Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação do meu tópico

2 participantes

Ir para baixo

Continuação do meu tópico Empty Continuação do meu tópico

Mensagem por Blaze Trainer Seg Set 22, 2014 2:48 pm

Bom, pra começar não sei porque trancar o tópico sendo que eu ainda podia me defender...
Olha, não ligo se você não quiser tirar meu ban Liu King, KPDO é simplesmente uma diversão gostosa e temporária para mim, até porque não tenho muito tempo para gastar com jogos... mas não vou deixar de me defender porque esse é meu direito como consumidor do serviço de vocês...
Como que esse "anúncio" foi postado eu não sei, ninguém tem acesso a minha conta e até onde eu sei eu não fui hackiado... eu estava Skype com meus amigos e entrei simplesmente para ficar no pvp tentando vender as tais stones, o tyranitar e o scizor... não sai do pvp para up porque eu não pretendia dormir tarde, então eu só entrei mesmo para tentar vender e ficar um pouquinho de tempo só para dar uma distraída... inclusive tenho 3 desses tais amigos do Skype que jogam KPDO comigo e que podem confirmar o que estou dizendo, se for necessário eu passo o nick do character de cada um deles...
E outra coisa que eu gostaria de deixar claro é que eu não costumo escrever "AKI" ou essas outras palavras que o povo costuma abreviar com K ou qualquer outra letra, pois acho isso uma BABAQUICE EXTREMA e sem contar que, de certa forma, mostra que a pessoa não possui uma noção gramatica "tão boa", para não dizer coisa pior...
Eu não possuo conta nesse tal ot pokemon e muito menos uma level 135... como eu já disse eu não estou tendo muito tempo para gastar com jogos devido a faculdade/trabalho/outros compromissos de maior importância... estou sem tempo para jogar até KPDO, muito menos iria querer começar em outro server tudo de novo...
Como que esse anúncio foi publicado em meu nome não sei, ninguém tem acesso a minha conta e até onde eu sei eu não fui hackiado como eu já disse...
Então o que posso dizer é, de duas uma: Ou eu fui hackiado e não sei, embora eu acho isso improvável porque eu estava online nesse momento do post e não fui eu... se um terceiro tivesse entrado em minha conta eu teria sido desconectado... Ou então alguém criou um character de nome parecido, fez esse anúncio e eu acabei tendo que acatar com o ban...
E pode haver uma terceira ocasião, mas ai teria que ser alguém de má intenção querendo me prejudicar... e posta algo com meu nome como CTRL+C mas edita, dizendo que eu estava fazendo o tal 'world trade'...
Enfim, como eu já disse, não estou pedindo muito menos implorando que meu ban seja retirado... única coisa que espero de verdade é que seja verificado o que realmente aconteceu e seja tomado as devidas ações... mas desde já mudarei minha senha, para descartar a 1ª possibilidade...
Obrigado

Blaze Trainer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do meu tópico Empty Re: Continuação do meu tópico

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Set 22, 2014 3:30 pm

meu jovem se foi vc ou foi o fantasminha camarada que coloco isso não importa oq importa é q n pode se vc tem irmão vc tmb ta errado de emprestar sua ACC esse for o caso... oq importa é que n vou remover o ban jovem...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do meu tópico Empty Re: Continuação do meu tópico

Mensagem por Blaze Trainer Seg Set 22, 2014 5:05 pm

Liu King escreveu:meu jovem se foi vc ou foi o fantasminha camarada que coloco isso não importa oq importa é q n pode se vc tem irmão vc tmb ta errado de emprestar sua ACC esse for o caso... oq importa é que n vou remover o ban jovem...

Como eu já disse não estou pedindo pra remover, não sei onde leu isso...
Quanto a fantasmas não acredito, e quanto a irmãos sou filho único, e mesmo que tivesse irmãos eu jamais passaria qualquer conta a ele pois sou extremamente ciumento com minhas coisas e ele apanharia se tentasse mexer em qualquer coisa de propriedade minha...
Mas estou decepcionado com a falta de provas...
Tranque o tópico e que seja feita a SUA justiça, já que não há um senso comum por aqui... sem mais
Obrigado

Blaze Trainer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do meu tópico Empty Re: Continuação do meu tópico

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Set 22, 2014 5:24 pm

ta bj
mimimi atras de mimimi Very Happy
@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos