev 04, 2014 12:24 pm

OK não é bem assim.




Desculpa, é assim mesmo. Da pra fazer o que? Jogar um jogo que não tem staff é foda, e o Methos só ta fazendo o trabalho dele que é coloca "ordi" aqui. Não pode ressuscitar tópicos né fera. Eu realmente espero que Cater faça algo senão já ta claro, fim de jogo.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por bielstocco Ter Fev 04, 2014 12:45 pm

Eu sei,tópicos ressuscitados beleza,mas fiz um tópico ontem e ele já fechou e.e
E realmente,só um Update 7.0 com rebalanceamento vai levantar o kpdo sem staff(por um tempo ._.)
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Fev 04, 2014 12:55 pm

Jimmy Page escreveu:OK não é bem assim.




Desculpa, é assim mesmo. Da pra fazer o que? Jogar um jogo que não tem staff é foda, e o Methos só ta fazendo o trabalho dele que é coloca "ordi" aqui. Não pode ressuscitar tópicos né fera. Eu realmente espero que Cater faça algo senão já ta claro, fim de jogo.
Kpdo é sempre assim, fica abandonado, depois um Gm loga faz um evento, coloca double points, e os otário donata.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por leomaxss Ter Fev 04, 2014 4:34 pm

Bom que o Methos faz seu trabalho e não fica sem fazer nada como o cater. '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por Luvith Ter Fev 04, 2014 4:48 pm

leomaxss escreveu:Bom que o Methos faz seu trabalho e não fica sem fazer nada como o cater. '-'

Tudo bem que faça seu trabalho mas agora os players não podem se expressar que o pnc do Methos vai lá e tranca o tópico, falta de rola mesmo

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por leomaxss Ter Fev 04, 2014 5:01 pm

Luvith escreveu:
leomaxss escreveu:Bom que o Methos faz seu trabalho e não fica sem fazer nada como o cater. '-'

Tudo bem que faça seu trabalho mas agora os players não podem se expressar que o pnc do Methos vai lá e tranca o tópico, falta de rola mesmo
Pode até ser isso, mas alguns tópicos que eles revive não serve para nada mesmo. '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por keios Ter Fev 04, 2014 5:12 pm

Cara eu mesmo gosto do methos e admiro seu trabalho como senior tutor, mas tem 2 lados da coisa no meu ponto de visto que são o seguintes :

Lado do Methos: Trancar os topicos que estão falando mal da staff ou tentando resolver pendências que so vai gerar mais e mais confusões ele trancando os tópicos evita estes conflitos

Lado dos Players: Methos está maluco, tracando tudo sem nexo algum que idiota retardado, queremos 1 reposta da staff queremos resolver as pendências e os problemas e esse retardado trancando os tópicos ...

Bom é mais o menos isso, seria melhor os 2 verem 1 o lado do outro, ele está fazendo seu trabalho evitando deixar a fogueira pegar fogo, mas por outro lado... Bom, eu gostaria de alguma resposta da staff também sobre os acontecidos e tudo mais, e o methos fazendo isso está ainda mais dificultando isso para os players, mais está acalmando as coisas antes de saírem 1 xingando o outro veja o lado da outra pessoa
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por bielstocco Ter Fev 04, 2014 5:54 pm

keios escreveu:Cara eu mesmo gosto do methos e admiro seu trabalho como senior tutor, mas tem 2 lados da coisa no meu ponto de visto que são o seguintes :

Lado do Methos: Trancar os topicos que estão falando mal da staff ou tentando resolver pendências que so vai gerar mais e mais confusões ele trancando os tópicos evita estes conflitos

Lado dos Players: Methos está maluco, tracando tudo sem nexo algum que idiota retardado, queremos 1 reposta da staff queremos resolver as pendências e os problemas e esse retardado trancando os tópicos ...

Bom é mais o menos isso, seria melhor os 2 verem 1 o lado do outro, ele está fazendo seu trabalho evitando deixar a fogueira pegar fogo, mas por outro lado... Bom, eu gostaria de alguma resposta da staff também sobre os acontecidos e tudo mais, e o methos fazendo isso está ainda mais dificultando isso para os players, mais está acalmando as coisas antes de saírem 1 xingando o outro veja o lado da outra pessoa

Isso é verdade manin,mas só tem alguns tópicos novos que acho desnecessário que tranque-os,já que a maioria é critica a staff e tem uma porra de lugar no fórum pra posta criticas e elogios,então a staff que aceite '-'
e sim,ele faz mais que o cater.
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por Jimmy Page Ter Fev 04, 2014 7:27 pm

É que eu acho que xingar staff é demais pro Methos. Pior que isso tudo é os otário nulo que começo a joga agora em Pandora e fica falando que o jogo é perfeito e não achou nenhum bug e é o melhor server.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por Escudeiro Ter Fev 04, 2014 8:55 pm

update vai definir se vou pro p x g ,ou continuo aqui ou paro de joga tudo de vez msm !
Escudeiro
Escudeiro

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 24
Localização : Ibiá,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por damom Ter Fev 04, 2014 9:35 pm

kkk to achando que o retired do escudero ta proximo, alias n só o dele mais o meu kkkkkkk....

Prejevo grandes CAGADAS!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Fev 04, 2014 10:16 pm

Cara pode chingar, mas ninguém mandou PM pedindo pra destrancar nada, esses tópicos que não dão em nada não fazem sentido, só servem pra floodar, e sinceramente odeio ler os últimos tópicos ver que o último foi titixs (por exemplo) e saber que é inútil ler, não gosto de ignorar e então tranco, acho que já tinha respondido.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por bielstocco Qua Fev 05, 2014 1:20 pm

Se não tópicos reclamando da staff e outros inúteis,o que será desse fórum? ._.

UPDATE,realmente veremos como será
Não donato nessa porra mas vou pro P..XG e.e
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tira uma dúvida aqui,pfvr.. Empty Re: Tira uma dúvida aqui,pfvr..

Mensagem por Escudeiro Qua Fev 05, 2014 9:30 pm

damom escreveu:kkk  to achando que o retired do escudero ta proximo, alias n só o dele mais o meu  kkkkkkk....

Prejevo grandes CAGADAS!

aehaoiehaoiea ,chega dessa vidinha mais ou menos ...se n melhora n da outra msm n u.u

p x g , ta quais na msm xp so que lá ta bem melhor a condiçao da staff ta melhor...
Escudeiro
Escudeiro

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 24
Localização : Ibiá,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos