Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tasks Diárias

4 participantes

Ir para baixo

Tasks Diárias Empty Tasks Diárias

Mensagem por Raziel Qui Jan 15, 2015 12:38 pm

Coé.
Eu tava no tédio jogando le PBO e talz e decidi sugerir uma coisa, é provável que já tenham dado a sugestão mas eu não acompanho muito o fórum e não to lgd..

É assim, eu acho que podiam (e deveriam) implantar um sistema de tasks diárias, 1º para dar valor a certos bixos que ninguém caça, 2º pra gerar dinheiro (ou outra coisa, a staff decidiria o prémio no caso de conseguir completar a task) etc..

Seria assim, teria um NPC que entregaria tasks doárias, ou seja, te mandava matar uma quantia de um certo pokemon num dia, por exemplo, matar 200 Hitmontops num dia (só por exemplo), ai você ia, matava os hitmontops, voltava no npc e no caso de ser bem sucidido ele iria pagar, sendo que cada dia é uma task diferente.
Também acho que seria diferente para cada player, pra não causar uma cave lotada.

Pensei também em 3 escalões, bronze, silver e gold.

A bronze seria pros "newbies" juntarem uma grana para a sua jornada. Não seria bixos fortes, por exemplo umas tangelas, pidgeots, sandslash etc..
A silver seria para aqueles mais avançados, podiam ser pokes do tipo magmar, blastoise, venusaur, dragonite, charizard etc...
Por fim a gold seria para os mais HL digamos assim.. derivando de shuckle até salamence etc etc.

Vale a pena referir que obviamente o premio da silver seria melhor que a bronze, o da gold melhor que a silver e bronze e assim vai, devido ao nivel de dificuldade...

Enfim, é isso.
Obrigado por ler. (ou não Rolling Eyes )
Raziel
Raziel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tasks Diárias Empty Re: Tasks Diárias

Mensagem por keios Qui Jan 15, 2015 1:04 pm

Já foi sugerido algo parecido, e sou a favor desta ideia. 
Sugiro que quanto mais difícil a task, maior seja sua recompensa e claro, cada personagem só poderia fazer 1 task ao dia. E no caso do KPDO, acho que 5 classificações ficariam legais:

Iniciante: 30 Golbats ou 37 Graveler
Bronze: 100 Pidgeots ou 146 Dugtrios
Silver: 132 Blastoises ou 132 Charizards
Gold: 140 Tyranitar ou 161 Dragonites
Platina: 90 Salamences ou 70 Garchomps

É só uma ideia para complementar a sugestão
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Tasks Diárias Empty Re: Tasks Diárias

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 1:05 pm

acho que seria bom, pro server nao cair na "mesmisse"
ja foi surgerido, mas acho bom re-lembrar o cater

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tasks Diárias Empty Re: Tasks Diárias

Mensagem por Raziel Qui Jan 15, 2015 7:35 pm

s calculei q já tivesse dado essa sugestão..
mas é o que o Ah Negao falou o server é sempre a mesma mesmisse, ainda com o update chegando era algo novo no server
Raziel
Raziel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tasks Diárias Empty Re: Tasks Diárias

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jan 16, 2015 1:04 am

keios escreveu:Já foi sugerido algo parecido, e sou a favor desta ideia. 
Sugiro que quanto mais difícil a task, maior seja sua recompensa e claro, cada personagem só poderia fazer 1 task ao dia. E no caso do KPDO, acho que 5 classificações ficariam legais:

Iniciante: 30 Golbats ou 37 Graveler
Bronze: 100 Pidgeots ou 146 Dugtrios
Silver: 132 Blastoises ou 132 Charizards
Gold: 140 Tyranitar ou 161 Dragonites
Platina: 90 Salamences ou 70 Garchomps

É só uma ideia para complementar a sugestão
os cara só fas o que da na telha nem liga para o que nos falamos...mas muito bom gostaria que implantacem no jogo
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos