Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

+2
Elite Math (Hocks)
Sebak
6 participantes

Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por cayodieb Qua Fev 08, 2012 2:26 pm

Gente, esses dias tava pelo safarri a 1 semana atras, eu com meu primo, solando geral, depois que o [kpdo] colocou o novo mapa lá.. que tinha umbreon e talz, agente ainda matava, mais ontem eu percebi que tem 1 sacanagem... o saffari está uma filha da putagem, eu solava umbreon de persian +20 e agora meu persian entrou lá, morreu para 1 nidoran e um tangela -.- não sei o que aconteceu, mais queria saber se vocês almentaram o ataque dos bixos do saffari, a é e outra coisa, fora do saffari, eu solo 3 tangela '-'

Grato: Meunomeejhonny ( FUSION )

cayodieb
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por Sebak Qua Fev 08, 2012 3:19 pm

Persian 20+ Deus...Sera q vc e mt chato e morre pro tangela? Os bixos do saffari e o mesmo..e duvido vc solar nem scyther kk

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Fev 08, 2012 4:05 pm

cayodieb escreveu:
Gente, esses dias tava pelo safarri a 1 semana atras, eu com meu primo, solando geral, depois que o [kpdo] colocou o novo mapa lá.. que tinha umbreon e talz, agente ainda matava, mais ontem eu percebi que tem 1 sacanagem... o saffari está uma filha da putagem, eu solava umbreon de persian +20 e agora meu persian entrou lá, morreu para 1 nidoran e um tangela -.- não sei o que aconteceu, mais queria saber se vocês almentaram o ataque dos bixos do saffari, a é e outra coisa, fora do saffari, eu solo 3 tangela '-'

Grato: Meunomeejhonny ( FUSION )

Sem ofensas mais acho que esse Tópico é inútil , Voce simplesmente podia ter reportado por um Ticket.
Acho que [kpdo]cater não mudo nada , sem avisar Smile
Faça um ticket.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Fev 08, 2012 8:09 pm

Seu pokemon deve ter bugado por que até pidgey mata tangela '-'
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por kinight(retired) Qua Fev 08, 2012 8:21 pm

Nooxer escreveu:Seu pokemon deve ter bugado por que até pidgey mata tangela '-'
Não exagera....
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por WakeMeUp Qua Fev 08, 2012 8:52 pm

Bando de Indadequado, para de reclama e vai vive a vida seus cusao
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por kinight(retired) Qua Fev 08, 2012 11:37 pm

WakeMeUp escreveu:Bando de Indadequado, para de reclama e vai vive a vida seus cusao
Mano VSf decha os cara se mata de depressão
Brink's
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Fev 09, 2012 11:21 am

Vai se fode mesmo --' não tem oque fala ai xinga só pra ganha post INUTIL PNC
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por DouglasDuartee Qui Fev 09, 2012 12:52 pm

Nooxer escreveu:Vai se fode mesmo --' não tem oque fala ai xinga só pra ganha post INUTIL PNC
e você faz oque seu merda o meu xingo ja vai pra você tira essa merda de ss seu corno
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por kinight(retired) Qui Fev 09, 2012 5:11 pm

A assinatura dele não ta tao ruim compara com o do chike nike...kkkk
Ta dahora os wobbuffet tudo em fila legal =D
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda Empty Re: Não sei se seria um bug, mais preciso de ajuda

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Fev 09, 2012 5:49 pm

Douglas Corno filho de uma égua do cu arrombado. se não gosto faz igual sua mãe vai da o cu .i.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos