Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Ir em baixo

VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por damom em Sab Abr 12, 2014 2:43 pm

Fui ajuda um amigo e cabei ficando preso sem poke te teleport aki na quest tm rest ...... DA PRA ALGUME ME TIRA DAQUI PF!!!!

avatar
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 27
Localização : piumhi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por Luvith em Sab Abr 12, 2014 2:45 pm

Não tem oque xingar, você que foi idiota de não ter levado poke pra tp.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por damom em Sab Abr 12, 2014 2:49 pm

Luvith escreveu:Não tem oque xingar, você que foi idiota de não ter levado poke pra tp.

quando a quest e mal feita da niso....poderia muito bem poder pega-la e ser teleportado sem ganhar nada .. acontece que por pregruiça eles so fazem o trem mal feito.
avatar
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 27
Localização : piumhi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por Luvith em Sab Abr 12, 2014 2:54 pm

damom escreveu:
Luvith escreveu:Não tem oque xingar, você que foi idiota de não ter levado poke pra tp.

quando a quest e mal feita da niso....poderia muito bem poder pega-la e ser teleportado sem ganhar nada .. acontece que por pregruiça eles so fazem o trem mal feito.

enquanto a isso tudo bem, mas a quest existe a tempos e você já sabia que não tinha o teleport.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por bielstocco em Sab Abr 12, 2014 3:53 pm

sendo culpa dele ficar preso ou não,custa nada tp ele..
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por keios em Sab Abr 12, 2014 6:29 pm

Claro, eles poderiam ter colocado um teleport para aqueles que já fizeram a quest e só foram ajudar, mas se o cara se confundi e vai no tp errado ?

E que foi burrice sua de não ter levado poke de tp, foi.
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por Newfrid em Dom Abr 13, 2014 9:17 am

Porque você não retorna pro inicio da quest? ^_- qual a dificuldade ae? '-'
avatar
Newfrid

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte- MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por damom em Dom Abr 13, 2014 9:31 am

problema resolvido... nao pela staff claro....... Mais por amigos que possuo!!
avatar
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 27
Localização : piumhi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por Tensa Zangetsu em Dom Abr 13, 2014 12:50 pm

'-' osh se vc ajudou a fazer a quest vc podia simplesmente voltar ou não dava? eem todo caso ainda existe a telemorte o teleport mais eficiente do kpdo e.e
avatar
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 660
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafael.mzn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por bielstocco em Dom Abr 13, 2014 2:56 pm

Tensa Zangetsu escreveu:'-' osh se vc ajudou a fazer a quest vc podia simplesmente voltar ou não dava? eem todo caso ainda existe a telemorte o teleport mais eficiente do kpdo e.e

telemorte KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ

Mensagem por thiagors em Seg Abr 14, 2014 12:40 am

staraptor quest msm coisa uma pessoa que nao for vip e ja fez a quest vai fica presa la,devia colocar teleport la tbm
avatar
thiagors

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum