Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

+9
NSA Stoned Slib
Emeefeed
keios
Polifox
bruno santoos
Spectro Hawx
Jason derullo
Colde Rashin
SeuBarriga
13 participantes

Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por Emeefeed Qui Jan 22, 2015 10:20 am

Tem nota fiscal Question

zuera, se tu pago e nao foi voc q roubo nao esquenta, o player pode muito vem ter vendido e agora quer de volta.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Jan 22, 2015 4:07 pm

Então vamos colocar as cartas na mesa, diga o nome desse seu amigo, se ele tinha grana para comprar um poke tão caro, ctz ele não é um random, sobre o roubo, é difícil provar que você foi roubado, mas até você tem ctz que esse pokémon era deles, com isso da para buscar na lab nas mãos de quem esse Milotic passou.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por Convidado Qui Jan 22, 2015 5:47 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Então vamos colocar as cartas na mesa, diga o nome desse seu amigo, se ele tinha grana para comprar um poke tão caro, ctz ele não é um random, sobre o roubo, é difícil provar que você foi roubado, mas até você tem ctz que esse pokémon era deles, com isso da para buscar na lab nas mãos de quem esse Milotic passou.
bom, eu bati no peito e puxei a responsabilidade de aparecer com a milotic, porque eu to pouco me fodendo se me chamarem de ladrão, ja o dono tava com medo de aparecer (pela fama ruim que vai ficar) nao é um player random, é um player conhecido, é um player donatario, (quando o player quiser se identificar, todo mundo vai entender que o player realmente donata e tem condições de comprar o poke) e sim, o poke ja esteve nas maos do antigo dono, mas foi vendido e eles estao falando que foram roubados pra ficar com as rares da venda e os pokes, consultei os 2 irmãos que sao os ex donos da milotic, perguntei a historia do roubo e cada um deu uma historia diferente, inclusiva a historia que mais fez real sentido foi a do "ladrão"
essa milotic tava com eles, depois passou pelo player "Goiaba"(um player totalmente random, provavelmente maker do cara
tem mais, os irmaos (primeiros donos da milotic) nao tinham nenhum poke full, depois do "roubo" da milotic, compraram garchomp, mence, e botaram full (o preço no pbo é mais caro que no kpdo)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por Neutron Plus Qui Jan 22, 2015 8:17 pm

Bom se for devolver a milotic do cara qero meu top full qe foi roubado pela sir nah em 2012 e ta bem claro qe staff n e responsabilizado po robo

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por LordKratos Qui Jan 22, 2015 9:31 pm

1- Se está nas regras que isso não é passivel de punição independente se é verdade ou não então você não tem motivos pra criar esse tópico.
2- Se o pokemon foi roubado ou venderam ele e querem enganar alguém em qualquer uma das opções esses cara são vacilões.
3- O mundo gira e vacilão roda.
4- Ah Negão minda 1 poki pls?
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Jan 22, 2015 10:20 pm

É assim mano, comprar um poke roubado não é contra as regras, mas é anti ético, importante para os tutores, porém tá na cara que você não é o ladrão e quem não precisa devolver o poke, principalmente de graça, só que ai que é foda, o Cater já deu muito ban e recupero muito poke roubado, e quando acontece outro caso, faz parecer que essas regras mirabolantes do Cater só se aplicam quando ele te vontade, foda isso.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por Convidado Qui Jan 22, 2015 11:17 pm

LordKratos escreveu:1- Se está nas regras que isso não é passivel de punição independente se é verdade ou não então você não tem motivos pra criar esse tópico.
2- Se o pokemon foi roubado ou venderam ele e querem enganar alguém em qualquer uma das opções esses cara são vacilões.
3- O mundo gira e vacilão roda.
4- Ah Negão minda 1 poki pls?
eu criei esse tópico, só pra deixar provado que nao fui eu que roubei, pq tem uns players que tao me acusando de roubo (puro choro), geral no fundo, no fundo sabe que nao fui eu,
3 - concordo
4- nao <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por PBO Caio Qui Jan 29, 2015 8:50 pm

concordo com o keios deveria devolver o poke e o dono paga pelos seus gastos

PBO Caio

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 20
Localização : são miguel do gostoso

Ir para o topo Ir para baixo

nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic - Página 2 Empty Re: nota exclarecedora, "roubo" shiny milotic

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 29, 2015 10:35 pm

se gosta de novela de mais mano para com isso; todo mundo sabe que a staff não se responsabiliza por roubos, intervém em casos de hacking as vezes mas só isso.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos