Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

5 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 3:09 pm

Ao longo de jogos pokemon,nos deparamos com npcs que por algum motivo(muda de npc para npc),pede para você cuidar do pokémon dele por tempo indeterminado,e com isso ganha algo aleatório,além disso tem npcs que pedem para entregar um pokémon segurando um item para outro npc..

seria legal se isso fosse feito no kpdo tbm,os npcs ficam dentro da cidade e pedem para cuidar do pokémon por tempo indeterminado..
para não jogarem esse poke no cp,essa quest/task teria algumas exigências: o pokémon NÃO poderia sair do team do player(poderia ser uma ball especial),e o npc pediria para o player devolver quando tivesse com certo stage

por exemplo:

npc Chad me pediu para cuidar do mr mime dele,e devolver com stage 20
o pokémon não poderia sair do meu team e eu teria de ficar com ele,upando ele até o st 20 para devolver,ai quando devolver ganharia um prêmio que poderia ser TM ou algum item para pokémon segurar com o hold item system

link: https://forum.exaioros.com/t15034-sugestao-hold-items-system#190395


é mais algo como um passatempo,mas seria muito legal já que tem no gba e tal,assim negada iria parar de upar tanto maker e teria algo mais legal para fazer em chars level alto tbm xD

ps: os pokémons de npc não poderiam ser evoluídos(a não ser que o npc pedisse,e seria por stage),não poderiam ser jogados no chão,negociados,etc..
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por Kpdo Final Ter Jul 08, 2014 3:22 pm

Sugestão legal
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por Jimmy Page Ter Jul 08, 2014 3:23 pm

Seria muito da hora isso mesmo, mas acho que devia dar para deixar no CP o pokemon.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 3:25 pm

Jimmy Page escreveu:Seria muito da hora isso mesmo, mas acho que devia dar para deixar no CP o pokemon.

assim negada ia deixar lá e esquecer '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por LordKratos Ter Jul 08, 2014 3:27 pm

Tipo um day care reverso e_e? Tinha pensado em algo assim mas só pra quests, a mecânica que você propôs é muito boa.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 4:02 pm

LordKratos escreveu:Tipo um day care reverso e_e? Tinha pensado em algo assim mas só pra quests, a mecânica que você propôs é muito boa.

oobg Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por Jimmy Page Ter Jul 08, 2014 4:04 pm

bielstocco escreveu:
Jimmy Page escreveu:Seria muito da hora isso mesmo, mas acho que devia dar para deixar no CP o pokemon.

assim negada ia deixar lá e esquecer '-'

Algumas tasks como upar 20 sts iriam demorar mt, você ia ficar sem 1 slot por muito tempo. Acho que isso ia te prejudicar e.e.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por keios Ter Jul 08, 2014 7:22 pm

Bacana, mais seria interessante variar de pokemons de player para player isso incentivaria a maior utilização dos respaws do mapa e não de ficar sempre no mesmo.

Eu como jogo cerca de 8h por dia neste período que estou de férias, procuro varias bastante os respaws para que não enjoe, esse sistema poderia ser uma forma de incentivar isso e com pokes diferentes mas da mesma ''classe'' de poder, não teria muitas brigas por respaws para se upar o mesmo poke.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons  Empty Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 8:05 pm

keios escreveu:Bacana, mais seria interessante variar de pokemons de player para player isso incentivaria a maior utilização dos respaws do mapa e não de ficar sempre no mesmo.

Eu como jogo cerca de 8h por dia neste período que estou de férias, procuro varias bastante os respaws para que não enjoe, esse sistema poderia ser uma forma de incentivar isso e com pokes diferentes mas da mesma ''classe'' de poder, não teria muitas brigas por respaws para se upar o mesmo poke.

é,seria uma boa tbm
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos