Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento ~ Daru.

2 participantes

Ir para baixo

Esclarecimento ~ Daru.  Empty Esclarecimento ~ Daru.

Mensagem por Daru Sáb Jul 12, 2014 3:02 pm

Peço desculpas publicas ao Lord Kratoss, Original Prankster, Renato Catch, Methos, Tensa Zangetsu, Ah negao, [PBO]Final e [KPDO]Cater.
Por minha atitude como jogador. Porque de certa forma dei motivos para esse acontecimento, análise feita pelo Excelentíssimo final, talvez se me minha conduta como jogador não fosse manchada ou questionável não teria acontecido algo com tanta proporcionalidade.
Peço desculpas a mãe do original, por ter revidado as ofensas me dirigindo a ela, foi algo deprimente da minha parte e muito infantil, sei que é irrelevante, mas nos print’s no qual foi fundada a acusação, se encontra a parte que me dirijo a ela da seguinte forma “Sim, Depois que clonei sua mãe ”, realmente fiz isso com o sentido de ofender, peço perdão.
Caso tenha dito mais alguma coisa que tenha sido desonroso há sua mãe peço minhas mais sinceras desculpas.
Tentei fazer as acusações ao Maximo possível sigilo, sem expor ninguém, que de certa forma encadeou em mais discussões.
Peço desculpas ao Cater pelos tópicos que foram criados por alguns player’s com o sentido de ofende-lo, pois devido ao sigilo das acusações eles não sabiam se o senhor estava diretamente envolvido no caso ou não.
Peço desculpas a comunidade do fórum KPDO/PBO se causei algum transtorno, pois foram criados vários tópicos sobre esse assunto.
Peço desculpas a todos os players do PBO, pois foram retirados do cargo temporariamente 3 tutores no qual alguns são exemplos como jogadores e são elogiados pelos player’s, mas que cometeram um pequeno erro, não foi minha intenção prejudicar nenhum outro player.
Como combinado, pretendo dar algum item que será utilizado em algum evento.
Possivelmente algum Pokémon.
Tenho muitos defeitos entre eles minha arrogância, então não gosto muito de pedir desculpas, peço que sejam compreensíveis com meu esforço.
Boa tarde a todos, obrigado pela atenção.
“Ou você morre como um herói ou vive tempo suficiente para ver você se torna o vilão.”
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento ~ Daru.  Empty Re: Esclarecimento ~ Daru.

Mensagem por Original Prankster Sáb Jul 12, 2014 3:23 pm

Daru, desculpas qualquer coisa, parabens pelo topico!
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos