Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora Vai Pra Frente!

2 participantes

Ir para baixo

Agora Vai Pra Frente! Empty Agora Vai Pra Frente!

Mensagem por Articunooh Sex Set 05, 2014 8:22 pm

Banir Um Player Que Nunca Usou Bot, Hackeou ou Fez Algo Do Tipo è Facil. Me Banir Só Por Eu Ter Vendido Meus Pokemons Pro Meu RL Sem Comentarios. Não Creio Que Passei Meses Ajudando Esse Jogo Fazendo Shinys Que Não Valeu A Pena. Alias Até Valeu, Pensando Bem Aqueles Shinys Escrotos Que Iriam Colocar KKKK, Só risos Msm. Bom Ajudei O Maximo Vlw Very Happy
Articunooh
Articunooh

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 596
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Agora Vai Pra Frente! Empty Re: Agora Vai Pra Frente!

Mensagem por [kpdo]cater Sex Set 05, 2014 8:25 pm

Articunooh escreveu:Banir Um Player Que Nunca Usou Bot, Hackeou ou Fez Algo Do Tipo è Facil. Me Banir Só Por Eu Ter Vendido Meus Pokemons Pro Meu RL Sem Comentarios. Não Creio Que Passei Meses Ajudando Esse Jogo Fazendo Shinys Que Não Valeu A Pena. Alias Até Valeu, Pensando Bem Aqueles Shinys Escrotos Que Iriam Colocar KKKK, Só risos Msm. Bom Ajudei O Maximo Vlw Very Happy
Você como um senior tutor deveria saber muito bem das regras.
o problema meu com você não é nada pessoal, apenas cumprindo as regras do jogo o seu ban não foi severo 30 dias é razoavel.
agora se a questão é mudar as regras ai tem que ser feito primeiro o mesmo pra depois fazer algo que viole, voce violou e fez questão de confessar o mesmo em publico , se esperava o que?

Em relação aos seus feitos dos shinys sou muito agradecido.


Última edição por [kpdo]cater em Sex Set 05, 2014 8:34 pm, editado 1 vez(es)
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora Vai Pra Frente! Empty Re: Agora Vai Pra Frente!

Mensagem por Articunooh Sex Set 05, 2014 8:32 pm

cara vc nao deu atençao quando eu tava fazendo os shiny, que demorei pra porra pra fazer, nao falava nada se tava bom, nao deu um obrigado, e so vendi pq eu fiquei fazendo essas shiny e nao deu pra ir atras dos hat. ai fui pedir uma box para o sr nem se quer respondeu mp
Articunooh
Articunooh

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 596
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Agora Vai Pra Frente! Empty Re: Agora Vai Pra Frente!

Mensagem por [kpdo]cater Sex Set 05, 2014 8:37 pm

Articunooh escreveu:cara vc nao deu atençao quando eu tava fazendo os shiny, que demorei pra porra pra fazer, nao falava nada se tava bom, nao deu um obrigado, e so vendi pq eu fiquei fazendo essas shiny e nao deu pra ir atras dos hat. ai fui pedir uma box para o sr nem se quer respondeu mp
Bom , caso ache que eu fui injusto em relação aos shinys que me procure em mensagem privada ou ingame,
pois não lembro exatamente desses casos por que foi outro gm que me lembro de ter pedido pra voce fazer os sprites.
topico fechado
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos