Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO IMPORTANTE!

4 participantes

Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE! Empty AVISO IMPORTANTE!

Mensagem por bielstocco Sáb Mar 08, 2014 2:19 pm

Pessoal,não sei se sabem mas esses caras vindo anunciar outros games no fórum,é uma estratégia de roubo!

Funciona da seguinte maneira:
Os caras anunciam outros OTS aqui no fórum do KPDO (naruto,digimon,dbz e o crl a 4),ai algum player vai e se interessa..
O player entra no fórum/site deles,efetua um cadastro e começa a usar o fórum ou jogar o server deles.

beleza,mas como que me roubam com isso?

Muitas pessoas costumam usar o mesmo login e senha para jogos e redes sociais pela internet,então com fé nessa estratégia os caras entram na database do fórum/server deles e vai pegando conta por conta e usa as mesmas para logar no kpdo,com esperança de logarem em contas com itens bons e caros,e o que muitas vezes funciona '-'

Essa estratégia muitas vezes é usada por hackers em diversos jogos,tais como MU,Tibia,ATS's e etc..
Infelizmente já caí numa dessas em um Mu que eu jogava(no qual eu consegui os melhores itens do jogo sem roubar nem donatar),um cara usou uma coisa parecida:
Entrou no meu perfil do fórum (que assim como no kpdo,tem como colocar msn,facebook,twitter,etc..) e pegou meu msn,entrou em contato comigo perguntando se eu queria ajudar ele como ADM em um mu que ele estava criando e concordei,mas na época eu usava o mesmo login e senha para tudo,então ele logou no server e começou passar meus itens para outro char,e me pedindo para esperar ele criar a conta no msn,e eu esperando
enquanto esperava ele perguntava se eu conhecia outras pessoas que tinham o interesse de serem ADM,mas tinham que jogar MUs famosos(não vou citar os nomes)..
desconfiei da demora e pensei que ele poderia estar me roubando,já que eu usava o mesmo login e senha,além de querer que eu ajudasse ele a encontrar pessoas que jogavam outros parecidos,então corri no site do game e mudei minha senha,e quando loguei no jogo,diversos itens sumiram ;s

e com uma mega surprise moderfuck,o server resetou cerca de um mês depois '-'

Então pessoal,é isso!
Cuidado com esses falsos ADMs do kpdo,com nego pedindo ajuda em outros ots e esses caras que anunciam outros games em fóruns de jogos,desconfie de todos que peçam login e senha para tudo(cadastro,etc..)

Não usem mesmo login e senha para jogos,isso evita roubos do gênero
E o mais importante:
NÃO PASSEM SUAS INFORMAÇÕES PARA NINGUÉM!

ps:não sabia a área correta para postar,então coloquei no HELP,pois isso é uma ajuda '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE! Empty Re: AVISO IMPORTANTE!

Mensagem por rodrigodce Sáb Mar 08, 2014 2:31 pm

Pode crer .-. Nao uso senha igual nunca kk, so kpdo e face são bem parecidas, :3
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE! Empty Re: AVISO IMPORTANTE!

Mensagem por Jimmy Page Sáb Mar 08, 2014 4:38 pm

Tem que tomar cuidado com esses filhas da puta mermo.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE! Empty Re: AVISO IMPORTANTE!

Mensagem por [kpdo]Bronco Sáb Mar 08, 2014 4:56 pm

Todo cuidado é pouco, tem tido muitos reports de hack, links hacker etc.
Não compartilhem sua senha com ninguem!
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos