Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

+20
Ox coller Jr
[kpdo]Methos
Giminaz Fusion
Tensa Zangetsu
Jimmy Page
Black Red.
kpxtiti
coisinhadejesus
Colde Rashin
[kpdo]Liu
leomaxss
Neutron Plus
Filee
[kpdo]Hamon
Wizarka
NSA Stoned Slib
[PLAN]andreew
Alexmon13
keios
MegaAltair
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente»Zoera«

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_lcap34%Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_rcap 34% 
[ 13 ]
Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_lcap16%Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_rcap 16% 
[ 6 ]
Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_lcap21%Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_rcap 21% 
[ 8 ]
Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_lcap16%Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_rcap 16% 
[ 6 ]
Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_lcap13%Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por leomaxss Sáb Jan 03, 2015 12:06 pm

MegaAltair escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:hamon já falo q vc não vai ser tutor xD


ss ele falo acho q foi pq eu zuei com a cara dele ou foi pq eu chamei ele de obgay
Por que você quer virar Tutor?
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por leomaxss Sáb Jan 03, 2015 12:17 pm

MegaAltair escreveu:
leomaxss escreveu:
MegaAltair escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:hamon já falo q vc não vai ser tutor xD


ss ele falo acho q foi pq eu zuei com a cara dele ou foi pq eu chamei ele de obgay
Por que você quer virar Tutor?


Oi leo ta gostando do cargo ?


Respondendo pergunta bem é que a um tempo atras eu era um tumor de pandora e no forum passei uns tempo fora e mudei agora até msm os tutores de pandora reconhecem que eu só um exemplo de player e deveria ser tutor,o atual senior brewi até gosta de mim mas por ordens de cima eu n só tutor Very Happy
Sim, estou gostando do cargo, mas você não respondeu minha pergunta, vou repetir... Por que você quer virar Tutor?
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por leomaxss Sáb Jan 03, 2015 12:31 pm

MegaAltair escreveu:
leomaxss escreveu:
MegaAltair escreveu:
leomaxss escreveu:
MegaAltair escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:hamon já falo q vc não vai ser tutor xD


ss ele falo acho q foi pq eu zuei com a cara dele ou foi pq eu chamei ele de obgay
Por que você quer virar Tutor?


Oi leo ta gostando do cargo ?


Respondendo pergunta bem é que a um tempo atras eu era um tumor de pandora e no forum passei uns tempo fora e mudei agora até msm os tutores de pandora reconhecem que eu só um exemplo de player e deveria ser tutor,o atual senior brewi até gosta de mim mas por ordens de cima eu n só tutor Very Happy
Sim, estou gostando do cargo, mas você não respondeu minha pergunta, vou repetir... Por que você quer virar Tutor?

malz me exaltei e.e não vo falar o msm cliche de querer ajudar gc e talz só quero ser tutor por que pandora ta desprovida de tutores .-. vo falar verdade brewer é senior e ta viajando,tetelgendary mal fala no gc, haru é o unico efetivo,uplsidee nem loga,tihuana nem sabia que Link hack dava ban -.-
Seu passado te condena... Não misture problemas com a staff com o motivo de não virar Tutor,e lembre que você adorava infernizar a vida dos Tutores e Players. O resto é com os tutores e com o Sênior de Pandora. Kkk
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por kpxtiti Sáb Jan 03, 2015 12:35 pm

meu resp ainda e menos?
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por [kpdo]Hamon Sáb Jan 03, 2015 2:48 pm

Então, não é questão de me "zoar" ou me chamar de "obgay" pois não me importo com isso, tanto é que quando tenho tempo, entro in-game e vou zoar com a galera...
Porém, o que me levou à tomar essa decisão foi o simples fato de em alguns dias em sequência, você Floodou no Game-Chat, usando caps e várias mensagens em seguida, sendo advertido, até me surpreendi com seus 72 Silences, na época, agora deve ter mais...
Não acho certo te por de Tutor, também isto não quer dizer que você não possa se tornar um, independente de você ajudar ou não, só que você não mostra postura e conduta para tal cargo de confiança, pois Tutores são nada mais nada menos que à base da Equipe de Suporte. Não me leve à mal, não estou te pondo para baixo, mas te dando uma chance de mudar, quando você me provar isso, ai sim estará preparado para falar em laranja no Game-Chat. Wink
Quanto aos Tutores ausentes, neste período foi meio que dado umas férias à todos, tendo em vista ter avisado o motivo pela tal ausência, pois sabemos que Dezembro/Janeiro são meses de "férias", muitos viajam, passam ano novo com família e etc, é compreensível.
Enfim, cresça com player, deixe de fazer besteiras, não me importa se no passado você fez muita merda besteira, o que importa é o que você faz desde à minha volta à equipe, apenas isto que me interessa.
Espero que leve em consideração essas críticas, pois todas foram construtivas.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon
[kpdo]Hamon

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
Localização : Stafford - VA - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por Black Red. Sáb Jan 03, 2015 3:24 pm

kpxtiti escreveu:meu resp ainda e menos?

Titi seu lindo *-* Anao bombado :3
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jan 03, 2015 3:51 pm

Não importa oque você agora, seu passado tá ae, seu curriculum tem muita merda, e aparecer do nada parecer o bonzinho não convence ninguém.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por Jimmy Page Sáb Jan 03, 2015 3:57 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Não importa oque você agora, seu passado tá ae, seu curriculum tem muita merda, e aparecer do nada parecer o bonzinho não convence ninguém.

Deixar claro que isso só é valido para players.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jan 03, 2015 9:25 pm

MegaAltair escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não importa oque você agora, seu passado tá ae, seu curriculum tem muita merda, e aparecer do nada parecer o bonzinho não convence ninguém.


hehe sim meu passodo me condena.


Ps_ vc joga desde quando ?
Desde o lançamento de Fusion.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jan 03, 2015 9:25 pm

Jimmy Page escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não importa oque você agora, seu passado tá ae, seu curriculum tem muita merda, e aparecer do nada parecer o bonzinho não convence ninguém.

Deixar claro que isso só é valido para players.

Isso foi uma indireta para alguém? kkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Jan 03, 2015 9:37 pm

quando estavam criando o mundo Fusion o Slib já estava la esperando reza a lenda
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por Tensa Zangetsu Dom Jan 04, 2015 3:08 am

[kpdo]Hamon escreveu:Então, não é questão de me "zoar" ou me chamar de "obgay" pois não me importo com isso, tanto é que quando tenho tempo, entro in-game e vou zoar com a galera...
Porém, o que me levou à tomar essa decisão foi o simples fato de em alguns dias em sequência, você Floodou no Game-Chat, usando caps e várias mensagens em seguida, sendo advertido, até me surpreendi com seus 72 Silences, na época, agora deve ter mais...
Não acho certo te por de Tutor, também isto não quer dizer que você não possa se tornar um, independente de você ajudar ou não, só que você não mostra postura e conduta para tal cargo de confiança, pois Tutores são nada mais nada menos que à base da Equipe de Suporte. Não me leve à mal, não estou te pondo para baixo, mas te dando uma chance de mudar, quando você me provar isso, ai sim estará preparado para falar em laranja no Game-Chat. Wink
Quanto aos Tutores ausentes, neste período foi meio que dado umas férias à todos, tendo em vista ter avisado o motivo pela tal ausência, pois sabemos que Dezembro/Janeiro são meses de "férias", muitos viajam, passam ano novo com família e etc, é compreensível.
Enfim, cresça com player, deixe de fazer besteiras, não me importa se no passado você fez muita merda besteira, o que importa é o que você faz desde à minha volta à equipe, apenas isto que me interessa.
Espero que leve em consideração essas críticas, pois todas foram construtivas.

Att,
Hamon



obgay quando entrou na primeira vez na staff...
obgay quando voltou a staff...obgay no dia que sair da staff espero que não saia
Nao Importa do que te chamem...pros caras que te gostam vc será obgay Forever xD

s2
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jan 06, 2015 9:01 am

Liu (pelos eventos), Depois Hamon (por ser um ótimo mapper), Methos (porque é sexy) e Bronco em ultimo (por ser o mais ausente)
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jan 08, 2015 8:35 am

MegaAltair escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Liu (pelos eventos), Depois Hamon (por ser um ótimo mapper), Methos (porque é sexy) e Bronco em ultimo (por ser o mais ausente)

ah gymi me tira uma duvida essa mence ae com corpo de mulher vc tirou de site hentai ?

Não kkkkk, eu tenho várias minas dessas se vestindo de pokemons, Mance, Absol, Zard etc...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 08, 2015 8:41 am

E a zoeira começa quando? Só tem no nome do tópico msm
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jan 08, 2015 8:51 am

Giminaz Fusion escreveu:
MegaAltair escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Liu (pelos eventos), Depois Hamon (por ser um ótimo mapper), Methos (porque é sexy) e Bronco em ultimo (por ser o mais ausente)

ah gymi me tira uma duvida essa mence ae com corpo de mulher vc tirou de site hentai ?

Não kkkkk, eu tenho várias minas dessas se vestindo de pokemons, Mance, Absol, Zard etc...

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Absol-600x750


Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 246319_v0_600x


Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Skarmory_by_nelsinki-d65imyc
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é o melhor gm do kpdo atualmente - Página 2 Empty Re: Quem é o melhor gm do kpdo atualmente

Mensagem por kpxtiti Dom Jan 18, 2015 12:15 pm

TD INUTIL '-'
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos