Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas para updet

3 participantes

Ir para baixo

dicas para updet Empty dicas para updet

Mensagem por tuny Ter Abr 01, 2014 1:19 pm

*criar novas hunts, de pokes, fire water grass e etc... porque tem poucas opções pra upar geral so upa em cacnea

*diminuir a quantidade de sleep power que os pokes selvagens solta e o tempo que poke fica dormindo , porque fica difícil upa com poke sem passiva em hunts de grass(plata) isso acaba desvalorizando alguns poke sem passiva,

* acho que ficaria legal tbm almeta o exp dos poke e diminuir a quantidade de pokes na hunt

* pvp global ficaria muito bom melhoraria o comercio que em alguns servers esta muito ruim

* mudar as modalidades do torneio, ex: de lv 50~99   de 100~199   de 200~299  e de lv 300+ ficaria mais balanceado

*melhora os pokemos  Giant Gengar, Giant Porygon, porque não e facio de pega e esses 2 estão fracos na minha opnião

* melhorar a def de pokes female, o male bate 20% mais pelo que eu sei, então female devia ter 20% de def não de hp

* almenta hp do char porque geralmente se poke morre nem da tempo de trocar so toma 1 hit


Tuny/nubiru vlw ae
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

dicas para updet Empty Re: dicas para updet

Mensagem por bielstocco Ter Abr 01, 2014 5:02 pm

terceira não rola,diminuir pokes em hunt não da meu '-'
a maioria já deram,e as duas ultimas eu concordo
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

dicas para updet Empty Re: dicas para updet

Mensagem por keios Ter Abr 01, 2014 5:05 pm

Bom, minha avaliação :

1-Concordo
2-Não concordo, pois ai facilitaria mais e gastaria menos pots e não seria necessário a utilização de xatk e xdef.
3-Já foi sugerido, boatos que vem ai no update, concordo totalmente.
4-Os torneios já estão bons como estão, se for mudar algo, criar categoria lv 350+ sem limite.
5-Concordo em partes.
6-O poke male tem 10% mais de atk e o female 10% mais de hp, te informaram errado. (remova essa sugestão)
7-Concordo, mas não aumentar muito.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos