Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kpdo News 8 - Liu

+17
[kpdo]cater
Polifox
Rogerinho/ Garoto Mito
Coliseu
Neutron Plus
keios
Marledixon
Skario Astto
daniel pboo
[kpdo]Liu
BlackVeil
HawksMaya
Spectro Hawx
He She It
iluzionista
MegaAltair
Giminaz Fusion
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Dom Jul 19, 2015 8:56 pm

Não entendi por que colocaram Mikaela no meio mais legal o video '-'
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Giminaz Fusion Dom Jul 19, 2015 10:15 pm

Os rep+ pra mim representa todo o apoio que tenho dos outros players. Fazer isso também é um desrespeito com todos aqueles que avaliaram minhas mensagens positivamente. Enfim, levei na zoeira, mas achei viadagem do Liu
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por keios Seg Jul 20, 2015 1:58 am

Giminaz Fusion escreveu:Os rep+ pra mim representa todo o apoio que tenho dos outros players. Fazer isso também é um desrespeito com todos aqueles que avaliaram minhas mensagens positivamente. Enfim, levei na zoeira, mas achei viadagem do Liu
Não é nem questão de viadagem nem de zueira, isto é puro desrespeito a nós que nos esforçamos com um determinado trabalho, para chegar um cara e desvalorizar os outros e se valorizar com comandos abusando de seu poder, mesmo não tendo nenhuma razão para isto.
E ainda alega que é criancice por parte dos players do KPDO terem uma opinião negativa em relação a própria conduta, ou seja, o cara não aceita criticas e aqueles que criticarem ou mesmo aqueles que terem uma boa conduta vão ser prejudicados com rep- em cerca de segundos com comandos. Um absurdo !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Polifox Seg Jul 20, 2015 10:57 am

Fodaaaaaaaaa uahahahshs
Se o gimi desse wt pra pandora o Rep+ tava 2k ja
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jul 20, 2015 3:06 pm

Pra começo de conversa tirar conclusões precipitadas dizendo que fui eu q mexi nas reputações é uma mentira já que não foi vocês que foram da reputação 120 pra -15 em 1~2 dias e que curiosamente aparece -15 no vídeo sendo que nem fui eu que tinha visto minha reputação foram alguns players que falaram comigo in-game e pelo skype... Agora ter certeza que foi eu que dei reputação negativo em mim mesmo e em vcs só pode ser 2 coisas ou vocês sabem que foi que deu repu- ou participaram disso... e depois vem dizer de criancice pra cima de mim logo quem...
em fim gostei do vídeo não ligo pra brincadeiras mesmo por que quando tu posto o vídeo já comentei la no youtube mesmo antes de ver o tópico aqui através do "elite kpdo" grupo no face... agora falar que eu sou criança ai já é de mais pensem muito bem antes de "cagar" pelos dedos e falar coisas que não sabem Bjs
Obs: não tenho comando pra editar o repu e o cater tmb não edito nada mesmo por que ele não viu ainda quem deu repu menos... mas ta criança eu to acostumado a conviver ^^
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Spectro Hawx Seg Jul 20, 2015 4:09 pm

Se não é o liu é quem então...
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jul 20, 2015 7:13 pm

[kpdo]Liu escreveu:Pra começo de conversa tirar conclusões precipitadas dizendo que fui eu q mexi nas reputações é uma mentira já que não foi vocês que foram da reputação 120 pra -15 em 1~2 dias e que curiosamente aparece -15 no vídeo sendo que nem fui eu que tinha visto minha reputação foram alguns players que falaram comigo in-game e pelo skype... Agora ter certeza que foi eu que dei reputação negativo em mim mesmo e em vcs só pode ser 2 coisas ou vocês sabem que foi que deu repu- ou participaram disso... e depois vem dizer de criancice pra cima de mim logo quem...
em fim gostei do vídeo não ligo pra brincadeiras mesmo por que quando tu posto o vídeo já comentei la no youtube mesmo antes de ver o tópico aqui através do "elite kpdo" grupo no face... agora falar que eu sou criança ai já é de mais pensem muito bem antes de "cagar" pelos dedos e falar coisas que não sabem Bjs
Obs: não tenho comando pra editar o repu e o cater tmb não edito nada mesmo por que ele não viu ainda quem deu repu menos... mas ta criança eu to acostumado a conviver ^^

LIU DEIXA EU ESCLARECER

Primeiro de tudo, eu comentei no vídeo pois estranhei as suas reputações negativas, já que era uma das mais altas no fórum. Mas eu te juro que não fiz absolutamente nada! Então eu citei o Colde que tem rep -100, e que no caso dele, foi ele mesmo quem deu... Eu só fiz um observação, não tenho nada a ver com a sua rep. Ai exatamente depois do vídeo eu apareço com 56 rep- ? E as suas estavam positivas novamente. Estranho, não? De quem mais eu poderia suspeitar?

Resumindo: eu não fiz nada com suas rep e nem sei quem foi, apenas fiz a observação no vídeo estranhando. E você veio descontar em mim e no Keios, não sei porquê
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por keios Seg Jul 20, 2015 9:00 pm

Exato, muito estranho mesmo depois do video ser divulgado e comentarem a respeito disto,
supostamente sua reputação passa de negativa igual o video mostra (não cheguei a ver pessoalmente então não sei o valor que ficou sua rep, mas sei que era negativa pelo que vi no video) para +120, a do gimi passa de 42 (algo em torno disto) para -56 e a minha de +30 para -30, e ainda quer dizer que não temos de "quem suspeitar" ?

Afinal quem foi que tirou conclusões precipitadas foi o senhor, que descontou o que fizeram contigo em pessoas que não tinham nada haver com o caso, e sim foi criancice sua, o que tu fez foi ridículo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jul 21, 2015 2:26 am

E voce insiste em falar que fui sendo que nem no fórum estava em nenhuma dos 2 fatos aconteceram... nem no negativo nem no positivo... não tem pq falar que foi eu já esse sobe e desse de repu não foi a primeira vez que aconteceu comigo Mad estava puto como da ultima vez mas porem não foi eu que coloquei repu menos só achei estranho vocês acusarem a mim de ter colocado repu menos e tendo 100% de certeza que não foi uma 3º pessoa e isso é de se estranhar muito... só isso
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por keios Ter Jul 21, 2015 3:14 am

Pelo fato de ser inacreditável o fato de uma 3ª pessoa perder o tempo tirando e depois dando de volta 135 reps para um e tirando 60 de outro e 80 de outro, a não ser que este tenha retardo mental ou algo do tipo mesmo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por [kpdo]cater Ter Jul 21, 2015 7:44 am

vo ter que desativar o sistema de rep para parar as mil tretas?
HAHAUHSUAHSAUSH
por que br e muito zuero ta doido
mais em relação aos video que voce anda fazendo so não gostei do que fez do meu os outros fico legal,tocando ao assunto acho que não deve focar so em criticas pode ter humor também do jogo talvez até um humor com gameplay e parar um pouco de usar videos para fazer dublagem que ai fica mais focado ao mundo gammer vai ai uma dica.
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Polifox Ter Jul 21, 2015 9:21 am

Os videos são criticas construtivas pra alguem perceber e tentar mudar, fica a dica Wink
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por vemcomigomonstro Ter Jul 21, 2015 11:19 am

liu eh o hl na frescurite pelo que vi agora quando entrei:

Nick no Jogo: Capricórnio Mensagens: 3698
Frescurite: 116
Data de inscrição: 10/02/2012
Idade: 20
Localização: Espirito Santo- Brasil

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Tetelegendary2 Ter Jul 21, 2015 11:55 am

tah agora só falta o brewer renuncia pra fica lecal '-'
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jul 21, 2015 1:08 pm

Liu, entende: eu não tenho nada a ver com as reeeep! Eu não dei rep negativa e nem positiva em ninguém! Apenas fiz a observação no vídeo por ter estranhado! Então acho injusto a minha estar negativa... Se não foi tu, então quem foi?

Cater, eu pretendo fazer sim as game plays, as criticas são para aprender com elas. Acho melhor em tom de humor do que chegar no fórum, criar mil tópicos e sair xingando todo mundo. Fico feliz que esteja gostando, é um grande reconhecimento e incentivo.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por keios Ter Jul 21, 2015 1:36 pm

MegaAltair escreveu:giminaz tenta fazer assim em uma semana manda só as parodia com dublagem e na outra gameplay, para balancear e ninguem ficar chorando(caterpie)

Ou mesmo intercalando os quadros do canal, ficaria legal também, mesmo para quem assiste não teria uma grande repetição e não enjoaria.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por vemcomigomonstro Ter Jul 21, 2015 2:53 pm

faz gameplay no mapa de hoenn!

nao pera...

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jul 21, 2015 2:57 pm

Repu+ antigamente tinha mais significado agora qualquer 1 faz o que quer com ele 1 cara pode passar desde o começo fazendo algumas coisas pra ganhar reputação dae vem 1 criança e tira faz o baralho a 4 com o quer se tirar não vai fazer nem 1 pouco de falta na minha opinião... Não estou fazendo questão muito sobre a minha reputação no fórum mesmo por que fui o primeiro que perdeu a reputação drasticamente de 1 dia pro outro... foi vcs que falaram que eu fiz isso q não faz o menor sentido eu tirar a minha repu só de zoas... mas emfim né sempre vai ter algum mimimi sobre mim se não tem eles criam ja acostumei :3
Gostei sim do vídeo curti sendo que ate comentei no youtube nem tinha visto nem entendido mt bem sobre o repu q apareceu no fórum mais ta kkkk

--edit
agora que vi que o cater edito essa budega T.T sou o mais fresco 2º o forum (y) like em cater 2º vez q tu me zoa esse mes :/
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Colde Rashin Ter Jul 21, 2015 4:53 pm

O mais engraçado é que em quase todos os comentarios do liu ultimamente tem rep+ e TODOS os ultimos do keios com rep -,e alguns do gimi com rep-...
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por nathanphh Ter Jul 21, 2015 6:09 pm

Frescura de rep cara... meu dels
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kpdo News 8 - Liu - Página 2 Empty Re: Kpdo News 8 - Liu

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jul 21, 2015 9:23 pm

Que bang de "Thanks" é esse que tem agora?
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos