Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

5 participantes

Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por felipe a Sex Fev 03, 2012 8:31 pm

Não estou julgano ninguém nem nada.
Hoje a tarde, pergutei no game chat e ctrl+r quantas enigmas gastaria pra fazer dark abra.
a Gm ferrerah estava online e não respondeu. então mandei o seguinte.
na hora de criar cam cria, na hora de conversar conversa, e na hora de responder as dúvidas?(foi mais ou menos algo assim)
devido minha insatisfação com a(o) GM, misteriosamente, 1 hora depois, sou puxado, sendo acusado de ser hacker, e ter mandado um site hacker no trade.
A gm alega que tem o log, e tem 10 testemunhas dizendo que eu mandei.
Por incrível que pareça, quando peço as provas, cadê?
e é claro, ela com GM tem acesso ao log, e pode alterar não é?
muito estranho não? uma pessoa que usa gengar, ser hacker? eu não estaria no minimo com uns bons kk na minha conta?
pra comprar meu elite lee, tive que gastar 40 reais, e comprar uns rare candy e vender
até meu scyther fui eu que dei catch
Agora quero todas as provas, o log original(saberei por uma coisa simples se houve alteração)
e prints das 10 pessoas que me acusaram(segundo a gm)
falei isso no chat perguntando se alguem tinha falando algo, todo mundo deu risada e falou que não, e teve um que disse que deviam ser meus "inimigos" se referindo a GM ferrerah
gostaria de investição do KPDO cater, sempre joguei o jogo honestamente, e hoje por criticar a GM, simplesmente virei o lobo mau

felipe a
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Nick

Mensagem por felipe a Sex Fev 03, 2012 8:31 pm

Nick: Vulcano
Mundo: Nibiru

felipe a
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por Ferrerah Sex Fev 03, 2012 8:39 pm

Pra sua bela informação, eu não cheguei a banir pelo simples fato de analisar bem a história.
Avisei o Renan para que analisasse tudo perfeitamente, que por sinal agora com certeza está a analisar, 20 pessoas in game me mandaram report dizendo que a sua pessoa mandou site hacker fake do www.exaioros.com, eu não te respondi pelo report pelo simples fato de não ser lugar para se perguntar sobre boost e quest.

Queria saber porque o senhor estar se doendo, estranho não?
Você não falou absolutamente nada no game-chat pois eu estava on-line no momento e não presenciei.

Eu não te conheço pra ser sua Inimiga, se for preciso, chamo todas as pessoas que mandaram report Ingame para comentar aqui!

Ah, e só pra acrescentar, não é possível editar os Logs.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty que isso?

Mensagem por felipe a Sex Fev 03, 2012 8:50 pm

O que te dá o direito de editar o nome do tópico se eu faço ele em denúncia a você? Não temos mais liberdade pra reclamar? Pois chame as 20 pessoas e quero as 20 SS além de verificar os ips que acessaram minha conta, o que te garante que não descobriram minha senha? Acusar é facil quero provas de que a mensagem saiu do meu computador e que foi a minha pessoa que a mandou.

felipe a
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por Maiordetodos Sex Fev 03, 2012 8:50 pm

Ele mando pra mim ¬¬
Maiordetodos
Maiordetodos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por WakeMeUp Sex Fev 03, 2012 8:52 pm

de manha meus rl tava td reclamando desse vulcano ai, q ele tava sendo moor pilantra mandando sit haker
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por Igevil Sex Fev 03, 2012 8:54 pm

KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEK, PODE CREEEEEEEEEEEEEEEEEEE HOME D.
Igevil
Igevil

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty é mesmo?

Mensagem por felipe a Sex Fev 03, 2012 8:59 pm

de manhã cedo estive fazendo minha identidade e posso provar. Verifiquem os ips que acessaram minha conta. Os de cima mandem SS

felipe a
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por laaadyyy Sex Fev 03, 2012 9:01 pm

me falaram pra caso se ele mando, fala aqui, entao..
ele mando pra mim e me ameaçou de ban, o site era igaula o ixaioros.

é de hacker

laaadyyy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por Omarz Sex Fev 03, 2012 9:02 pm

mo pilantragem fdp

ainda bem que naum entrei e a ferrerah aviso no jogo pra ninguem entrar

Omarz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Vulcano é cupado (eu acho)

Mensagem por Adeshi Sex Fev 03, 2012 9:08 pm

Eu tava bem tranquilo dando um up basico e derepente um pm com um site estranho não entrei!!!

Mais tenho certeza que ele mandou só naum tenho o print por que eu tirei o print e naum salvei e depois eu desliuei o not pq aki deu queda de luz

Só tenho uma pergunta vc pode ter virús no seu pc passa o anti-virús naum custa nada Wink

Adeshi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por pzekjoe Sex Fev 03, 2012 9:09 pm

Witam, nazywam się pzekjoe w prawdziwym życiu.
wysłał mi stronę, mówiąc, że jeśli będę chodził bym bana.
Byłem przerażony i nie wejść, a tym bardziej odpowiedzi, ale nie zrzucane ponieważ serwer druku czasie.

pzekjoe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty não insulte minha inteligência

Mensagem por Vulcano Sex Fev 03, 2012 9:23 pm

as mensagens estão sendo enviadas de 2 emduas e com um intervalo de tempo pra não levantar suspeita. É a mesma pessoa que está enviando. Ferrerah pensa que engana alguém.
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK Empty Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK

Mensagem por Ferrerah Sex Fev 03, 2012 9:50 pm

Então você está me acusando?
Nossa, que lindo, engana que eu gosto, você tá fazendo de tudo pra não ser o suspeito.

Se eu avisei ingame para enviar msg aqui caso tenha recebido mensagem SUA, é claro que vão escrever aqui.


Topico fechado, pedi para que o cater analisasse o seu caso de mandar link hacker.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos