Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)

+13
Flandeer's
Giminaz Fusion
Rakko Dreth
coisinhadejesus
Keep Calm
SeuBarriga
waltinho
Colde Rashin
Lord Shiny
leomaxss
Luvith
matheushahacapturadorx
Leeferreira/ReNanZiin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)

Mensagem por Rakko Dreth Sáb Dez 27, 2014 3:48 am

brunollb escreveu:
Flandeer's escreveu:Falar a real aqui , Colde rashin namoral ... Esse é um player escroto , pqp , ja vi nego escroto tipo Zeus of Plaga , Jefersono , Donflareon (Quem é de fusion conhece essas porra) ... Serio man , tipo nada contra usar pokes dos outros e talz , Até porque , Quem nao usa ?? ... Mais falando serio nego fica se gabando com poke dos outros , mds se mata , Fica falando Gcg q ganha duel de qualquer um e pá , chei de moral , mas quando falam ''Só se for com seus poke'' ja vem com desculpinha ... Serio nada contra rage , Só esse lek msm q pqp sl oq ele tem , parece q tem doença saporra ... Só isso msm e podem falar ai ''mimimi'' ''choro é livre'' ''inveja'' nao sei oq ... Só acho muito Nulo msm ^^ Vlws pela atençao , Boa noite Boa sorte !!!
a galera falando sobre a atitude do Colde, eu também achei ridicula, tanto que falei com ele ingame ele me disse que so falou aquilo por que é amigo do Futuro GM.
nao sabia dessa atitude imbecil de fica se achando no jogo pra todo mundo ver, as vezes algumas pessoas podem me ver fazendo isso, mas eu apenas faco quando alguem me provoca, alguem fala merda ai eu zoo mesmo, nao e isso que a rage quer passar nao, isso e apenas um jogo


Conheço apenas o Keios da Rage, e sei que gente boa... de resto oque eu vejo, todos se achando nao só no torneio global e sim em qual quer lugar que eles estao, querendo ser mais que os outros, fazendo graças com pokemons b600 ai quando da look no poke ta la "catch by monk lee" "catch by wizarka" aiushiaush as atitudes do pessoal dessa guild que me fez pegar NOJO dela... conversei com wizarka esses tempo me pareceu uma pessoa madura ao contrario desses crianças do colde, master lutehh entre outros... nao sei como vc éh monk, nunca conversei com vc... mas creio que nao é esse tipo de guild que vc quer ser leader... de pessoas hipocritas e desumildes.
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)

Mensagem por Tensa Zangetsu Sáb Dez 27, 2014 10:36 am

Nao sou a favor da RAGE, porem acho que estao julgando mal a guild...e principalmente criando uma opiniao generalizada por conta de uns poucos...
A maioria dos integrantes da rage sao pessoas legais...
Quanto ao se achar com pokes do lee ou do wizarka se os caras emprestam e logico que quem esta usando o poke vai exibilo...afinal...como usar um pokemon sem tirar da ball?(pq pra n exibir o poke so se nao tirar da ball)...
Ah...e o PRINCIPAL...geral falando da atitude do cara...mas a unica pessoa que devia reclamar ao menos reclamou ou se declarou ofendido? pq pra min aquilo foi uma brincadeira normal...que amigos fazem com amigos...
Afinal quem de vcs nunca olhou pra quele amigo que vc considera pa krl e disse "ja perdeu seu trouxa"
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Dez 27, 2014 1:46 pm

Acho que vocês estão exagerando.
Pelo que conheço o futuro nem deve ta ligando pra isso.
Acho colde viado por participa do torneio com poké dos outros, mas o comentário dele não foi com intenção de menospreza.
E pro monk ai, na moral esses mlk ai ta adorando paga de bom com teus poke, a guild que você falo ai não deve ae a mesma que eu conheço.
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)

Mensagem por Flandeer's Sáb Dez 27, 2014 3:28 pm

coisinhadejesus escreveu:Acho que vocês estão exagerando.
Pelo que conheço o futuro nem deve ta ligando pra isso.
Acho colde viado por participa do torneio com poké dos outros, mas o comentário dele não foi com intenção de menospreza.
E pro monk ai, na moral esses mlk ai ta adorando paga de bom com teus poke, a guild que você falo ai não deve ae a mesma que eu conheço.

Entao vei , Esses nego q fica pagando de bonzao com poke dos outros... falo é nada :3 , A guild vei é ''Boa'' Alguns players q estraga msm rs .
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS FINAL TORNEIO GOLD ESPECIAL DE NATAL COLDE RASHIN (FUSION) VS FUTURO GM(MAYA)

Mensagem por ulisses Sáb Dez 27, 2014 3:39 pm

seria melhor se os players lutassem com seus pokes ...

ulisses

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 23
Localização : lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos