Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Rage Team!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rage Team!

Mensagem por Keep Calm em Qui Ago 14, 2014 8:45 pm








P.S.:Ainda faltaram os Pokémons do Heroii Da Futuro e do Mc Livinho.

Mas tá aí, Rage Team! É nós!


Última edição por Keep Calm em Qui Ago 14, 2014 9:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Wizarka em Qui Ago 14, 2014 8:47 pm

É noix!
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Giminaz Fusion em Qui Ago 14, 2014 9:08 pm

Gz! *-*



Quero entrar :v

Keep lindu <3
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3143
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Flandeer's em Qui Ago 14, 2014 9:09 pm

Chessus '.'
avatar
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 214
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Gabriel Lopez - Fusion em Qui Ago 14, 2014 9:09 pm

Gz!

Fusion tá bem representada. Wink
avatar
Gabriel Lopez - Fusion

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por leomaxss em Qui Ago 14, 2014 9:11 pm

Sem querer falar nada contra a equipe, mas o Shiny Sableye é feio dessa cor. '-'
avatar
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3467
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 18
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por keios em Qui Ago 14, 2014 9:12 pm

É nois :3

Faltou meu Shiny Nite :p
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Keep Calm em Qui Ago 14, 2014 9:13 pm

keios escreveu:É nois :3

Faltou meu Shiny Nite :p

E meu Meta ;-;
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Keep Calm em Qui Ago 14, 2014 9:14 pm

Giminaz Fusion escreveu:Gz! *-*



Quero entrar :v

Keep lindu <3

Tesudo <3 kkkkkkk Ty
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Neguiimm Pandora em Qui Ago 14, 2014 9:21 pm

Foda gz!





fazem os pobres se sentirem mais pobres ainda.....

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por bielstocco em Qui Ago 14, 2014 9:21 pm

keep cotoco '--'
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Wizarka em Qui Ago 14, 2014 9:37 pm

Colocamos apenas os full x.x
Tem um shiny tropius repetindo só temos dois. Kratu burro!!! Kkkkk
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Keep Calm em Qui Ago 14, 2014 9:49 pm

Alguem porfavor poderia contar quantos pokes tem? kkkkkkkkk
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por FuturoGm em Qui Ago 14, 2014 10:16 pm

Parabéns!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 746
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Kratusiing em Qui Ago 14, 2014 11:50 pm

Wizarka escreveu:Colocamos apenas os full x.x
Tem um shiny tropius repetindo só temos dois. Kratu burro!!! Kkkkk
Foi malz poha e tanto pokes q eu fiquei perdido
avatar
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 22
Localização : Goiania , Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Wizarka em Sex Ago 15, 2014 12:03 am

Kratusiing escreveu:
Wizarka escreveu:Colocamos apenas os full x.x
Tem um shiny tropius repetindo só temos dois. Kratu burro!!! Kkkkk
Foi malz poha e tanto pokes q eu fiquei perdido


Da nada, ficou top
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por bielstocco em Sex Ago 15, 2014 12:06 am

91 se nn me falha a conta
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Kratusiing em Sex Ago 15, 2014 12:53 am

bielstocco escreveu:91 se nn me falha a conta
tbm nao consigo contar isso kkkkkkkk
avatar
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 22
Localização : Goiania , Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Rage Team!

Mensagem por bielstocco em Sex Ago 15, 2014 1:24 pm

Kratusiing escreveu:
bielstocco escreveu:91 se nn me falha a conta
tbm nao consigo contar isso kkkkkkkk

me perdi umas 2 vezes kkk
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por waltinho em Sex Ago 15, 2014 1:28 pm

oloko, gz '-'
avatar
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 22
Localização : Recife - PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Wizarka em Sex Ago 15, 2014 2:52 pm

bielstocco escreveu:
Kratusiing escreveu:
bielstocco escreveu:91 se nn me falha a conta
tbm nao consigo contar isso kkkkkkkk

me perdi umas 2 vezes kkk

Contei 91 também me perdi um monte de vezes
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Eternalzinn em Sex Ago 15, 2014 3:06 pm

Uia... Gz.
avatar
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 21
Localização : #HumildeResidência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Wizarka em Sex Ago 15, 2014 6:58 pm

Valeu moçada
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rage Team!

Mensagem por Hiidh em Sab Ago 16, 2014 1:07 am

Gz.

Shiny Absol *_* bate bastante?
avatar
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 18
Localização : Curitiba Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum