Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

+3
keios
coisinhadejesus
vemcomigomonstro
7 participantes

Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Dez 11, 2014 4:27 pm

Pq n mudam a m*rda da localização de respaw do zapdos pra uma com menos poke, pq ele n da respaw se tiver poke no sqm dele na hr q eh pra dar o respaw

NAO e nao venhao dizer que é assim mesmo pq NAO É, se ta no script dele q é respaw de 1 hr tinha q nascer em 1 hr.

tao simples deixar uma sala igual do moltres q só nasce ele certinho dai (diminui a sala final e bota fogo pra proteger pronto, ou porta) , tem tanto report de coisa tosca q é facil de arrumar mas ninguem da staff (staff q eu digo quem tem o poder de arrumar) responde, soh axo que o kpdo perde bastante players por isso tbm, falta de atenção com os players...

ainda da frezze e "partiu cp", ai respondem no gc "mas ta telemorte" me teleporte entao pro ultimo andar da quest entao, problema n é morrer e perder lv, problema eh travar e sair do andar...

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por coisinhadejesus Qui Dez 11, 2014 4:43 pm

mate tudo e espere mais uma hora Smile
os cara ainda tem a moleza de pode fica pegando drop la e fica nessa choradera tnc
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Dez 11, 2014 5:10 pm

matar tudo e esperar mais 1 hr? me explique em que isso vai ajudar se vai dar respaw dos outros poke e eles vao continuar andando no sqm de respaw do zapdos? joga10

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por coisinhadejesus Qui Dez 11, 2014 5:41 pm

vemcomigomonstro escreveu:matar tudo e esperar mais 1 hr? me explique em que isso vai ajudar se vai dar respaw dos outros poke e eles vao continuar andando no sqm de respaw do zapdos? joga10
nem sempre buga n!
mais e ridiculo mesmo cater deixa um bug bosta desses no jogo
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por keios Qui Dez 11, 2014 6:49 pm

Na realidade o certo seria alterar a quantidade de pokemons que fazem o respam dentro da última sala na qual se encontra o Zapdos, colocando-os fora da sala mais abaixo, os pokemons que permanecerem com o respam dentro da última sala ficarem ao lado direito isolados e o Zapdos ficar bem ao lado do local em que é necessário fly para passar, para se concluir a Quest. 
E quem sabe diminuir parcialmente o speed dos strongs ajudaria um pouco.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por [kpdo]cater Qui Dez 11, 2014 7:33 pm

obrigado pela critica, tarei arrumando isso no evento de natal agora, e colocarei os pokemons abaixo da area que não passa de flying o zapdos vai ficar sozinho, e talvez eu deixe o respaw 30 minutos, porém irei revisar alguns loot dos lendarios que tava meio fora do comum.

_________________
Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Medalofhonorcatp1
Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por keanoven2013 Qui Dez 11, 2014 8:36 pm

ai sim!
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por Spectro Hawx Qui Dez 11, 2014 8:40 pm

[kpdo]cater escreveu:obrigado pela critica, tarei arrumando isso no evento de natal agora, e colocarei os pokemons abaixo da area que não passa de flying o zapdos vai ficar sozinho, e talvez eu deixe o respaw 30 minutos, porém irei revisar alguns loot dos lendarios que tava meio fora do comum.
Boa Cater Very Happy
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Dez 11, 2014 10:23 pm

[kpdo]cater escreveu:obrigado pela critica, tarei arrumando isso no evento de natal agora, e colocarei os pokemons abaixo da area que não passa de flying o zapdos vai ficar sozinho, e talvez eu deixe o respaw 30 minutos, porém irei revisar alguns loot dos lendarios que tava meio fora do comum.

Muito obrigado, em relacao ao tempo, axo q n a necessidade, vai de vc, desde q ele de respaw certinho ta de boa, oq tu pode fazer eh um cantinho onde ele da respaw, fazer uma salinha com um fogo pros poke n andarem no sqm que ele nasce, ja soluciona, n precisa nem mexer na quantidade de pokes e talz.


tem um bug q n teleporta o player pro andar de cima, mas n sei correcao exata, o motivo tbm n tenho certeza, mas parece q se vc estiver em um sqm q da em uma parede do proximo andar vc fica pra fora, solucao era teleportar todo mundo pro mesmo sqm no proximo andar, mas n sei se fica bom

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra Empty Re: Ja passou da hr de arrumarem essa P*rra

Mensagem por Colde Rashin Sex Dez 12, 2014 11:54 am

boa cater
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos