Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sr. Waltinho Dono Da Razão

+6
Navi
Ox coller Jr
keios
Gary carvallhoo
Giminaz Fusion
Keep Calm
10 participantes

Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Keep Calm Qui Jan 08, 2015 5:09 pm

"Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
O que tu tem pra falar do Neguiimm? Do Okaya eu passei quase 1 mês falando dele. Não muda o assunto do tópico não jovem, querer ser idiota não cola."

Então, lembra dessa sua resposta ao meu comentario? What a Face

Primeiramente, quem passa por papel de idiota com essas atitudes aqui não sou eu, mas sim, você! Procura la no meu comentário onde eu xinguei alguém, aprenda a discutir um assusto civilizadamente sem perder a cabeça meu jovem... E como você acabou de falar você passou 1 mês falando do Okaya e sua vida falando da Rage, cara sinceramente, vai atras do teus objetivos e para de ser contra o poke dos outros, velho, se fosse seu ou se você usasse, você não estaria comentando nada, enfim parei com esse discurso Clichê e antigo, você era um cara que eu achava que tinha cabeça no kpdo, mas depois dessa, meu único motivo de criar esse tópico foi por ter ficado puto por eu ter comentado algo que não era referente a você e sem xingamentos mas parece que as pessoas não percebem isso.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jan 08, 2015 5:41 pm

Sr. Waltinho Dono Da Razão Xlibzr

Mandou bem Keep! \o/


Última edição por Giminaz Fusion em Qui Jan 08, 2015 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Gary carvallhoo Qui Jan 08, 2015 5:43 pm

Cool
Gary carvallhoo
Gary carvallhoo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Keep Calm Qui Jan 08, 2015 5:46 pm

Giminaz Fusion escreveu:Sr. Waltinho Dono Da Razão Xlibzr

Mandou bem Keep! \o/

aiuEHAUIHEAUIHEIAUHEIAUHEAUIEHIU Rachei
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por keios Qui Jan 08, 2015 6:09 pm

Um assunto que gostaria de deixar claro, que foi muito discutido naquele tópico, foram afirmações de alguns players em relações a pokemons b600+. 

Só temos um único pokemon b800 que é o Shiny Salamence.
Não temos mais do que 5 pokemons b600 que não são boost com Crystal Stone, disseram naquele tópico que existiam ''vários'' e usaram isto de argumento alegando que teriamos infinitas stones de todos os elementos, o que NUNCA foi verdade, até porque isto não é possível, e como prova, o Shiny Shuckle ficou no b575 por carência de Rock Stones, então não, não temos stones infinitas e não não temos 50 pokemons b600+ e 30 b800+.

Só isso mesmo, tchau.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 08, 2015 7:22 pm

só 5 b 600 né ? faz as contas de qts stones da isso.. como pode Very Happy n estou afirmando nd so to dando minha opiniao
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 08, 2015 7:24 pm

ta bom que os cara fala que o monk donato pa krl pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ? ( so se ele fes un acordo com cater como o macakitos falou um dia ) [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal BOATOS ] n estou afirmando nd so estou dando minha opniao meio que misturado com q um antigo menbro da staf disse
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Navi Qui Jan 08, 2015 8:57 pm

Ox coller Jr escreveu:ta bom que  os cara fala que o monk donato pa krl   pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ?   ( so se ele  fes un  acordo com cater como o macakitos falou um dia )   [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal  BOATOS  ]  n estou afirmando nd  so estou dando minha opniao  meio que misturado com q um antigo menbro da staf  disse


uhnm isso eu ñao sabia ._.!! ... interesante jovem
Navi
Navi

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Spectro Hawx Qui Jan 08, 2015 11:11 pm

boatos boatos '-',eu acho estranho esses pókemons b600 e um b800,mais tenho com provar nada, então vo jogar o meu jogo flw vlw .-.
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 08, 2015 11:29 pm

Quem é sr waltinho? Fake de alguém?
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Keep Calm Qui Jan 08, 2015 11:49 pm

[kpdo]Methos escreveu:Quem é sr waltinho? Fake de alguém?

Não, não methos, é o Waltinho mesmo kkk
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por waltinho Sex Jan 09, 2015 12:58 am

Keep Calm escreveu:"Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
O que tu tem pra falar do Neguiimm? Do Okaya eu passei quase 1 mês falando dele. Não muda o assunto do tópico não jovem, querer ser idiota não cola."

Então, lembra dessa sua resposta ao meu comentario? What a Face

Primeiramente, quem passa por papel de idiota com essas atitudes aqui não sou eu, mas sim, você! Procura la no meu comentário onde eu xinguei alguém, aprenda a discutir um assusto civilizadamente sem perder a cabeça meu jovem... E como você acabou de falar você passou 1 mês falando do Okaya e sua vida falando da Rage, cara sinceramente, vai atras do teus objetivos e para de ser contra o poke dos outros, velho, se fosse seu ou se você usasse, você não estaria comentando nada, enfim parei com esse discurso Clichê e antigo, você era um cara que eu achava que tinha cabeça no kpdo, mas depois dessa, meu único motivo de criar esse tópico foi por ter ficado puto por eu ter comentado algo que não era referente a você e sem xingamentos mas parece que as pessoas não percebem isso.

Entenda o porque perdi a cabeça:
Desde o início do tópico que eu vinha falando que não se tratava de crystal, e sim das outras... você insistia em bater na mesma tecla o tempo todo falando das malditas crystais, quando não teve assunto pra defender, falou de Neguiimm e Okaya.
Isso estressa qualquer um. Peço desculpas pelo momento de raiva, mas não sou nenhum robô pra ficar vendo vc falar a mesma coisa a todo instante e responder sempre a mesma coisa... em fim, o tópico já foi fechado, abç e novamente desculpas.

Ox coller Jr escreveu:ta bom que  os cara fala que o monk donato pa krl   pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ?   ( so se ele  fes un  acordo com cater como o macakitos falou um dia )   [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal  BOATOS  ]  n estou afirmando nd  so estou dando minha opniao  meio que misturado com q um antigo menbro da staf  disse

po vei... nem sabia dessa história, bom saber Wink
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jan 09, 2015 1:10 am

Nossa não sei de quem é esse Salamance mas deve ser ridiculamente forte, se for do Wizarka não vai me surpreender.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por Keep Calm Sex Jan 09, 2015 2:05 am

waltinho escreveu:
Keep Calm escreveu:"Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
O que tu tem pra falar do Neguiimm? Do Okaya eu passei quase 1 mês falando dele. Não muda o assunto do tópico não jovem, querer ser idiota não cola."

Então, lembra dessa sua resposta ao meu comentario? What a Face

Primeiramente, quem passa por papel de idiota com essas atitudes aqui não sou eu, mas sim, você! Procura la no meu comentário onde eu xinguei alguém, aprenda a discutir um assusto civilizadamente sem perder a cabeça meu jovem... E como você acabou de falar você passou 1 mês falando do Okaya e sua vida falando da Rage, cara sinceramente, vai atras do teus objetivos e para de ser contra o poke dos outros, velho, se fosse seu ou se você usasse, você não estaria comentando nada, enfim parei com esse discurso Clichê e antigo, você era um cara que eu achava que tinha cabeça no kpdo, mas depois dessa, meu único motivo de criar esse tópico foi por ter ficado puto por eu ter comentado algo que não era referente a você e sem xingamentos mas parece que as pessoas não percebem isso.

Entenda o porque perdi a cabeça:
Desde o início do tópico que eu vinha falando que não se tratava de crystal, e sim das outras... você insistia em bater na mesma tecla o tempo todo falando das malditas crystais, quando não teve assunto pra defender, falou de Neguiimm e Okaya.
Isso estressa qualquer um. Peço desculpas pelo momento de raiva, mas não sou nenhum robô pra ficar vendo vc falar a mesma coisa a todo instante e responder sempre a mesma coisa... em fim, o tópico já foi fechado, abç e novamente desculpas.

Ox coller Jr escreveu:ta bom que  os cara fala que o monk donato pa krl   pode ser ate vdd mas e as stone de quem ele arrumo ?   ( so se ele  fes un  acordo com cater como o macakitos falou um dia )   [ que o monk deu mil reais em 60k de cristal  BOATOS  ]  n estou afirmando nd  so estou dando minha opniao  meio que misturado com q um antigo menbro da staf  disse

po vei... nem sabia dessa história, bom saber Wink

Ah entendi, não vi você se referindo a não se tratar sobre a crystais, e eu apenas usei o Okaya e Neguiimm como exemplos, mas enfim, também lhe peço desculpas pela falta de atenção. E pelo ocorrido.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Waltinho Dono Da Razão Empty Re: Sr. Waltinho Dono Da Razão

Mensagem por keios Sex Jan 09, 2015 2:06 am

Assunto resolvido.

@Closed
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos