Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

4 participantes

Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Junior Souza Seg maio 04, 2015 9:32 pm

Já passo quase uns 10 semanas e a starff não se responsabilizo  de rastrear meu pokemon , para ver se existia na data base do jogo se caso não existisse eu poderia ser reembolsado ...
Queria que acontece-se algo para que eu consiga recuperar meu Metagross  
Sumiu quando Liu me puxo para o evento de futbol , ele me puxo minha acc deu uns 5 debug´s  e Voltei para meu mundo (Pandora) Fiquei  prezo no ginasio do broker , o dia  todo até o Liu me tirar fui Completar meu time vi que tava faltando meu metagross , Fiz ticket e até hoje não me respondeu ....
Nick: Power
Mundo : Pandora
Pokemon: Metagross St 0  b 206 =206            Femia ,    Não sei o catch nem a aurea , Pois não tinha level na pra usar , queria  uma ajuda da starff ...

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty Re: [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg maio 04, 2015 10:00 pm

Quando Brewer perdeu o Shiny Scyther dele que eu me lembre.
Demoro pra caralho, com um apoio imenso e encheção de saco.

Peço que tenha paciencia
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty Re: [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Junior Souza Seg maio 04, 2015 10:05 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:Quando Brewer perdeu o Shiny Scyther dele que eu me lembre.
Demoro pra caralho, com um apoio imenso e encheção de saco.

Peço que tenha paciencia
Sim , mais não queria que a espera fosse igual o update !!!
Agora que peguei o level pra usar ele , gostaria de ter ele !!
Queria que a starf agiliza-se isso ...
Mais eu espero , (Fazer oque)

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty Re: [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Jason derullo Seg maio 04, 2015 10:12 pm

Sabe power o dificl é provar que você realmente tinha se tiver alguma print dele n oseu dp ou até msm com vc na team no slot principar vai ser util
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty Re: [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Lucaszikadilly Seg maio 04, 2015 10:18 pm

Manda Prints Comprovando Que Você tinha mesmo ele Não Adianta criar vários Tópicos Não Agilizam Em nada , OBS: Sé Não Tinha Lv pra usar Como Sabia Que era fêmea Sendo Que não Sabia aura? Nem Cacth?

Lucaszikadilly

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty Re: [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Junior Souza Seg maio 04, 2015 10:31 pm

Lucaszikadilly escreveu:Manda Prints Comprovando Que Você tinha mesmo ele Não Adianta criar vários Tópicos Não Agilizam Em nada , OBS: Sé Não Tinha Lv pra usar Como Sabia Que era fêmea Sendo Que não Sabia aura? Nem Cacth?
Eu sabia eu acho , Só que fico 1 mes no meu cp porque eu queria upar pra usar ele , Não me interessei em ver Catch , ou Aurea Pra mim isso n iria mudar minha vida ''Mais acho que fez uma mudança''

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf  Empty Re: [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf

Mensagem por Junior Souza Ter maio 05, 2015 2:18 pm

Queria uma ajuda da equipe da Starff ...

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos