Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

+17
Ana Pimentinha
susano
Ferrerah
digof02
Leeferreira/ReNanZiin
PIKACHURROS
Bruninho Oak
Swich Returns
[kpdo]Cowner Hammer
Fire Spirit
Cavalarianos
mateuzin
EndriloBR
Kenpachi Zaraki
HolleRakdos
digizenhu
[kpdo]Macaquitos
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por Swich Returns Qua Fev 22, 2012 1:11 pm

Como eu prometi :
Bom , eu conversei com a ferrerah e ela disse que o pessoal ta achando que o Cater quer tirar ela da equipe , entao eles estao nukando o server ...

só depende do pessoal parar de nukar o sv pra ele voltar.

Só resta esperar a boa vontade dos outros
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por Slib Dzigth Qua Fev 22, 2012 1:18 pm

E os players pira²
Cóe gente não é o fim do mundo...
Tá com vontade de joga baixa o emulador de gba e vai joga ai kkk'.
Na boa se vocês são tão dependentes do jogo assim se inforca com o cadarço do seu tênis.
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por susano Qua Fev 22, 2012 1:18 pm

Swich.. escreveu:Como eu prometi :
Bom , eu conversei com a ferrerah e ela disse que o pessoal ta achando que o Cater quer tirar ela da equipe , entao eles estao nukando o server ...

só depende do pessoal parar de nukar o sv pra ele voltar.

Só resta esperar a boa vontade dos outros

Confesso que eu sabia disso u_u
mas honestamente não vai adiantar ficarmos reclamando igual um bando de idiotas, de que o server está off..
enquanto o problema não é resolvido a unica coisa que podemos fazer é matar o tempo e esperar o servidor voltar ao normal!!!
Bora pescar \o
susano
susano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por LuucasAguiiar Qua Fev 22, 2012 1:20 pm

vai curti a merda do carnval corre atraz de bct, toma uns gole fuma umas ponta SAI DA MERDA DA FRENTE DO PC PELO MENOS NO CARNAVAL.
LuucasAguiiar
LuucasAguiiar

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 321
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por Slib Dzigth Qua Fev 22, 2012 1:21 pm

Tenho uma ideia melhor, e.e' pega minhoca com a boca igual Galinha e.e', quem pega 10 minhocas ganha a chance de pegar 1 lacraia...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por susano Qua Fev 22, 2012 1:24 pm

Slib Dzigth escreveu:Tenho uma ideia melhor, e.e' pega minhoca com a boca igual Galinha e.e', quem pega 10 minhocas ganha a chance de pegar 1 lacraia...

Eu ri uhauhauhaua
sorte que esse papo de pegar minhoca com a boca não é minha praia
mas ja que você curte, se vire com sua porra
UHAUHAHUAHUAUHAUH brinkz'

afinal u_u pro cara ali que comento de carnaval, ngm é obrigado a gostar de carnaval...
susano
susano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012  - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também - Página 2 Empty Re: Servidor offline novamente hoje Quarta-Feira 22/02/2012 - Desde as 8h acho e ontem de madrugada também

Mensagem por DouglasDuartee Qua Fev 22, 2012 1:34 pm

por isso eu falo fecha de vez se for pra fica essa merda
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos