Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shutdown Semanal

+10
Lucas Barandao
Giminaz Fusion
waltinho
Renatu Catch
Jason derullo
Ox coller Jr
[kpdo]Liu
coisinhadejesus
[PLAN]andreew
keios
14 participantes

Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Shutdown Semanal

Mensagem por keios Seg Jan 19, 2015 3:11 pm

Como todos sabem, o KPDO é um jogo que sofre por pequenos bugs que são simples de serem corrigidos, porém levam 1 update para ser corrigido, e em alguns casos os players tem de esperar um update inteiro para poder evoluir seu pokemon, por exemplo. Vou citar alguns casos de bugs que são simples de serem corrigidos, e foram reportados a tempos e como resposta a staff dizia que seria corrigido no update:


-Alguns shinys não dando loot;
-Pokemons não podendo evoluir (ou por a maneira de evolução estar bugada ou pelo pokemon não haver evolução, como no caso do Shiny Ralts).
-Bugs de mapa;
-Houses bugadas;
-Dex de pokemons bugadas;
-Fraquezas de pokemons erradas;
-Erros de grafia nas descrições de itens, tanto no jogo como na loja do site;
-Debugs em quests;
-Alguns pokemons não podendo aprender tms, mesmo nos sites em que o jogo foram baseado, dizendo que o pokemon pode aprender aquele tm;
-Habilidades de pokemons bugadas;
-Pokemons com carência de habilidades/cds;
-Entre outros. 


Uma maneira simples e eficaz de corrigir estes erros, sem ter de esperar até o update para serem solucionados, seria havendo um Shutdown Semanal com o objectivo de corrigir estes simples bugs que atrapalham o desempenho dos players no jogo. 
Os Shutdowns poderiam ser realizados nos fins de semana, que seria um dia em que a staff poderia ter mais tempo para dar atenção a estes bugs e corrigirem o quanto antes. 
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por [PLAN]andreew Seg Jan 19, 2015 3:18 pm

acho que dar um shutdown por causa de pequenos bugs não seja a melhor opção
do modo que estão fazendo acumulando e corrigindo vários de uma vez acho que é melhor

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por keios Seg Jan 19, 2015 3:27 pm

Um Shutdown não é nada de mais, o servidor vai ficar off por cerca de 10 minutos até que seja corrigido todos os bugs pendente, ou prefere esperar 1 ano para corrigir um bug para poder evoluir seu pokemon, ou até dar tp com ele ?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por coisinhadejesus Seg Jan 19, 2015 5:43 pm

acho que ia se bom sim, porem não tem necessidade do update demora 1 ano -.-
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Convidado Seg Jan 19, 2015 6:05 pm

levam o update? o bug da passiva levou a vida inteira do kpdo e nao foi arrumado ainda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jan 19, 2015 6:09 pm

Shutdown não tem necessidade mesmo por que todos os bugs que foram reportados no tópico que o Cater reporto serão corrigidos ficar dando shutdown a cada bug que aparecer creio que não seja a melhor escolha... se caso ficar algum bug pendente depois de todos os bugs reportados forem corrigidos creio que serão acumulados em um shutdown
Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por coisinhadejesus Seg Jan 19, 2015 7:37 pm

[kpdo]Liu escreveu:Shutdown não tem necessidade mesmo por que todos os bugs que foram reportados no tópico que o Cater reporto serão corrigidos ficar dando shutdown a cada bug que aparecer creio que não seja a melhor escolha... se caso ficar algum bug pendente depois de todos os bugs reportados forem corrigidos creio que serão acumulados em um shutdown
Wink
cara um shutdown era bom sim, voces não dão nem previsão de update, ja que não vão faze nada novo por enquanto pelo- arruma os bug cara, tem ideia de quanto st eu ja teria upado dos meus poke que tão bugado a mais de um ano?desde que comecei a joga os pasive dos poke buga quando upa e ate hoje não vi ninguem da staff menciona algo sobre arruma
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jan 19, 2015 8:26 pm

sim claro reclamam quando lança um update e vem ruim reclamam de quando demora realmente é difícil lançar update assim ainda é melhor que a minha ideia de lançar a cada estação do ano... que ia demorar ainda mais tempo e se esta demorando o update é por motivos de que primeiro balanceamento não algo fácil e resolver os bugs tmb não e ultimamente o que só vejo é nego reclamando...
o que tu tem a fazer é esperar para o update e acompanhar as noticias do tópico da previa
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Ox coller Jr Seg Jan 19, 2015 8:30 pm

coisinhadejesus escreveu:acho que ia se bom sim, porem não tem necessidade do update demora 1 ano -.-
concordo
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Jason derullo Seg Jan 19, 2015 9:08 pm

a ideia em se é legal mas quem q esse sistema vinhesse com o 7.0 já que sempre vai ter algum bug Very Happy
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por coisinhadejesus Seg Jan 19, 2015 10:45 pm

[kpdo]Liu escreveu:sim claro reclamam quando lança um update e vem ruim reclamam de quando demora realmente é difícil lançar update assim ainda é melhor que a minha ideia de lançar a cada estação do ano... que ia demorar ainda mais tempo e se esta demorando o update é por motivos de que primeiro balanceamento não algo fácil e resolver os bugs tmb não e ultimamente o que só vejo é nego reclamando...
o que tu tem a fazer é esperar para o update e acompanhar as noticias do tópico da previa
voce faz parece que tão escravizando o cater man, o cara ta pedindo pra corrigi os bugs, PORRA TEM BUG VELHO PRA CARALHO, e voce acha que ta injusto,é pedi de mais um jogo sem bugs?
porque pede a colaboração dos players com "Doações" se não consegue mante o jogo?¬¬
não digo que precise de 1 shutdown toda semana mais deveriam no minimo manter o jogo sem bugs
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jan 19, 2015 11:14 pm

e foi o que falei la em cima só tu ler um shutdown toda semana não é o melhor o mais certo a fazer é corrigir a maior quantidade de bugs de uma só vez o que esta sendo feito -.-"
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Renatu Catch Ter Jan 20, 2015 12:34 am

[kpdo]Liu escreveu:e foi o que falei la em cima só tu ler um shutdown toda semana não é o melhor o mais certo a fazer é corrigir a maior quantidade de bugs de uma só vez o que esta sendo feito -.-"


Descordo,se voce fizer tudo de uma vez,vai acabar surgindo mais bugs,se 1 vez na semana ou 1 vez no mes o cater se disponibilizasse a se reunir com seniors e tutores,ver alguns bugs e ir corrigindo por gravidade,logo o KPDO nao teria mais nenhum bug
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por waltinho Ter Jan 20, 2015 2:06 am

[kpdo]Liu escreveu:Shutdown não tem necessidade mesmo por que todos os bugs que foram reportados no tópico que o Cater reporto serão corrigidos ficar dando shutdown a cada bug que aparecer creio que não seja a melhor escolha... se caso ficar algum bug pendente depois de todos os bugs reportados forem corrigidos creio que serão acumulados em um shutdown
Wink
Mas é só aos finais de semana cara... eu gostei da ideia, achei que seria melhor ir corrigindo aos poucos os que são reportados, vai chegar um momento que praticamente não vai ter bug. Essa de corrigir tudo de uma vez não da certo, o jogo tem 3 anos e mesmo assim contém bugs bobos.
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Convidado Ter Jan 20, 2015 3:11 am

bom, agora vou comentar serio, nao precisa um shutdown EXATAMENTE de 1 em 1 semana, precisa de arrumar os bugs, pode ser um shutdown a cada vez que o bug for arrumado, desde que arrume, tá ótimo, só queremos que o bug seja arrumado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jan 20, 2015 8:41 am

Acho que aos finais de semana seria ruim por ter muitos players on, uma boa seria um dia da semana em que pouca gente tivesse on. Mas a ideia é boa sim.

Afinal, update tem que ser para coisas NOVAS...  e não correção de bug's, que se pode fazer em shutdowns mesmo '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por coisinhadejesus Ter Jan 20, 2015 10:18 am

uma madrugada qualquer ai po, de preferencia no meio da semana que e quando maioria do pessoal trabalha ou estuda e não fica mt player jogando a noite
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Lucas Barandao Sex Jan 23, 2015 11:32 am

Boa sugestão, aprovada e apoiada!!
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Estou de Olho Sex Jan 23, 2015 2:19 pm

[kpdo]Liu escreveu:e foi o que falei la em cima só tu ler um shutdown toda semana não é o melhor o mais certo a fazer é corrigir a maior quantidade de bugs de uma só vez o que esta sendo feito -.-"

Seu bosta aprenda que quem Donata tem direito de reclamar, se você não aguenta isso pede pra sair. Seria mais fácil se fossem adicionados GMs que ajudem a melhorar o game sendo como mapper ou script e não um bosta como você que não faz porra nenhuma, só fica em pandora, certamente ajudando os amiguinhos e fazendo eventos nulos. Bjs e vai toma no seu cu!

Estou de Olho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por matheushahacapturadorx Sex Jan 23, 2015 2:24 pm

Estou de Olho escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:e foi o que falei la em cima só tu ler um shutdown toda semana não é o melhor o mais certo a fazer é corrigir a maior quantidade de bugs de uma só vez o que esta sendo feito -.-"

Seu bosta aprenda que quem Donata tem direito de reclamar, se você não aguenta isso pede pra sair. Seria mais fácil se fossem adicionados GMs que ajudem a melhorar o game sendo como mapper ou script e não um bosta como você que não faz porra nenhuma, só fica em pandora, certamente ajudando os amiguinhos e fazendo eventos nulos. Bjs e vai toma no seu cu!
se vc tem provas disso q ele favoreceu algum player apresentese se n cale-se,ele n fica so em pandora sempre loga pelo menos eu nibiru vejo e da varios ban em bots nojentos,direito de reclamar todos tem mais de chingar e difamar n.
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Lucas Barandao Sex Jan 23, 2015 6:44 pm

Deixar pra arrumar tudo de uma vez gera muitas insatisfaçoes, eu por exemplo to sem upar meu mance faz 4 meses por causa do bug da st.... nao precisa ser de 1 e 1 semana nao, mas pelo menos 1 ves ao mes... aposto que melhoraria a jogabilidade bastante
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por Raziel Sex Jan 23, 2015 8:11 pm

Eu acho que deveria dar restart todos os dias '-'
Nos servers de tibia que eu joguei era assim, nesse não sei mas "Uptime: 247h 40m" acho abusado '-'
Raziel
Raziel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por TifuroRego.Pandora Sex Jan 23, 2015 10:26 pm

Iria ser melhor que bom ,rsrsrsss
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shutdown Semanal  Empty Re: Shutdown Semanal

Mensagem por coisinhadejesus Sex Jan 23, 2015 10:33 pm

Lucas Barandao escreveu:Deixar pra arrumar tudo de uma vez gera muitas insatisfaçoes, eu por exemplo to sem upar meu mance faz 4 meses por causa do bug da st.... nao precisa ser de 1 e 1 semana nao, mas pelo menos 1 ves ao mes... aposto que melhoraria a jogabilidade bastante
eu tenho poke b400 bugado a mais de 1 ano t.t
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos