Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater me ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Cater me ajuda Empty Cater me ajuda

Mensagem por PoderosoCastigaa Sáb Jun 14, 2014 10:29 am

Cater, Ontem Dia 13/06 logo depois do up date, eu entrei no kpdo e não achei meu Scizor full, que tinha comprado com meu Donate de Quinta feira. mandei mensagens de suporte e um Gm mandou que eu escreve-se pra você, as informações dele são : Contains a Scizor, ST[+119]+B[+201]=[320]. Saffari Ball , Macho eu comprei do player Eoo mas não sei, se o cath é dele, to desesperado não sei oque aconteceu e peço humildemente por sua ajuda.
O GM tambem sugeriu para min escrever as minhas testemunhas que são : Arkasher , Bielzik , Lucas Maniaco , Eoo , Maia Frez , tutor Herolord , tutor Keios, outras pessoas ja me viram com o Siczor mais não sei se lembram.
Nick : Poderoso Castigaa
Mundo : Fusion

PoderosoCastigaa

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me ajuda Empty Re: Cater me ajuda

Mensagem por FuturoGm Sáb Jun 14, 2014 10:32 am

manda pm pra ele e para de abrir topico, vc vai em membros, procura por [kpdo]Cater, clica nele, dps em contato e ai tem la mensagem privada

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me ajuda Empty Mandei a mensagem

Mensagem por PoderosoCastigaa Sáb Jun 14, 2014 3:51 pm

FuturoGm escreveu:manda pm pra ele e para de abrir topico, vc vai em membros, procura por [kpdo]Cater, clica nele, dps em contato e ai tem la mensagem privada
Mandei a mensagem só que nao consigo nem visualizar a mensagem que mandei, não sei se ele ja respondeu ou não por favor me ajuda, to sem meu poke há 2 dias

PoderosoCastigaa

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos