Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão para o update 7.0

+2
damom
orgasmino
6 participantes

Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty sugestão para o update 7.0

Mensagem por orgasmino Ter Abr 01, 2014 12:07 pm

Bom dia!

Essa sugestão é pra ampliar um pouco mais o mapa para o sul e colocar algumas ilhas secretas com pokes guardiões fortes pra protege-la.E pra poder entrar nela teria q ter uma equipe de 4 ou mais players e teria alguma quest.Poderiam chama-la de hard-island e os pokes guardiões poderiam serum dos três cães lendários (raikou, suicune e entei) mais nn poderiam serem capturados pois apos serem derrotados eles sairiam da frente de um portão e sumiriam.E no fim da ilha iria ter a "crystal-quest".
pokes q iriam ser encontrados na ilha:
pokes da quest:
premios da quest:

OBS:Alguns desses pokes nn poderiam ser capturados como:tropius,cão lendário(guardião),togekiss e shelgon.Level necessário para a quest +250.
obrigado pela atenção XD
nome: warwirck
mundo: nibiru


Última edição por orgasmino em Ter Abr 01, 2014 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o nome protege-la)

orgasmino

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty Re: sugestão para o update 7.0

Mensagem por damom Ter Abr 01, 2014 12:12 pm

Pra ser cincero n sei porque muitos perdem tempo postando sugestoes aki... nem se quer se pronunciem sobre o assunto do tal evento de sugestoes... nao dizem quando , quanto e onde sera realizada a escolha dos melhores...... ja se passaram meses e ate onten nada, o que n e novidade vindo do kpdo. Só espero que depois disto pronunciem pelo menos algo de quem esta sendo as melhores sugestoes... quem ai ta pondo boas ideias porque ate agora cater so observa ( pelo menos eu acho que observa ne vai sabe)
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty Re: sugestão para o update 7.0

Mensagem por orgasmino Ter Abr 01, 2014 12:24 pm

damom escreveu:Pra ser cincero n sei porque muitos perdem tempo postando sugestoes aki... nem se quer se pronunciem sobre o assunto do tal evento de sugestoes... nao dizem quando , quanto e onde sera realizada a escolha dos melhores...... ja se passaram meses e ate onten nada, o que n e novidade vindo do kpdo.  Só espero que depois disto pronunciem pelo menos algo de quem esta sendo as melhores sugestoes... quem ai ta pondo boas ideias  porque ate agora cater so observa ( pelo menos eu acho que observa ne vai sabe)

vai saber né...

orgasmino

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty Re: sugestão para o update 7.0

Mensagem por keios Ter Abr 01, 2014 5:00 pm

Não gostei muito, está mal elaborada sem detalhes, detalhe mais e defina melhor o objetivo da quest, e como seria ao seu percurso.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty Re: sugestão para o update 7.0

Mensagem por bielstocco Ter Abr 01, 2014 5:04 pm

muito mal elaborado,falar pra fazer quests qualquer um fala,mas criar um tipo de sistema,uma dificuldade para a quest ninguém cria..

eu fiz uma quest na minha sugestão e tentei explicar nos mínimos detalhes,o que precisaria fazer e etc,tente isso..
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty Re: sugestão para o update 7.0

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Abr 01, 2014 5:10 pm

Ruim.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para o update 7.0 Empty Re: sugestão para o update 7.0

Mensagem por alyson66 Seg Abr 07, 2014 10:50 am

Aff fico mt Nulo assim, tipo ninguém vai conseguir fazer essa merda

alyson66

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos