Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja passou da hora...

+3
leomaxss
Spectro Hawx
frag
7 participantes

Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Ja passou da hora...

Mensagem por frag Seg Ago 03, 2015 8:01 pm

ja falaram +- em outro topicos, mas acho que deve ter um topico especifico para isso...

em relação ao valor das plates, as stones (todas menos venom e crystal) subiram 100% ateh 400% de seu valor neste ultimo ano, ao meu ver, deveria ter um reajuste no valor das plates, ao menos 50%+
(a mais no update vai vir ou sera feito algo em relacao no update, porra eh um negocio simples mudar os valores, muda lah agora q vc esta lendo aki cater (serah?) e salva, no proximo restart vai estar pronto nem vai ver q mudou, pq se for esperar update vish)

(mesma coisa digo para os passaros lendarios (moltres e zapdos) vai la e muda agora o tempo de respaw meu, ja faz 1 ano q varios topicos surgiram e nada (sem falar no zapdos bugado) foi falado q vem com o udpate na reformulacao de poder deles, mas diminui o tempo enquanto isso é tao simples)

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por Spectro Hawx Seg Ago 03, 2015 9:57 pm

Lendário não era nem pra matar solo, no mínimo uns 3 de b300 pow --'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por leomaxss Seg Ago 03, 2015 10:15 pm

Quando a procura do "produto" supera a produção do mesmo, o preço tende a subir muito, as vezes muito mais que o esperado.
Os lendários não são a solução para esse problema, e sim o aumento da população nos mundos. Por que? Quanto mais "fabricante", mais produtos comercializados e o preço tende a igualar-se ou diminuir o comum.
Resumindo, o update é a solução no meu ver.

@off
Os lendários devem ser pokemons extremamente fortes, precisando de 3, 4 ou mais jogadores para matar. Com isso, o loot pode ser maior. Antes, deve continuar igual, porque lendário significa extrema força e atualmente não faz jus a nomenclatura.
Acho que deu pra entender.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por frag Seg Ago 03, 2015 11:51 pm

leomaxss escreveu:Quando a procura do "produto" supera a produção do mesmo, o preço tende a subir muito, as vezes muito mais que o esperado.
Os lendários não são a solução para esse problema, e sim o aumento da população nos mundos. Por que? Quanto mais "fabricante", mais produtos comercializados e o preço tende a igualar-se ou diminuir o comum.
Resumindo, o update é a solução no meu ver.

@off
Os lendários devem ser pokemons extremamente fortes, precisando de 3, 4 ou mais jogadores para matar. Com isso, o loot pode ser maior. Antes, deve continuar igual, porque lendário significa extrema força e atualmente não faz jus a nomenclatura.
Acho que deu pra entender.

ja falaram q vao arrumar no udpate, problema eh quando vem o update -.-" enquanto isso poderiam ao menos diminuir tempo de respaw, usei esse caso dos lendarios, por ser uma coisa simples de fazer, assim como o caso das plates, mas ai vem a resposta "no udpate vem" esse eh o problema, o update nao vem ai essas correcoes q sao simples nao vem junto...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por leomaxss Ter Ago 04, 2015 12:01 am

Esta bom assim, não vejo motivos para diminuir o tempo de respaw desses pokemon. Lembrando, esses não são pokemons comuns ou normais, mas lendários, que não costumam aparecer com muita frequência. Concordo que o preço das stones está alta, mas, como dito acima, a procura é extremamente superior a produção.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por leomaxss Ter Ago 04, 2015 12:06 am

Única forma de correção no preço, é o update. Vamos torcer que saía melhor que o esperado e melhore o fluxo de jogadores nos mundos.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por frag Ter Ago 04, 2015 1:47 am

cuno eh um lendario q n costuma aparecer com muito frequencia, soh de 6 em 6 minutos...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por banboby nibiru Ter Ago 04, 2015 12:34 pm

mas pelo menos arrume o respow do zapdos, que esta bugado, eu ja fiquei 2 dias la e nao matei nenhum, e sempre de hora em hora eu limpava a sala do zapdos para que ele possa renascer dnv, mas nada adiantou
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por Major Makako Ter Ago 04, 2015 1:24 pm

Concordo em aumentar o preço das plates

Major Makako

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ja passou da hora... Empty Re: Ja passou da hora...

Mensagem por KeanMaya Ter Ago 04, 2015 3:04 pm

Nada de almentar, segundo no mínimo 4-5 Play... pra matar o Lendârio isso sim..
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos