Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Gliscor New Sprite Sugestão

Ir em baixo

Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por The Saikano em Dom Ago 24, 2014 11:35 am

avatar
The Saikano

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Tetelegendary2 em Dom Ago 24, 2014 11:36 am

Muito grande
avatar
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Fuskaa² em Dom Ago 24, 2014 11:43 am

Que loucura cara, Gliscor não é tão grande.

Fuskaa²

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por The Saikano em Dom Ago 24, 2014 11:50 am

COBRA SEU FUTURO SHINY GLISCOR
avatar
The Saikano

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por shiny donphan em Dom Ago 24, 2014 11:51 am

shiny gligar sei vei booms Very Happy
avatar
shiny donphan

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 22
Localização : Mexico

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Ox coller Jr em Dom Ago 24, 2014 12:04 pm

achei daora ^^...Cobra seu fdp larga do bot
avatar
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por shiny donphan em Dom Ago 24, 2014 12:08 pm

vc tem muita envidia como nao posso ganha a cobra em torneios vcs y outros player so ta falando isso pra pode perjudica meu amigo
como vc nao posso catch poke boom kerer falar muito mals do demais players isso nao es boom man
avatar
shiny donphan

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 22
Localização : Mexico

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Gabriel Lopez - Fusion em Dom Ago 24, 2014 12:35 pm

Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad
avatar
Gabriel Lopez - Fusion

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Eternalzinn em Dom Ago 24, 2014 12:43 pm

Fico daorinha,mais a atual é melhor.
avatar
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 21
Localização : #HumildeResidência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por bielstocco em Dom Ago 24, 2014 12:47 pm

bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por waltinho em Dom Ago 24, 2014 12:51 pm

mt grande o.O
avatar
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 22
Localização : Recife - PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Giminaz Fusion em Dom Ago 24, 2014 1:36 pm

Achei daora. E maioria dos pokes não estão no seu tamanho real.
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3162
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Yamazaki em Dom Ago 24, 2014 2:22 pm

Legal, gliscor atual é mt pequeno, esse ai só tinha que diminuir pouca coisa.
avatar
Yamazaki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 25
Localização : Sapucaia - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por iluzionista em Dom Ago 24, 2014 2:38 pm

fico massa assim fico mais real tipo o do desenho
avatar
iluzionista

Mensagens : 746
Data de inscrição : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Eternalzinn em Dom Ago 24, 2014 5:30 pm

bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.
avatar
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 21
Localização : #HumildeResidência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por keios em Dom Ago 24, 2014 6:14 pm

Não, tudo bem que no anime ele é grande porem ficou muito feio.
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por bielstocco em Dom Ago 24, 2014 8:14 pm

Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Hiidh em Dom Ago 24, 2014 10:19 pm

Muito estranho '-' atual é mais bonito
avatar
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 18
Localização : Curitiba Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por [kpdo]Liu em Seg Ago 25, 2014 1:29 am

bielstocco escreveu:
Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'

n precisei fazer isso td T.T kk
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4276
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 23
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Gabriel Lopez - Fusion em Seg Ago 25, 2014 4:50 am

Liu King escreveu:
bielstocco escreveu:
Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'

n precisei fazer isso td T.T kk

Tem como explicar o jeito mais fácil?
avatar
Gabriel Lopez - Fusion

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por bielstocco em Seg Ago 25, 2014 2:13 pm

Gabriel Lopez - Fusion escreveu:
Liu King escreveu:
bielstocco escreveu:
Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'

n precisei fazer isso td T.T kk

Tem como explicar o jeito mais fácil?


explica ai liu.. só sei desse jeito '-'
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Giminaz Fusion em Seg Ago 25, 2014 2:26 pm

bielstocco escreveu:
Gabriel Lopez - Fusion escreveu:
Liu King escreveu:
bielstocco escreveu:
Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'

n precisei fazer isso td T.T kk

Tem como explicar o jeito mais fácil?


explica ai liu.. só sei desse jeito '-'
Baixa um programa chamado Utorrent e um chamado FormtFactory. Abre o Factory com o Uterrent e depois arrasta as sprite pra dentro e seleciona o icon do Kpdo.
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3162
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por Eternalzinn em Seg Ago 25, 2014 4:08 pm

Giminaz Fusion escreveu:
bielstocco escreveu:
Gabriel Lopez - Fusion escreveu:
Liu King escreveu:
bielstocco escreveu:
Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'

n precisei fazer isso td T.T kk

Tem como explicar o jeito mais fácil?


explica ai liu.. só sei desse jeito '-'
Baixa um programa chamado Utorrent e um chamado FormtFactory. Abre o Factory com o Uterrent e depois arrasta as sprite pra dentro e seleciona o icon do Kpdo.

Giminaaaz <33
Bieeeel .i.
avatar
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 21
Localização : #HumildeResidência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gliscor New Sprite Sugestão

Mensagem por bielstocco em Seg Ago 25, 2014 6:04 pm

Eternalzinn escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
bielstocco escreveu:
Gabriel Lopez - Fusion escreveu:
Liu King escreveu:
bielstocco escreveu:
Eternalzinn escreveu:
bielstocco escreveu:bem legal esse gliscor, mas muito grande.. diminui um pouco que fica excelente!



Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Como vocês mudam as sprites assim?

Quero fazer umas personalizadas pra mim.
 Sad

tem que editar o client, descompilar o client do kpdo, desmanchar o arquivo .spr ( aparecerá uma pasta que possuirá item por item e com o nome do id deles ), em seguida abrir um elfbot manero pra da use em cima do objeto que vc quer pra pegar o ID dele ( se nn fizer assim, vai ter que procurar item por item dentro de um arquivo com mais de 60 mil itens '-' )..  ai vc procura o id que o elf indicou, edita o nome da sprite que vc quer colocar no client pelo número daquela que tava e  joga dentro da pasta com as imagens do .spr, depois compila tudo dnv

exemplo:

gliscor é 2456
eu vou lá na pasta com imagens do .spr descompilado e procuro  2456, ai eu vou na minha área de trabalho pegar a nova sprite do gliscor.. achando ela eu mudo o nome para 2456 jogo ela dentro da pasta, e compila novamente, já era..

Vai biel,me ajuda a fazer esse bagulho ai.


ta tudo explicado, se vira ai '-'

n precisei fazer isso td T.T kk

Tem como explicar o jeito mais fácil?


explica ai liu.. só sei desse jeito '-'
Baixa um programa chamado Utorrent e um chamado FormtFactory. Abre o Factory com o Uterrent e depois arrasta as sprite pra dentro e seleciona o icon do Kpdo.

Giminaaaz <33
Bieeeel .i.

sou hardcore, por isso pego sealeo de poke ball
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum