Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

+10
NSA Stoned Slib
leomaxss
brellon
Xcharmanderx
[kpdo]cater
Jimmy Page
keios
[kpdo]Methos
Neutron Plus
bielstocco
14 participantes

Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Qua Abr 02, 2014 10:00 pm

Depois de ver uma "prévia" no novo client do kpdo,eu me animei,e a staff reconquistou uma certa confiança de minha parte,então fiz essa sugestão de evento.





Mismagius Event







Introdução:



Qualquer um que assistia o anime,sabe que o Mismagius faz suas vítimas dormirem e a alucinam as mesmas com uma espécie de sonho,do qual pode ser bom ou ruim.
No anime,o Mismagius faz o Ash e seus amigos entrarem em uma alucinação,da qual faz com que eles realizem seus sonhos,vencendo todos ginásios e por ai vai..
Usando o episódio como base,elaborei esse evento e espero que gostem!
Tal evento seria mais um Global Event,porém seria raro e só aconteceria uma ou duas vezes a cada quinze dias em minha opinião.


ps: Tópico sujeito à edições!



Local:


Em uma GHOST HUNT com formato de labirinto de caminhos internos largos,enfeitado com rochas e coisas escuras,tema dark. De preferência beem escondida com pokémons GHOST's fortes para a defesa da mesma.


Como iniciar:


Ao meio do labirinto dessa GHOST HUNT beem escondida de caminhos internos largos,teria algumas "salas" espalhadas,das quais,aleatoriamente,apareceria o npc The Mismagius. O NPC solicitaria 3 Mismagius Orb para "teletransportar" o player para o mundo dos sonhos,onde seria feito o evento.
Seriam encontrados um Strong Mismagius em cada porta,de cada sala do labirinto,para dificultar a entrada do evento.
O npc chamaria The Mismagius,pois acredito que se colocar duas creatures com o mesmo nome,vai bugar.
ps: Mismagius Orb seriam aquelas formas esféricas vermelhas abaixo do pescoço do pokémon Mismagius.
ps²: Mismagius teria 30% de chances para dropar uma única Mismagius Orb,e os Strongs Mismagius teriam 70% de chances.


Mundo dos Sonhos:


Ao falar com o npc The Mismagius e ser teletransportado para o Mundo dos Sonhos,o player apareceria em um centro pokémon abandonado,com uma Nurse Joy e com alguns DP's,tudo normal,porém com aspecto abandonado e quebrado. Ao lado desse centro pokémon,teria um Mark no mesmo estilo para o player não ter preocupações como potions e revives. O CP e Mark abandonados,ficariam em uma pequena cidade,Mismagius Town,com casas vazias e sem a possibilidade de compra,porém seria possível encontrar alguns gengars e outros ghosts/darks dentro das mesmas. Seria possível entrar em seu pequeno esgoto subterrâneo e sair da cidade,explorando seus arredores. Mismagius Town seria a única cidade do Mundo dos Sonhos,porém ao longo deste mundo,teria algumas casas espalhadas com NPCs,e também seria possível encontrar TODOS OS LENDÁRIOS pelo mundo dos sonhos,dos quais apareceriam como npc, The Raikou,The Moutres,The Giratina,etc..
Ao falar com eles,o player poderia pedir ajuda no Mundo dos Sonhos,e então o lendário que ele falou o seguiria por todos os lugares,atacando os mesmos targets que o player,seria o mesmo conceito que quando o GM invoca um pokémon,e só poderia invocar UM lendário por cada entrada em tal mundo,sem a possibilidade de trocar.
Dentro do Mundo dos Sonhos,o player andaria normalmente como se fosse o mundo real,e o objetivo do player ali dentro seria falar com os npcs espalhados que citei acima e coletar informações sobre as aparições do Mismagius. Os NPCs cobraria alguns rare loots dropados no Mundo dos Sonhos para dar as informações,então ao coletar e entregar o loots,os NPCs falariam o próximo passo a realizar,desde falar com outros NPCs. Os NPCs passariam de 5 a 7 informações,sendo ultima informação,dizer ao player ir a um lugar aleatório do mapa do Mundo dos Sonhos para ver o Mismagius.
Ao encontrar o Mismagius no Mundo dos Sonhos,o player iria falar com ele e então,perguntaria para o mesmo se deseja sair do Mundo dos Sonhos,e o player responderia que sim,então o Mismagius poderia estar:

Paciente: O Mismagius solicitaria ao player x quantia de rare loots OU x task de x pokémon,então moveria o player para o Labirinto.
Recomendaria 6 Rare Candys,4kk,5 Big Diamonds,5 Small Diamonds,4 xAttack, 4 xDefense(40% de chances)

Zangado: O Mismagius responderia que ninguém pode sair do Mundo dos Sonhos,e começaria a atacar o player com a força maior que de um strong,e invocaria de 1 a 3 Mismagius e 1-5 Misdreavus enquanto estive atacando o player,já que está em seu mundo. As vítimas do Mismagius são libertadas quando o mesmo os deixa,ou quando é nocauteado,então ao derrotar o Mismagius,o player seria teletransportado para onde tudo começou,no labirinto.
10 Rare Candys,5 Big Diamonds,10 Small Diamonds, 6xAttack, 6 xDefense

Contente: O Mismagius daria ao player uma bag com alguns "presentes",e transportaria o player para o centro pokémon de sua cidade natal,porém a recompensa seria menor do que vencendo o Mismagius ou até mesmo entregando loots.
Em minha opinião,ganharia 4 rare candys,3 big diamonds,1kk,1 xDefense,1 xAttack.
ps:Tais aparições lendárias seriam aleatórias,como informações de NPCs,rare loost e etc,um evento dinâmico.[/i](20% de chances)



Bom pessoal,basicamente é isso e espero que gostem Very Happy

Bielstocco~
Pandora.





Quest:O Mistério do Farol



[b]Episódio escolhido: 013 -  O Mistério do Farol '-'
Lvl necessário: 200
Possível local: O Farol(praia de vermilion,já que depois de lá eles vão parar em vermilion no thunder gym)
Descrição da quest: O Player chegaria no farol e falaria com o Guarda do Farol(NPC)

Player:hi
Guarda do Farol:Olá viajante!
Player:farol
Guarda do Farol:Eu protejo esse farol a muito tempo,e dentro dele pesquiso sobre pokémons extintos! Mas ultimamente,ouvi um som estranho,como se um pokémon cantasse para mim,me chamando..
Player:help
Guarda do Farol:Quero poder conversar com esse pokémon,tentar entender ele. Mas para isso preciso atraí-lo para cá,e precisaria de um Canto do Dragonite,poderia me traze?
Player:yes
Guarda do Farol:Use o Canto do Dragonite na máquina em frente ao farol e me traga um Unique Dragonite Down,irei esperar sua volta!
Player:bye


Canto do Dragonite
Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Bag_TM_Water_Sprite

Essa canto seria a sprite de um CD(tm rest de preferência,por ser branco),e seria tenso de conseguir. Para ter o Canto do Dragonite,precisaria vencer todos os gyms de Kanto,vencer a Indigo(lorelei viridian) e vencer o Lance(não sei se tem um gym dele sem ser na indigo,mas se não tiver,ignorar essa parte).

Depois de exercer os requisitos acima,o player faria uma quest de um npc que ficaria em algum lugar de frozzen(pensei numa casa abandonada que tem alguns Jynx em frozzen,seria um bom lugar)
ps:frozzen por causa que,basicamente,é uma dragon quest '-'

Npc poderia chamar Terry.

Player:hi
Terry:Olá forasteiro,oque lhe trás à minha casa?
Player:help
Terry:Quero conseguir alguns itens,poderia me ajudar?
Player:yes
Terry:Traga-me 30 Dragon Plates,15 Dragonite Wings e 3 Dragon Scales!(escolha da staff quanto aos itens)
Player:bye


(ps²:   Dragon Scale - loot raro de pokémon dragon que poderia ser implantado no game)

Depois de entregar os itens pedidos,o npc agradeceria e daria ao player um Canto do Dragonite(CD)! u-u



E então,o player iria ao farol novamente,e em minha opinião,o farol ficaria um pouquinho afastado da agua,como se fosse um penhasco(como no episódio 13) e na frente desse penhasco(teria que ir de fly/surf ou abrir uma cave no subsolo) teria uma máquina tipo dessas:

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest 0lz7
Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest B37a      

Então daria Use With no Canto do Dragonite na máquina,e isso iria summonar um Giant Dragonite(pra dar mais emoção:D) e o player teria de matar,o loot seria a escolha da staff,e droparia um Unique Dragonite Doll que seria entregue ao npc para concluir a quest.

Recompensa disso tudo: Dragonite Bag,com um Shiny Dragonite Doll(enfeite de house),cash e rares a escolha da staff.
ps:não é Dragonite Doll normal porque seria mais legal se vendesse dolls normais em npc pra colocar na house xD





Seria legal se o Giant Dragonite aparecesse apenas nessa quest,e aleatoriamente pela giant island de x em x tempo para ser beeeem raro,e catch dele na quest viria dragonite normal '-'


Última edição por [kpdo]cater em Qui Abr 03, 2014 8:15 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ps:Malz o texto '-')
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por Neutron Plus Qua Abr 02, 2014 10:06 pm

gostei !! texto grande pra burro

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Qua Abr 02, 2014 10:14 pm

Malz ai,tentei explicar bem xD

Valeu kk Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Abr 03, 2014 1:52 am

Legal, ^^
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por keios Qui Abr 03, 2014 5:12 pm

O problema é aonde ficaria esse cp e essa quest, claro que se expandir o mapa terá muito espaço ainda, mas como colocar um lugar que players não possam ir de fly/surf/tp ? Somente se for subterrâneo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Abr 03, 2014 6:13 pm

keios escreveu:O problema é aonde ficaria esse cp e essa quest, claro que se expandir o mapa terá muito espaço ainda, mas como colocar um lugar que players não possam ir de fly/surf/tp ? Somente se for subterrâneo.
Na verdade vc tah enganado xD
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por Jimmy Page Qui Abr 03, 2014 7:17 pm

Ta dando anuncio de virus nesse topico ak.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por [kpdo]cater Qui Abr 03, 2014 8:16 pm

e devido a uma img de um site ai que acabei de retirar, atualizei o topico o navegador acusa esse servidor de ser um site que hospeda muitos virus, mais nao e nada demais.

_________________
Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Medalofhonorcatp1
Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Qui Abr 03, 2014 8:33 pm

keios escreveu:O problema é aonde ficaria esse cp e essa quest, claro que se expandir o mapa terá muito espaço ainda, mas como colocar um lugar que players não possam ir de fly/surf/tp ? Somente se for subterrâneo.

ta ligado as bordas de fim de mapa? e.e


[kpdo]cater escreveu:e devido a uma img de um site ai que acabei de retirar, atualizei o topico o navegador acusa esse servidor de ser um site que hospeda muitos virus, mais nao e nada demais.

valeu cater!
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por Xcharmanderx Qui Abr 03, 2014 10:13 pm

Fdp eu disse q tava com virose
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Sex Abr 04, 2014 1:30 am

Xcharmanderx escreveu:Fdp eu disse q tava com virose

oo vadia,cater já resolveu
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por brellon Seg Abr 07, 2014 5:14 pm

gostei xD
brellon
brellon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Seg Abr 07, 2014 5:16 pm

vlww Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por brellon Seg Abr 07, 2014 5:16 pm

seria legal essa cidade ser global, pra varias pessoas de varios mundos irem
brellon
brellon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por leomaxss Seg Abr 07, 2014 7:22 pm

Não tem o que discutir, PERFEITO!
E dar uma ideia para a Mismagius Event, conhece a hunt de gengar em lavender?
Lá tem, no final, como uma entrada para quest, poderia ser feito lá também. Tá mas é free, fácil coloca o lugar para entrar apenas de fly e lá coloca os pokemon fortes e expande lá. Sem Problemas.
Explicação ruim, mas "acho" que da para entender. kkkkkkk
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Abr 07, 2014 7:32 pm

Depois eu leio, mas parece muito bem elaborada Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Seg Abr 07, 2014 8:18 pm

leomaxss escreveu:Não tem o que discutir, PERFEITO!
E dar uma ideia para a Mismagius Event, conhece a hunt de gengar em lavender?
Lá tem, no final, como uma entrada para quest, poderia ser feito lá também. Tá mas é free, fácil coloca o lugar para entrar apenas de fly e lá coloca os pokemon fortes e expande lá. Sem Problemas.
Explicação ruim, mas "acho" que da para entender. kkkkkkk

deu pra entender sim,e boa ideia manin,seria uma boa u-u


NSA Stoned Slib escreveu:Depois eu leio, mas parece muito bem elaborada Smile


éeh,vlw kk
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por rafagudao(nibiru) Sáb maio 10, 2014 2:06 pm

Perfect !!
rafagudao(nibiru)
rafagudao(nibiru)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por Eternalzinn Sáb maio 10, 2014 2:31 pm

Gostei !  Very Happy Very Happy
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por victhor500 Dom maio 11, 2014 6:53 am

Eu lembro desse episódio q ate a equipe rocket fica vendo varios lendários esse episodio ash tava em sinnoh

victhor500

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Dom maio 11, 2014 1:50 pm

victhor500 escreveu:Eu lembro desse episódio q ate a equipe rocket fica vendo varios lendários esse episodio ash tava em sinnoh


sim,todos ficam em seu mundo dos sonhos uehuehe
o mais daora é quando o mismagius gosta do ash e oferece para ele,ficar para sempre no mundo dos sonhos e talz,e o ash recusa uehueuhe
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por Kpdo Final Seg Jul 07, 2014 11:42 pm

A dream world de certo modo foi baseada nisso.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest Empty Re: Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 2:32 pm

Kpdo Final escreveu:A dream world de certo modo foi baseada nisso.

essa ideia é mais antiga que a dream euheuhe

mas o mapa da dream tá muito bruto,e poderia ser um giant mismagius ou mismagius normal no lugar do gengar '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos